HIM Publicado 14 Dezembro 2021 Um gajo que supostamente com um orçamento astronomiico não conseguiu levar o Alverca a lado nenhum… SL e Tachos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Mister Master, há 3 horas: Artur Moraes deixou o cargo de CEO da SAD do Alverca, tal como anunciado em comunicado, nesta segunda-feira, e em cima da mesa está a possibilidade de regressar ao Benfica, sabe o Maisfutebol. A possibilidade é real, ainda que esteja numa fase embrionária: Artur vê com bons olhos o regresso à Luz, agora como dirigente, e a SAD encarnada entende que pode ser uma mais-valia para a estrutura. Nesse sentido, Artur Moraes tem conversado com o presidente encarnado, Rui Costa, e também com Domingos Soares Oliveira. Esse diálogo tem servido precisamente para discutir qual o papel que o antigo guarda-redes pode ter. Artur Moraes representou o Benfica, enquanto jogador, entre 2011 e 2015. Desde novembro de 2018 que estava na SAD do Alverca, clube da Liga 3 que, nesta segunda-feira, anunciou a sua saída. f*da-se, que throwback tuesday que isso é 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Dezembro 2021 Mas ao menos há por lá algum Mantorras que possa vir no carrinho? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Dezembro 2021 O Artur Morais será contratado para director desportivo. Rui Costa no final da temporada, após estabilizar um clube falido e roubado pelo seu ex presidente entrega a presidência a Artur Morais que se tornará no próximo presidente mais titulado da história do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2021 Sim, Rui Costa vai passar a bola para as mãos seguras de Artur Moraes. Spoiler 7 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 22 minutos: já faltou mais para o Vieira entrar, outra vez, portas a dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Che, há 2 horas: O Artur Morais será contratado para director desportivo. Rui Costa no final da temporada, após estabilizar um clube falido e roubado pelo seu ex presidente entrega a presidência a Artur Morais que se tornará no próximo presidente mais titulado da história do Benfica. oh pá, tanto latim para quê. Vai mas é fazer uma montagem do Artur com o bigode do Orelhas e posta aqui para a malta dar like crl 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Sim, Rui Costa vai passar a bola para as mãos seguras de Artur Moraes. Mostrar conteúdo oculto I see you 'mãos seguras' and I raise you a: O Artur Moraes devia era ir liderar o Marítimo, porque julgo que a música preferida dele é o Bailinho da Madeira. Começa assim: 🎶 "DEIXA PASSAAAAAR" 🎶 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de HIM, Em 07/12/2021 at 19:40: Já tinha visto no Twitter. Até partilhei por lá 😂 Chama é o @w0 que lhe rasgou o rabo todo no dia das eleições. O gajo saiu da lá em sangue... Este gajo é aquilo que a se chama de um mama pilas que se safa na vida. Um gajo com a intelecto de uma ervilha, que se safa porque sabe sacar finos de joelhos às pessoas certas. Até aposto que foi o Guerra que o puxou para a VTV... Eu acho mesmo que nem ele acredita em muita coisa que diz. Era para o lado que o vento estava naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2021 eu pensava que a lenda não podia contactar com membros da direção Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Dezembro 2021 Órgãos sociais da SAD demitiram-se em bloco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 20 minutos: Órgãos sociais da SAD demitiram-se em bloco Estarão todos de volta em janeiro Editado 20 Dezembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 10 horas: eu pensava que a lenda não podia contactar com membros da direção SAD. Direção pode. A demissão já estava prevista para se marcar eleições para os OS da SAD em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 16 horas: eu pensava que a lenda não podia contactar com membros da direção E pensar q foi esse gajo a única pessoa a confrontar em directo o LVF com o facto de ele ser sócio dos três grandes. Bem me enganou o artista. Mas também em 2003 eu era adolescente. Ainda via MCM Top. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Dezembro 2021 Eu sabia que tinhas alguma qualidade Ilidio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Mister Master, há 24 minutos: Eu sabia que tinhas alguma qualidade Ilidio. deixa cá estragar já: Hulk Hogan é o GOAT. Dixit. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2021 Parece que vamos investir mais a sério nos eSports - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-esports-na-eliga-portugal-2021-22 @w0 👀 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: Parece que vamos investir mais a sério nos eSports - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/clube-benfica-esports-na-eliga-portugal-2021-22 Não me fiava nisso. Esses jogadores não são do Benfica penso eu, apenas vão jogar por vocês naquele torneio em especifico. O Tuga acho que é jogador dos Movistar Riders se não me engano. Editado 22 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Não me fiava nisso. Esses jogadores não são do Benfica penso eu, apenas vão jogar por vocês naquele torneio em especifico. O Tuga acho que é jogador dos Movistar Riders se não me engano. Sim, Mas no comunicado fala nisto; A equipa do Benfica eSports será reforçada no futuro com mais jogos e jogadores. Esta e outras novidades serão comunicadas brevemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Sim, Mas no comunicado fala nisto; A equipa do Benfica eSports será reforçada no futuro com mais jogos e jogadores. Esta e outras novidades serão comunicadas brevemente. Ah, então deves ter razão. Só vi as caras dos jogadores confesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Dezembro 2021 Parece que o vosso amigo Textor encontrou um brinquedo novo. Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 16 horas: Parece que o vosso amigo Textor encontrou um brinquedo novo. Botafogo. E quer comprar um clube Belga, o Molenbeek. Mucho dinero a ser lavado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 18 horas: Parece que o vosso amigo Textor encontrou um brinquedo novo. Botafogo. Se entrar no Botafogo, não falta muito para ser desviado pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post