Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

podia era salivar um bocado menos, ja me ta a incomodar ao fim de 20minutos

que fume um bob antes

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Duda, mas ele não deu esta entrevista pela polémica ou pela venda do Enzo. Deu porque tem dado sempre entrevistas a explicar o mercado. Tem sido habitual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo com o Duda (o mundo tá para acabar, só pode) mas a entrevista não me faz confusão.

Devia dar entrevistas a falar de outros temas? (os que falaste no post) Sem dúvida, mas isso não faz desta entrevista uma coisa má.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista. 

Com dizia o JJ, não joga o Matic joga o Manel. Neste caso não joga o Enzo, joga o Manel!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Certo Duda, mas ele não deu esta entrevista pela polémica ou pela venda do Enzo. Deu porque tem dado sempre entrevistas a explicar o mercado. Tem sido habitual.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Eu também concordo com o Duda (o mundo tá para acabar, só pode) mas a entrevista não me faz confusão.

Devia dar entrevistas a falar de outros temas? (os que falaste no post) Sem dúvida, mas isso não faz desta entrevista uma coisa má.

Eu não disse que a entrevista foi uma coisa má. Eu disse que são tiques. O que é facto é que houve muito zururu com a venda do Enzo e em tempos passados, aquando desses zururus, saía uma entrevista do Vieira. Nos mesmos moldes - ao canal do clube, perfeitamente ensaiada. Falaria assim tão bem com perguntas algo diferenciadas e surpresas? Sei lá, assim de repente, qual a razão para jogadores que nunca vestiram a nossa camisola foram apenas agora vendidos? O Yoni, por exemplo, foi contratado claramente para as comissões. Alguma justificação para os anos de contrato do homem? Os sucessivos empréstimos para voarem uns milhares aqui e ali? É que foi durante a vigência do Rui Costa que isso aconteceu. Aqui está um exemplo para se abordar este mercado também. E perguntas destas não as faz a BTV.

E a somar a estes tiques, juntam-se os outros que falei atrás. Há inúmeras perguntas sem resposta, sobre o que realmente interessa. E sobre essas nem uma palavra. Muita promessa, isso sim. Sem resultados. Porquê? A BTV não as pode fazer, não é?

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Gostei muito do que vi do André Gomes contra o Viseu, mas acho que foi dos poucos jogos completos que vi dele portanto a opinião não é definitiva sobre a qualidade. 

É craque. Pode vir a ser o nosso #1 no futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Eu não disse que a entrevista foi uma coisa má. Eu disse que são tiques. O que é facto é que houve muito zururu com a venda do Enzo e em tempos passados, aquando desses zururus, saía uma entrevista do Vieira. Nos mesmos moldes - ao canal do clube, perfeitamente ensaiada. Falaria assim tão bem com perguntas algo diferenciadas e surpresas? Sei lá, assim de repente, qual a razão para jogadores que nunca vestiram a nossa camisola foram apenas agora vendidos? O Yoni, por exemplo, foi contratado claramente para as comissões. Alguma justificação para os anos de contrato do homem? Os sucessivos empréstimos para voarem uns milhares aqui e ali? É que foi durante a vigência do Rui Costa que isso aconteceu. Aqui está um exemplo para se abordar este mercado também. E perguntas destas não as faz a BTV.

E a somar a estes tiques, juntam-se os outros que falei atrás. Há inúmeras perguntas sem resposta, sobre o que realmente interessa. E sobre essas nem uma palavra. Muita promessa, isso sim. Sem resultados. Porquê? A BTV não as pode fazer, não é?

*Sururu. *Sururus

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

*Sururu. *Sururus

Fico contente quando o que há a corrigir são vocábulos que não constam no dicionário (pelo menos no sentido em que usei, porque "sururu" é um mexilhão). Só tenho a agradecer o elogio implícito.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Quais eram as perguntas que lhe ias fazer relativamente ao mercado que o poderiam surpreender? 

É que foram todas feitas. 

Relativamente a outros assuntos, bem não era o tema da entrevista... 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta boa seria o que teremos de dar em troca pelos tais 3.5% de desconto, da comissão de agentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 43 minutos:

Quais eram as perguntas que lhe ias fazer relativamente ao mercado que o poderiam surpreender? 

É que foram todas feitas. 

Relativamente a outros assuntos, bem não era o tema da entrevista... 

Que o podiam surpreender? Qualquer uma que não tivesse sido preparada antes. A isso é que se chama "surpresa". No post que citaste lancei um belo tema deste mercado que poderia ser abordado, por exemplo. O kareca indicou agora outro: dissecação da relação do Benfica com os agentes. A resposta que deu sobre o agente do Enzo foi muito vaga.

Sim, não era o tema da entrevista os restantes assuntos. Mas quando será? Não se vai falar, não é? Como disse, gostava que esta proatividade de vir falar do mercado se alastrasse aos restantes temas, mais importantes e que permanecem tabu. Isso nao faz ele... Lá está, o povo gosta e entretem-se.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Que o podiam surpreender? Qualquer uma que não tivesse sido preparada antes. A isso é que se chama "surpresa". No post que citaste lancei um belo tema deste mercado que poderia ser abordado, por exemplo. O kareca indicou agora outro: dissecação da relação do Benfica com os agentes. A resposta que deu sobre o agente do Enzo foi muito vaga.

Sim, não era o tema da entrevista os restantes assuntos. Mas quando será? Não se vai falar, não é? Como disse, gostava que esta proatividade de vir falar do mercado se alastrasse aos restantes temas, mais importantes e que permanecem tabu. Isso nao faz ele... Lá está, o povo gosta e entretem-se.

Compreendo o que dizes em relação a outros temas e estou totalmente de acordo. Também concordo que resposta em relação aos agentes foi um tanto vaga, mas essa questão já foi explicada por outros em outros locais. 

A perguntas em relação ao mercado obviamente tinham sido preparadas, porque eram as questões que todos tínhamos, eram as que todos nós levantavamos,  por isso não havia grande espaço para uma pergunta para a qual ele não pudesse estar minimamente preparado. 

Quanto aos outros assuntos, também acho que seria benéfico que houvesse uma entrevista na qual fossem abordados, mas isso infelizmente não é coisa que dependa de nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o xor presidente e 3 coisas que gostei:

-o homem deve estar a ter formação em comunicação, porque está bem melhor que há 3 meses atrás

-ele quase que pediu desculpa por vender o Enzo, ao contrário do seu antecessor, que se vangloriava por vendas de 15M

-o mais importante, todos nós sabemos o passado do Rui Costa ao lado do LFV mas, o Rui Costa transpira benfiquismo a falar. Ao contrário do LFV, que gostava tanto do Benfica como eu de rissóis de carne, o Rui Costa gosta mesmo do Benfica e, tenta sempre que possível (e este possível é negativo), colocar o clube acima de qualquer outra coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

-o homem deve estar a ter formação em comunicação, porque está bem melhor que há 3 meses atrás

-ele quase que pediu desculpa por vender o Enzo, ao contrário do seu antecessor, que se vangloriava por vendas de 15M

-o mais importante, todos nós sabemos o passado do Rui Costa ao lado do LFV mas, o Rui Costa transpira benfiquismo a falar. Ao contrário do LFV, que gostava tanto do Benfica como eu de rissóis de carne, o Rui Costa gosta mesmo do Benfica e, tenta sempre que possível (e este possível é negativo), colocar o clube acima de qualquer outra coisa.

Comparações com o Vieira nunca devem de ser feitas. Estamos a falar de um vendedor de pneus glorificado por um dos maiores bandidos da história de Portugal, sócio dos 3 grandes, e de alguém que ama verdadeiramente o clube. Logo aí, não pode existir comparação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

o Rui Costa gosta mesmo do Benfica e, tenta sempre que possível (e este possível é negativo), colocar o clube acima de qualquer outra coisa.

É bonito de acreditar, mas ninguém se esqueceu que a estrutura é a mesma. E isso não é meter o Benfica acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

É bonito de acreditar, mas ninguém se esqueceu que a estrutura é a mesma. E isso não é meter o Benfica acima de tudo.

Por isso é que escrevi o "sempre que possível". Há muita coisa que não é mexida na estrutura porque têm o cu apertado 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas:

Onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 04/02/2023 at 10:34:

Comparações com o Vieira nunca devem de ser feitas. Estamos a falar de um vendedor de pneus glorificado por um dos maiores bandidos da história de Portugal, sócio dos 3 grandes, e de alguém que ama verdadeiramente o clube. Logo aí, não pode existir comparação 

O problema natural é que será sempre comparado com o seu antecessor (ainda por cima sendo quem foi) e crucificado (e muito bem) por ter estado envolvido nas trafulhices do outro durante muitos anos.

Está a fazer uma presidência muito boa até agora, mas não apaga o seu passado. Mas, enquanto presidente, não lhe aponto praticamente nada de negativo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 horas:

O problema natural é que será sempre comparado com o seu antecessor (ainda por cima sendo quem foi) e crucificado (e muito bem) por ter estado envolvido nas trafulhices do outro durante muitos anos.

Está a fazer uma presidência muito boa até agora, mas não apaga o seu passado. Mas, enquanto presidente, não lhe aponto praticamente nada de negativo!

Tens ainda pontos estruturais que precisam de ser revistos, que parece que foram esquecidos - alteração de estatutos e auditoria forense prometida. Enquanto isso não for feito, pode e deve ser alvo de críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é atacado a torto e a direito pelos diretores de comunicação do Porto e do Sporting - nada fazem

Atacam os “boys” da Direção - lançam comunicados quase de forma imediata

O Vieirismo foi fortemente abalado, mas continua vivo na estrutura…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Benfica é atacado a torto e a direito pelos diretores de comunicação do Porto e do Sporting - nada fazem

Atacam os “boys” da Direção - lançam comunicados quase de forma imediata

O Vieirismo foi fortemente abalado, mas continua vivo na estrutura…

Que comunicado foi lançado? Fui ao site e não vi nada.

Sobre a primeira frase, os processos do Miguel Braga e, principalmente, do Francisco J. Marques devem ser postos quase todos por nós 😅 Ridículo é os seus clubes permitam estas figuras semana sim, semana sim. Nós fazemos o que devemos, processamos e tentamos não dar mais canal a esses tristes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 12 minutos:

Que comunicado foi lançado? Fui ao site e não vi nada.

Sobre a primeira frase, os processos do Miguel Braga e, principalmente, do Francisco J. Marques devem ser postos quase todos por nós 😅 Ridículo é os seus clubes permitam estas figuras semana sim, semana sim. Nós fazemos o que devemos, processamos e tentamos não dar mais canal a esses tristes

Mas continuam a atacar a torto e a direito, sem resposta nossa.

Falo deste comunicado. Não consegui encontrar noutro lado https://hugogil.pt/benfica-emite-comunicado-sobre-a-noticia-do-record/?amp=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Mas continuam a atacar a torto e a direito, sem resposta nossa.

Falo deste comunicado. Não consegui encontrar noutro lado https://hugogil.pt/benfica-emite-comunicado-sobre-a-noticia-do-record/?amp=1

Estranho um comunicado oficial não aparecer no site do clube, nem em nenhum canal oficial do mesmo... Cheira-me a tanga.

Queremos responder com o quê? Com os Pedros Guerras da vida? Baixando ao nível deles? Que respostas quererias dar? Eu prefiro ficar como estamos, enviamos para os meios legais e respondemos em campo, como temos feito esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...