Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Eu só tenho conseguido ir ao Estádio até Fevereiro, +/-. A partir daí é quase uma lotaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

E foi o herói que no primeiro jogo em casa depois da fraude eleitoral de 2020 colocou uma tarja na bancada a dizer "Contem os Votos"

Grande momento.

Ha ali alguns nomes curiosos na equipa do João Diogo. Bons nomes dos manos Rosário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Luís Filipe Vieira pinta o Benfica como um clube com "grupos radicais" e organizados. Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube.

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Está giro isto está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Em 30/09/2025 at 11:21:

Com tanta coisa que tem sido falada ultimamente acerca de quão falível é o sistema de votação electrónica do Benfica, só por má vontade dá para achar que a rejeição do mesmo tem o intuito de impedir quem quer que seja de votar. Tivessem criado uma plataforma de jeito, tivessem tratado da logística para o voto por correspondência, tivessem resolvido atempadamente o problema que já sabia desde a aprovação dos novos estatuto que ia acontecer.

Se estivesse no estrangeiro, sem possibilidade de votar, aceitaria esse facto tranquilamente sabendo que apesar de o meu voto não entrar, a probabilidade de haver fraude diminui.

Voto eletrónico em qualquer circunstância nunca é fiável. O melhor método vai ser sempre voto físico ou por correio e depois contagem humana dos votos

Citação de Petar Musa, há 17 horas:

Vou-te dar o exemplo do FC Porto: para jogos da Champions sempre consegui bilhetes com tempo de antecedência suficiente para vir amigos dos Açores.

Na minha opinião, a bilheteira do Benfica não ajuda a aproximar os adeptos do clube e, muito menos, a criar novos sócios com intenção de ir à Luz.

Nas últimas 2 vezes que fui à Luz, comprei sempre bilhetes online sem qualquer problema. Uma dessas vezes foi nos quartos de final da Champions contra o Bayern e depois foi no primeiro jogo da época na Luz, quando jogamos contra o Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

Nas últimas 2 vezes que fui à Luz, comprei sempre bilhetes online sem qualquer problema. Uma dessas vezes foi nos quartos de final da Champions contra o Bayern e depois foi no primeiro jogo da época na Luz, quando jogamos contra o Vitória

Isso foi há praticamente 10 anos. Obviamente nessa altura não havia a dificuldade que existe hoje em dia, nem os RP estavam esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Isso foi há praticamente 10 anos. Obviamente nessa altura não havia a dificuldade que existe hoje em dia, nem os RP estavam esgotados.

Irmão, se se consegue comprar bilhetes online quando os imigrantes estão cá todos, consegue-se sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Os elementos sentados na primeira mesa nesse vídeo do Ventoinhas que demoram quase duas décadas a levantarem-se vê-se que muito provavelmente só estão ali para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Benfica se liberte. Mas, tenho receio de que uma pessoa esteja a criar ilusões. Não pelo Vieira que apesar de alguns fiéis não conta para este campeonato. Mas pelo Rui Costa. Creio que ainda terá muito voto pelo suposto benfiquismo e pela tacanhez de se falar do Noronha como o homem dos hambúrgueres. Se o Benfica tem mais quatro anos de Vieirismo com a a cara do Rui Costa não sei se haverá Benfica por resgatar depois disso.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Espero bem que o Benfica se liberte. Mas, tenho receio de que uma pessoa esteja a criar ilusões. Não pelo Vieira que apesar de alguns fiéis não conta para este campeonato. Mas pelo Rui Costa. Creio que ainda terá muito voto pelo suposto benfiquismo e pela tacanhez de se falar do Noronha como o homem dos hambúrgueres. Se o Benfica tem mais quatro anos de Vieirismo com a a cara do Rui Costa não sei se haverá Benfica por resgatar depois disso.

O Rui Costa se ganhar não termina o mandato, nem que seja porque nos novos estatutos dois chumbos no relatório e contas cai a direção 

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

O Rui Costa se ganhar não termina o mandato, nem que seja porque nos novos estatutos dois chumbos no relatório e contas cai a direção 

E pode voltar a candidatar-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Comparar os videos das "rece.ções" ao Vieira nas Casas com as do Noronha é de rir até ficar sem ar.

Vieira - reparem no quanto "orgânico" aquilo foi *cof*

https://x.com/CabineSport/status/1972758041499197597

Noronha - o completo oposto....

https://x.com/CabineSport/status/1973846514759053659

Na entrada só vi diferença na postura do Vieira e do Noronha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que tenham "apertado" o Parreira para ele retirar a candidatura era capaz de ter mais votos que este bot. 

Btw o Bagão Félix é o escolhido do JNL para presidente do conselho fiscal. A nível de nomes a candidatura está muito forte. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 57 minutos:

Tenho pena que tenham "apertado" o Parreira para ele retirar a candidatura era capaz de ter mais votos que este bot. 

Btw o Bagão Félix é o escolhido do JNL para presidente do conselho fiscal. A nível de nomes a candidatura está muito forte. 

a quantidade de mentiras que debitou, e de m*rda que disse, acho que nem o Vieira....

Esse gajo é uma mistura de Vale e Azevedo com Vieira.

E o Parreira deve ter sido apertado pelos capangas do Vieira - esse é cavalo de Troia que andou reunido com o Janela...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 29/09/2025 at 18:54:

Sondagem da Pitagórica sai hoje segundo se consta.

Citação de Lebohang, Em 29/09/2025 at 20:32:

Seria na TVI/CNN mas se calhar não sairá hoje

Vai sair hoje às 20.00 na TVI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Vai sair hoje às 20.00 na TVI

Já saiu. Continuo a achar que 27% a votar no Rui Costa não corresponde ao sentimento generalizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Já saiu. Continuo a achar que 27% a votar no Rui Costa não corresponde ao sentimento generalizado. 

Dados?

EDIT:

image.png

image.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Dados?

EDIT:

image.png

image.png

Estou surpreendido com o Vieira atrás do Manteigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Estou surpreendido com o Vieira atrás do Manteigas.  o Manteigas atrás do Rui Costa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...