RoMbA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: Só tenho a TV ligada. Deixei de ver "TV". É sempre mais do mesmo 🙂 obrigado pela informação. Li em algum lado que eras advogado. Pensei que tivesses tido informações 😛 Editado 7 Julho 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Se o Berardo sai com caução, o Vieira também sai. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2021 Toda a gente a celebrar crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2021 Agora já não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Se o Berardo sai com caução, o Vieira também sai. Naturalmente. Se calhar nem com caução. Mas já é qualquer coisa. Para qualquer lado que se vire, apanha com uma bujarda. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2021 É hoje crl? é hoje? Digam-me que sim!!! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Julho 2021 TUDO PARA O MARQUÊS, CAMBADA! TUDO PARA O MARQUÊS! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de depina, há 9 minutos: O Vieira vai gerir o Benfica a partir da prisão. A brincar, a brincar, a mafia funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Estou todo maluco malta. Não me acredito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2021 Não me deem esperanças. NÃO ME DEEM ESPERANÇAS. NÃO ME DEEM ESPERANÇAS!!!! Anyway, todos sabemos que isto não vai em nada e que depois acaba com "O Presidente foi voluntariamente detido para cooperar nas investigações, demonstrando, uma vez mais, a sua inocência!". Na realidade, é um passo importante para a queda dele. Vamos crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Julho 2021 Mesmo que saia, este é um grande dia para o benfiquismo militante. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Citação de Almeno, Agora: Não me deem esperanças. NÃO ME DEEM ESPERANÇAS. NÃO ME DEEM ESPERANÇAS!!!! Anyway, todos sabemos que isto não vai em nada e que depois acaba com "O Presidente foi voluntariamente detido para cooperar nas investigações, demonstrando, uma vez mais, a sua inocência!". Na realidade, é um passo importante para a queda dele. Vamos crl! Caga nisso, o presidente de um clube detido em funções? Isso é totalmente inédito. Agora mudou tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Julho 2021 MELHOR NOTÍCIA DO ANO CARALHOOOOO!!!!! VAMOS CRL! ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2021 Há algo nos estatutos sobre presos preventivos? 1 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Julho 2021 Calma malta, o PdC também foi detido em 2004... 😀 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2021 É desta que tiro a camisola e cachecol do guarda-fato? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Julho 2021 SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post