Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 10 minutos:

Eu já não tenho esperança nenhuma que o Benfica volte aos eixos, ontem no estádio ouvi um grupo de 4 ou 5 adeptos a falar do Vieira e só ouvi 10 segundos e a conversa foi isto "epa o gajo fez isto tudo mas eu olho á minha volta e vejo o estádio, o Seixal etc..." e volto rapidamente ao planeta terra onde no Benfica para a grande maioria dos sócios não importa que alguém roube o clube desde que faça outras coisas boas.

Na semana passada tive curiosidade e fui ler o SerBenfiquista, um site em que se fui lá 3 ou 4 vezes na minha vida toda já é muito mas estava curioso para ler várias opiniões sobre o despedimento do JJ e li para lá um comentário que dizia que o pessoal ali tinha de perceber que a opinião geral naquele site sobre os Vieiras, Rui Costas, DS0 etc não reflete o pensamento da maioria dos sócios e é muito verdade.

Tanto ali como aqui nós somos uma minoria e a maioria dos sócios não partilha das várias opiniões daqui e por isso é que depois ainda há gente que se choca com os 84% etc. Deixa-me muito triste e não acredito que haja muita volta a dar, o Benfica vai continuar a ver o seu nome arrastado na lama e a ser usado e roubado durante anos mas como vai acabar por ganhar 2 ou 3 campeonatos aqui e ali para o sócio comum isso vai bastar como "a obra" da turma dos ladrões.

Somos uma echo chamber... CMPT, SerBenfiquistas, Twitter, grupos de WhatsApp - tudo uma echo chamber...

Compartilhar este post

Link para o post

A dos cartilheiros pagos que andam pelas redes sociais e fóruns?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa vai dar entrevista no canal do regime na Quarta, em canal aberto para todos os operadores, diz A Bola.

Já estou mesmo a ver, perguntas combinadas de antemão, que nunca vão aos pontos que as pessoas realmente querem ouvir, conversa para boi dormir que nunca esclarece objetivamente nada, desculpas, mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir apresentar os resultados da auditoria, já estamos a dia quê de Outubro?

Ah estamos a dia 100/10/2021!

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para os rios de areia que ai vêm. O Mauro Xavier já anda a espalhar a cartilha do Janela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Preparem-se para os rios de areia que ai vêm. O Mauro Xavier já anda a espalhar a cartilha do Janela. 

Isto é enquanto é comentador na...... CMTV.

Esta malta pensa que toda a gente come gelados com a testa. O problema é que maior parte dos benfiquistas comem mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, é por isto que capitalistas não devem ter direito à privacidade. Não merecem. 

Brinquem com o dinheiro do avô e da avó, não com dinheiro de trabalhadores e do povo que doa dinheiro ao clube mediante o seu associativismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

Qual delas?

Olha, vou te dar este exemplo que usei precisamente para descrever aquilo que falava

Estamos a falar de uma pessoa que vai a todos jogos do Benfica, e fala em "até ver algo em concreto" e fala em "conjeturas" daquilo que foi falado sobre o Vieira. Colocaram escutas cá fora, existe prova documental a provar aquilo e existe malta a falar em conjeturas... Isto, para mim, não é pensamento diferente - é pegar numa pá e comer tudo à pazada.  Isto é claramente falta de inteligente, ergo, "acefalia" e "atrasadice mental".

Esse mora em Oeiras e votou Isaltino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 12 horas:

O MP está mesmo a abrir a torneira. 

Braz

James Braz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Esse mora em Oeiras e votou Isaltino.

Tudo explicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 10/01/2022 at 17:26:

Se fosses inteligente o suficiente percebias que só dei seguimento ao discurso de "pessoas que dizem isto e aquilo só podem ser acéfalas", e usei esse vosso discurso enquanto retórica para perceberem o sentido que isso faz. Devias ter percebido isso pela quantidade extrema de vezes em que usei a palavra "acéfalos". Mas não deves ter compreendido 🙂 

Não é muito dificil perceber o que estás a dizer.

Quer dizer se calhar para alguns até é.

Mas em vez de se tentar perceber dispara-se primeiro e depois logo se vê.

Concordo com tudo o que disseste nestes últimos posts que fizeste.

E sim, não estejas preocupado que existe mesmo isso que tens falado nos posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 10/01/2022 at 16:37:

Eu voto em branco desde pelo menos a vitória contra o Bruno Carvalho, e votei Noronha nas eleições em que ele entrou 🙂

Votei em branco nas últimas eleições, porque não me revi em nenhum dos candidatos, mas a votar seria no SoB.

Tal como em tudo na minha vida, não sofro da tal acefalia que tanto caracteriza os extremistas. Felizmente por aqui ainda são poucos, mas pelo SerBenfiquista é um traço comum. Tanto nos Anti-Vieira/RC, como nos pró-Vieira / RC. E para mim isso caracteriza o maior problema do Benfica atual. A cambada de acéfalos que rodeia o clube aumentou exponencialmente, e isso traduz-se na constante eleição de presidentes que são igualmente acéfalos.

Infelizmente acredito que vamos penar por muitos anos até aparecer alguém que acabe com extremismos e que afaste os acéfalos do clube. Houve uma boa oportunidade com o Noronha Lopes, mas não aproveitamos.

Se pretendem manter essa tal acefalia que vos caracteriza da mesma forma que caracteriza esses tais acéfalos conspiracionistas pró-Vieira, fica a vosso critério. Mas se fosse a vocês evitava transportar isso para o resto da vossa vida, vai vos trazer mais dissabores do que coisas boas 🙂

O mundo não é branco ou preto.

Então tens alterar o teu voto, na sondagem aqui colocada votaste que irias votar no Rui Costa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o dobrar de espinha é daquelas coisas que nunca vou entender, principalmente em pessoas minimamente inteligentes...

Considerar pensamento diferente sobre alguém que diz que não existem factos sobre os roubos do Vieira, e que os adeptos precisam de se "meter debaixo de terra" enquanto não se chegar aos "factos", é algo que me ultrapassa por completo. Se calhar quem está errado sou eu e os que pensam assim... temos de ir é para a Luz bater palmas e fazer instas como os outros...

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Tudo explicado. 

Eu não estava a falar a sério ó HIM, estava só a comparar com as pessoas residentes em Oeiras que votaram no Isaltino. xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Então tens alterar o teu voto, na sondagem aqui colocada votaste que irias votar no Rui Costa.

Votei em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas. Ninguém vota no Vieira, ninguém vota no Chega, ninguém vota no Isaltino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

É daquelas coisas. Ninguém vota no Vieira, ninguém vota no Chega, ninguém vota no Isaltino.

antes disso ainda, tb nunca ng votou no Cavaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 37 minutos:

O Vieira/Rui Costa vão ser a mesma historia do Vale e Azevedo. Ganharam eleições por obra e graça do espirito santo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 horas:

O Vieira/Rui Costa vão ser a mesma historia do Vale e Azevedo. Ganharam eleições por obra e graça do espirito santo.

O mais engraçado é que o Vale e Azevedo perde as eleições seguintes, em boa parte, não pelas trafulhices que tinha feito (e que já se comentavam), mas porque o Vilarinho prometeu o Jardel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

O mais engraçado é que o Vale e Azevedo perde as eleições seguintes, em boa parte, não pelas trafulhices que tinha feito (e que já se comentavam), mas porque o Vilarinho prometeu o Jardel.

Isto e o apoio dado pelo Eusébio a poucos dias das eleições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais o apoio do Eusébio do que a promessa do Jardel.

Tenho poucas dúvidas que o nosso Rei já estaria bem longe desta Direção e a do Vieira anteriormente caso fosse vivo e consciente das suas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo é que o Vieira quis manter o Eusébio sempre perto dele, criou a Taça Eusébio e por aí fora. Burro não é.

Também diz muito da pessoa quando após a morte do Eusébio, as homenagens foram desaparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...