Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

Nem o Vieira pode com o Guerra.

O Guerra está fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Guerra está fora dela.

Parece aquele puto que se quer meter na conversa dos adultos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Nem o Vieira pode com o Guerra.

LOL era o que vinha dizer. Sempre a mandá-lo calar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamantino parecia estar sempre em sofrimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acabou de dizer que o Benfica foi campeão europeu no andebol devido ao LFV, porque foi buscar o Alexis Borges, um jogador essencial.

Que lesma asquerosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o RPB vende um jogador sem autorização do presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial, se eu tivesse o tempo que ele teve no Brasil, vinha com melhor bronze. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp as audiências. Este gatuno está indiciado de N crimes, prejudica o Benfica e o país e a CMTV anda atrás dele para o homem vir falar. Há que enterrar o assunto Vieira de vez e não lhe dar oportunidade para aparecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Pqp as audiências. Este gatuno está indiciado de N crimes, prejudica o Benfica e o país e a CMTV anda atrás dele para o homem vir falar. Há que enterrar o assunto Vieira de vez e não lhe dar oportunidade para aparecer.

A CMTV só quer duas coisas. Audiências e f*der o Benfica.

O que me surpreende é os benfiquistas ainda seguirem a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Vieira disse que o Dr. Paracetamol, sugeriu uma aliança nas modalidades? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de quem veio, o mais provável é ter sido ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans tu deves saber melhor: isto não configura uma situação para a Autoridade de Concorrência atuar? Se alguém souber que não o Tio estejam à vontade para esclarecer. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O que me surpreende é os benfiquistas ainda seguirem a CMTV.

True, recuso-me a ver esse canal. Prefiro dar views ao site da ABola e ler ali o que ele disse, agora dar audiências a esse canal nem pensar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

@Tio Hans tu deves saber melhor: isto não configura uma situação para a Autoridade de Concorrência atuar? Se alguém souber que não o Tio estejam à vontade para esclarecer. 

A autoridade da concorrência não tem nada que ver com isto. A ser verdade o que o Vieira diz, quem deveria intervir era, na minha opinião, a ACT e os sindicatos que representem esses atletas. Os prejudicados foram os jogadores que poderão ter perdido a hipótese de ter melhores condições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

A autoridade da concorrência não tem nada que ver com isto. A ser verdade o que o Vieira diz, quem deveria intervir era, na minha opinião, a ACT e os sindicatos que representem esses atletas. Os prejudicados foram os jogadores que poderão ter perdido a hipótese de ter melhores condições.

Eu tinha ideia pré-concebida que eles tinham intervido algures mas depois fui ver e foi numa situação distinta desta. 

https://www.concorrencia.pt/pt/artigos/adc-emite-pela-primeira-vez-em-portugal-decisao-sancionatoria-por-praticas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Então o Vieira disse que o Dr. Paracetamol, sugeriu uma aliança nas modalidades? 

Não foi uma aliança e fizeram o que tinha de ser feito para bem de ambos. O BdC com a sua estupidez e alucinação começou a subir os ordenados como se a modalidade desse lucro. Só tinham de baixar e fizeram bem. Deve ter sido das poucas coisas inteligentes que fizeram em conjunto e que pelos vistos cumprem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Não foi uma aliança e fizeram o que tinha de ser feito para bem de ambos. O BdC com a sua estupidez e alucinação começou a subir os ordenados como se a modalidade desse lucro. Só tinham de baixar e fizeram bem. Deve ter sido das poucas coisas inteligentes que fizeram em conjunto e que pelos vistos cumprem.

Os prejudicados são os que menos culpa têm nisto, os atletas.

Estaríamos muito mal se todos os sectores de atividade começassem a ter a mesma postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém foi à AG? Não consegui ir e gostava de ter uma noção do ambiente e da forma como a coisa correu, para além do que se sabe pelas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 36 minutos:

Ninguém foi à AG? Não consegui ir e gostava de ter uma noção do ambiente e da forma como a coisa correu, para além do que se sabe pelas notícias.

Tanto foram que, se não me engano, um user daqui foi discursar e acusou o Guerra de andar a mamar no calipo do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Tanto foram que, se não me engano, um user daqui foi discursar e acusou o Guerra de andar a mamar no calipo do Vieira.

Grande @Red Prince !!

Citação de verY, há 2 horas:

Bom ambiente, de união. Não estive presente mas li Feedback de montes de malta que foi, e todos dizem o mesmo - cascaram forte e feio no ex Bigodes, muitos exigiram a sua expulsão de sócio, e existiu uma grande união em torno do futuro do clube, e por incrível que pareça, em torno do Rui Costa.

o JNL discursou e rasgou o Vieira ao meio, dizendo depois que apoiava o Rui Costa nestas horas extremamente complicadas. O Benitez foi um bocado mais duro com o Rui, mas também pediu união em torno do clube. Foi basicamente essa a mensagem geral passada por todos.

O Rui se quisesse fazer uma coisa realmente como deve de ser, cortava de vez com o DSO e metia o JNL como Administrador da SAD.

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...