Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

eu não vejo, em tese, grande problema no tal negocio  Footlab/Rui Costa/ Benfica. Em tese. Para mim o mais condenável é 1) ele omitir esse facto; 2) quando se conhece, ele negar. Isso é que é preocupante. Isso é que indica um modus operandi, uma caracteristica de personalidade.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

eu não vejo, em tese, grande problema no tal negocio  Footlab/Rui Costa/ Benfica. Em tese. Para mim o mais condenável é 1) ele omitir esse facto; 2) quando se conhece, ele negar. Isso é que é preocupante. Isso é que indica um modus operandi, uma caracteristica de personalidade.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Teve muitos anos a aprender com o seu antecessor como se faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

pois. Isso e só dar 5% f*da-se

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Eu não vejo, em tese, grande problema no tal negocio  Footlab/Rui Costa/ Benfica. Em tese. Para mim o mais condenável é 1) ele omitir esse facto; 2) quando se conhece, ele negar. Isso é que é preocupante. Isso é que indica um modus operandi, uma caracteristica de personalidade.

E é exactamente isso que tem de se discutir e reflectir sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica explicação que podia ser minimamente aceitavel para nao ser uma parceria, seria nao haver nada assinado (eheheheheheheheheh). E ele dar desconto "simbolico" na loja para socios do benfica, e depois o benfica meteu no site para juntar às vantagens de ser socio. 

Mas tipo, espera-se que seja muito pouca atençao dada a isso, principalmente nesta altura. Essa m*rda aparece no site do benfica como tendo desconto para sócios, se não arranjarem mais nada, espero que ele dedique pouco tempo a isso, ao contrário do outro que andava mais preocupado com os inqueritos que com o benfica, é tirar do site e pronto. Agora se andaram a comprar m*rda lá em negocios esquisitos para o benfica, é outra conversa.

Aposto que vai ter valente publicidade gratuita à conta desta polemica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 horas:

A questão é que o Zé da esquina não é presidente do Benfica nem está na direção. Há aqui um conflito de interesses eventual. É condenável pelo menos moralmente. Mas já se debateu essa questão da Footlab muito por aqui.

Só te vou citar a ti porque foste o primeiro. Eu percebo que o pessoal esteja farto de confusões á volta do Benfica. Mas também não é preciso pegar por tudo. São 4000 ou 4500 parceiros desses. Se fosse uma coisa maior mais complexa claro que se devia investigar. Até já houve malta a pegar que o jogo treino com o Casa Pia teve a ver com a Futlab. A sério?😂.Não está nada escondido á primeira vista. Se for só isso não vejo problema nenhum sinceramente.

Agora quando perguntaram ao Rui Costa sobre isso ele podia ter sido mais inteligente e explicar logo isso para não haver estas questões.

Compartilhar este post

Link para o post

À mulher de César não basta ser séria... 

Há coisas mais importantes que a seriedade no Benfica neste momento? 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa detida por um Vice do Benfica ser sponsor de outra equipa que jogou contra a nossa B. Tudo normal, claro está. 

Igualmente normal uma empresa de um Vice "usar" o Benfica para se promover. Claro, isto tudo sem gerar qualquer receita para o clube, pois isso é contra os estatutos

Nothing to see here. 😂

Já agora, aqui também não existe nada para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Janela fechou as portas à restante direcção em relação ao assunto. Só ele sabia e o Textor estava à espera de um golpe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Uma empresa detida por um Vice do Benfica ser sponsor de outra equipa que jogou contra a nossa B. Tudo normal, claro está. 

Igualmente normal uma empresa de um Vice "usar" o Benfica para se promover. Claro, isto tudo sem gerar qualquer receita para o clube, pois isso é contra os estatutos

Nothing to see here. 😂

Já agora, aqui também não existe nada para ver...

Lá está HIM um jogo treino😂😂. Por amor de deus. Se tiver receitas diferentes das outras parcerias todas é isso que se tem de saber  e obviamente tem de ser explicado se não tiver não vejo mesmo problema nenhum ai. Quanto à notícia que puseste  ai neste post não tem nada a ver com  o que estávamos a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 3 minutos:

Lá está HIM um jogo treino😂😂. Por amor de deus. Se tiver receitas diferentes das outras parcerias todas é isso que se tem de saber  e obviamente tem de ser explicado se não tiver não vejo mesmo problema nenhum ai. Quanto à notícia que puseste  ai neste post não tem nada a ver com  o que estávamos a falar. 

Mas qual jogo de treino? O Casa Pia teve o ano passado inteiro a jogar com o sponsor da Footlab mas camisolas. Para não falar que o Benfica provavelmente retira receita da parceira, e certamente a Footlab a retira. Logo, é contra os estatutos.

Eu sei que não tem, apenas decidi colocar aqui.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas qual jogo de treino? O Casa Pia teve o ano passado inteiro a jogar com o sponsor da Footlab mas camisolas. Para não falar que o Benfica provavelmente retira receita da parceira, e certamente a Footlab a retira. Logo, é contra os estatutos.

Estavas a falar do ano passado ok já percebi. Existe malta que meteu o jogo treino ao barulho também.Estás a falar tipo a cena da Gazprom com a Champions e as equipas que patrocina. Pronto ai já é um ponto de vista  diferente apesar de ser uma equipa B. Quanto ao ponto da parceria continuo com  a mesma ideia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 3 minutos:

Estavas a falar do ano passado ok já percebi. Existe malta que meteu o jogo treino ao barulho também.Estás a falar tipo a cena da Gazprom com a Champions e as equipas que patrocina. Pronto ai já é um ponto de vista  diferente apesar de ser uma equipa B. Quanto ao ponto da parceria continuo com  a mesma ideia. 

Sim, existiu malta que meteu este jogo ao barulho porque jogaram sem sponsor. Aqui o que "destrói" toda essa narrativa é que eles jogarem sem sponsor esta pré-epoca, inclusive antes de se ter falado deste tema Rui Costa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tem sido engraçado seguir as respostas do Textor no Twitter a perguntas de malta do Benfica. 

Editado por challenger
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 horas:

Btw, tem sido engraçado seguir as respostas do Textor no Twitter a perguntas de malta do Benfica. 

O “Goebbels do Vieira” Carlos Janela sabia igualmente que o Vieira se tinha encontrado com o Opensource do Word.

Este é que era importante sair do clube… hoje a capa do A Bola demonstra bem a influência que este Goebbels tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

O “Goebbels do Vieira” Carlos Janela sabia igualmente que o Vieira se tinha encontrado com o Opensource do Word.

Este é que era importante sair do clube… hoje a capa do A Bola demonstra bem a influência que este Goebbels tem.

Só lhe falta sacar um bico 😒

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A forma fútil como tentam limpar a imagem da atual direção, passando atestados de estupidez a quem tem um cérebro... Enfim. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do episódio "O Noronha quer vender o Benfica aos americanos" esta ai a nova teoria dos bots adoracion.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Vieira tinha ido buscar o Rui Vitória do que o Noronha Lopes.

Pontos para a criatividade desta gente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 18/07/2021 at 16:56:

Mais grave que isto é a empresa do Rui Costa patrocinar o Casa Pia, adversário da equipa B do SLB.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Mais grave que isto é a empresa do Rui Costa patrocinar o Casa Pia, adversário da equipa B do SLB.

Certo. Mas acho que isso foi “ignorado” com um propósito - de não afetar desportivamente o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...