me_and_no_more_ Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: mas que m*rda é esta?! A única novidade aí é que com as escutas que vieram a público, estas conversas deixaram de ser conversa de conspirador da internet. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: A única novidade aí é que com as escutas que vieram a público, estas conversas deixaram de ser conversa de conspirador da internet. Pior, para mim, é um gajo que não percebe um crl de futebol a meter a mão onde não deve, e a chamar jogadores como "produtos de marketing". Ainda por cima um dos melhores centrais que formamos nos últimos 30 anos... 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2022 Já comprei ENO para ajudar a digerir a palha de logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 37 minutos: Pior, para mim, é um gajo que não percebe um crl de futebol a meter a mão onde não deve, e a chamar jogadores como "produtos de marketing". Ainda por cima um dos melhores centrais que formamos nos últimos 30 anos... O gajo quer mudar o símbolo do Benfica por uma questão de marketing 😂 Já nada me surpreende, só fico contente que finalmente seja público ainda que não resulte em nada na prática. Continuam lá todos oficialmente e o único que não está continua a ser quem manda 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 20 minutos: O gajo quer mudar o símbolo do Benfica por uma questão de marketing 😂 Já nada me surpreende, só fico contente que finalmente seja público ainda que não resulte em nada na prática. Continuam lá todos oficialmente e o único que não está continua a ser quem manda Verdade, verdadinha. Condeno colocar esta informação cá fora, mas ao mesmo tempo, é bom saber a opinião REAL de quem gere o clube. Quando se diz que o Rúben Dias é um marketing stunt... god. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2022 Qual é o problema da transparência? Devia era haver transparência em tempo real desta gente. Estouram milhões por hobby. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Che, há 1 hora: Qual é o problema da transparência? Devia era haver transparência em tempo real desta gente. Estouram milhões por hobby. Privacidade. É o mesmo que meterem cá fora conversas tuas com um dos teus amigos, em que falas shit da tua mulher. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Privacidade. É o mesmo que meterem cá fora conversas tuas com um dos teus amigos, em que falas shit da tua mulher. Mas eu não sou responsável por uma empresa de projeção internacional e que gera milhões de euros por ano, onde centenas ou milhares de pessoas estão dependentes da boa gestão dessa empresa. Ou seja, trabalhadores merecem privacidade, grandes capitalistas não merecem privacidade. Tinham-se evitado tragédias como as do Vieira e do Salgado caso houvesse transparência na sua vida profissional. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Che, há 1 hora: Mas eu não sou responsável por uma empresa de projeção internacional e que gera milhões de euros por ano, onde centenas ou milhares de pessoas estão dependentes da boa gestão dessa empresa. Ou seja, trabalhadores merecem privacidade, grandes capitalistas não merecem privacidade. Tinham-se evitado tragédias como as do Vieira e do Salgado caso houvesse transparência na sua vida profissional. Certo, eu sei disso. Mas o que quero dizer é que é bom para nós sabermos isto, porque é a opinião genuína de quem gere. Mas ao mesmo tempo, é uma quebra de privacidade do caraças... Tens toda a razão em relação ao segundo paragrafo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 5 horas: O gajo quer mudar o símbolo do Benfica por uma questão de marketing 😂 Vou-te dizer algo que é capaz de te chocar, mas o emblema do Benfica não é o mesmo da sua fundação. E não foi para ficar mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Mister Master, há 15 minutos: Vou-te dizer algo que é capaz de te chocar, mas o emblema do Benfica não é o mesmo da sua fundação. E não foi para ficar mais bonito. Pikachu surprised face Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Janeiro 2022 Não dá para ler a notícia completa. Do pouco que dá para ver, o Soares Oliveira tentou convencer o LFV a vender o Ruben porque precisávamos de dinheiro e acreditava que ele valia 50 milhões. O que é isso tem a ver com marketing? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 5 horas: O gajo quer mudar o símbolo do Benfica por uma questão de marketing 😂 Há outro motivo para mudar o símbolo para além desse? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2022 Alguém arranja stream da BTV? Valeu! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de totch, há 21 minutos: Alguém arranja stream da BTV? Valeu! Está em canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Hidden, há 5 minutos: Está em canal aberto. Nao tenho TV, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 que nojo. falar do que está em causa, nada. Mas falar de que vivia numa cava na damaia e que ia de carris para o treino, yá. ele que vá para o crl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2022 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/12/clube-benfica-presidente-rui-costa-entrevista-exclusiva-btv 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 "não me parece bem que os benfiquistas me julguem" oh rui atira te para dentro de um carro de bosta de vaca e deixa nos em paz Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Janeiro 2022 Que belo monte de m*rda. Era colocar o LFV ali e não se notava nenhuma diferença no discurso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Janeiro 2022 Ok, já me deram motivos para não ver isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Janeiro 2022 Que tiro nos pés .... este gajo tinha oportunidade de mudar de discurso, de desligar de tudo e FINALMENTE se assumir, e está com a mesma conversa de m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de totch, Agora: Que belo monte de m*rda. Era colocar o LFV ali e não se notava nenhuma diferença no discurso. há. na linguagem, postura, flow do discurso. Mas no substancia, é a mesma coisa. Este méne está a lia a dizer que assinou ele como assinaria outra pessoas qualquer. Está a auto-desqualificar-se como Presidente do Benfica. Estáa a dizer que nao tem ccriterio Assina qualquer m*rda, nao tem cabeça. Faz qualquer coisa que lhe digam que é para fazer. Um tipo que se assume assim, com este perfil - ou falta dele - nao está capacitado para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e é ele proprio quem o assume. Nao sou eu a criticar. Compartilhar este post Link para o post