Chazzy Chazz Publicado 2 Outubro 2025 Eu só tenho conseguido ir ao Estádio até Fevereiro, +/-. A partir daí é quase uma lotaria. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 10 horas: E foi o herói que no primeiro jogo em casa depois da fraude eleitoral de 2020 colocou uma tarja na bancada a dizer "Contem os Votos" Grande momento. - Ha ali alguns nomes curiosos na equipa do João Diogo. Bons nomes dos manos Rosário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2025 Citação Luís Filipe Vieira pinta o Benfica como um clube com "grupos radicais" e organizados. Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/ Está giro isto está Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2025 Citação de me_and_no_more_, Em 30/09/2025 at 11:21: Com tanta coisa que tem sido falada ultimamente acerca de quão falível é o sistema de votação electrónica do Benfica, só por má vontade dá para achar que a rejeição do mesmo tem o intuito de impedir quem quer que seja de votar. Tivessem criado uma plataforma de jeito, tivessem tratado da logística para o voto por correspondência, tivessem resolvido atempadamente o problema que já sabia desde a aprovação dos novos estatuto que ia acontecer. Se estivesse no estrangeiro, sem possibilidade de votar, aceitaria esse facto tranquilamente sabendo que apesar de o meu voto não entrar, a probabilidade de haver fraude diminui. Voto eletrónico em qualquer circunstância nunca é fiável. O melhor método vai ser sempre voto físico ou por correio e depois contagem humana dos votos Citação de Petar Musa, há 17 horas: Vou-te dar o exemplo do FC Porto: para jogos da Champions sempre consegui bilhetes com tempo de antecedência suficiente para vir amigos dos Açores. Na minha opinião, a bilheteira do Benfica não ajuda a aproximar os adeptos do clube e, muito menos, a criar novos sócios com intenção de ir à Luz. Nas últimas 2 vezes que fui à Luz, comprei sempre bilhetes online sem qualquer problema. Uma dessas vezes foi nos quartos de final da Champions contra o Bayern e depois foi no primeiro jogo da época na Luz, quando jogamos contra o Vitória Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Outubro 2025 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Nas últimas 2 vezes que fui à Luz, comprei sempre bilhetes online sem qualquer problema. Uma dessas vezes foi nos quartos de final da Champions contra o Bayern e depois foi no primeiro jogo da época na Luz, quando jogamos contra o Vitória Isso foi há praticamente 10 anos. Obviamente nessa altura não havia a dificuldade que existe hoje em dia, nem os RP estavam esgotados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Isso foi há praticamente 10 anos. Obviamente nessa altura não havia a dificuldade que existe hoje em dia, nem os RP estavam esgotados. Irmão, se se consegue comprar bilhetes online quando os imigrantes estão cá todos, consegue-se sempre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2025 Oficial: Al Ahli anuncia Rui Pedro Braz como diretor desportivo - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2025 Comparar os videos das "rece.ções" ao Vieira nas Casas com as do Noronha é de rir até ficar sem ar. Vieira - reparem no quanto "orgânico" aquilo foi *cof* https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597 Noronha - o completo oposto.... https://x.com/CabineSport/status/1973846514759053659 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2025 Os elementos sentados na primeira mesa nesse vídeo do Ventoinhas que demoram quase duas décadas a levantarem-se vê-se que muito provavelmente só estão ali para comer. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Espero bem que o Benfica se liberte. Mas, tenho receio de que uma pessoa esteja a criar ilusões. Não pelo Vieira que apesar de alguns fiéis não conta para este campeonato. Mas pelo Rui Costa. Creio que ainda terá muito voto pelo suposto benfiquismo e pela tacanhez de se falar do Noronha como o homem dos hambúrgueres. Se o Benfica tem mais quatro anos de Vieirismo com a a cara do Rui Costa não sei se haverá Benfica por resgatar depois disso. Editado 3 Outubro 2025 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Citação de Lifehouse, há 2 horas: Espero bem que o Benfica se liberte. Mas, tenho receio de que uma pessoa esteja a criar ilusões. Não pelo Vieira que apesar de alguns fiéis não conta para este campeonato. Mas pelo Rui Costa. Creio que ainda terá muito voto pelo suposto benfiquismo e pela tacanhez de se falar do Noronha como o homem dos hambúrgueres. Se o Benfica tem mais quatro anos de Vieirismo com a a cara do Rui Costa não sei se haverá Benfica por resgatar depois disso. O Rui Costa se ganhar não termina o mandato, nem que seja porque nos novos estatutos dois chumbos no relatório e contas cai a direção Editado 3 Outubro 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2025 Citação de vakjew, há 3 horas: O Rui Costa se ganhar não termina o mandato, nem que seja porque nos novos estatutos dois chumbos no relatório e contas cai a direção E pode voltar a candidatar-se? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2025 Citação de HIM, há 9 horas: Comparar os videos das "rece.ções" ao Vieira nas Casas com as do Noronha é de rir até ficar sem ar. Vieira - reparem no quanto "orgânico" aquilo foi *cof* https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597 Noronha - o completo oposto.... https://x.com/CabineSport/status/1973846514759053659 Na entrada só vi diferença na postura do Vieira e do Noronha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Tenho pena que tenham "apertado" o Parreira para ele retirar a candidatura era capaz de ter mais votos que este bot. Btw o Bagão Félix é o escolhido do JNL para presidente do conselho fiscal. A nível de nomes a candidatura está muito forte. Editado 3 Outubro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Outubro 2025 Acredito que o nome do Bagão Félix vai trazer muita gente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Outubro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 57 minutos: Tenho pena que tenham "apertado" o Parreira para ele retirar a candidatura era capaz de ter mais votos que este bot. Btw o Bagão Félix é o escolhido do JNL para presidente do conselho fiscal. A nível de nomes a candidatura está muito forte. a quantidade de mentiras que debitou, e de m*rda que disse, acho que nem o Vieira.... Esse gajo é uma mistura de Vale e Azevedo com Vieira. E o Parreira deve ter sido apertado pelos capangas do Vieira - esse é cavalo de Troia que andou reunido com o Janela... Editado 3 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, Em 29/09/2025 at 18:54: Sondagem da Pitagórica sai hoje segundo se consta. Citação de Lebohang, Em 29/09/2025 at 20:32: Seria na TVI/CNN mas se calhar não sairá hoje Vai sair hoje às 20.00 na TVI 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Vai sair hoje às 20.00 na TVI Já saiu. Continuo a achar que 27% a votar no Rui Costa não corresponde ao sentimento generalizado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Já saiu. Continuo a achar que 27% a votar no Rui Costa não corresponde ao sentimento generalizado. Dados? EDIT: 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Dados? EDIT: Estou surpreendido com o Vieira atrás do Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Estou surpreendido com o Vieira atrás do Manteigas. o Manteigas atrás do Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post