Robe Publicado 28 Setembro 2025 Também não percebi a necessidade do JNL ter tocado nisso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2025 Nem a propósito, a primeira coisa que sai da boca da Mariana é "acusações graves de Vieira e JNL, embora em tons diferentes, contra JDM". A malta tem de começar a perceber que isto é uma luta contra o fim TOTAL do Vieirismo, e que existem 2 candidaturas EXCLUSIVAS a querer isso, contra a MediaLivre do soundbyte e do pró status quo.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2025 Citação de TiltSLB, há 37 minutos: Não gostei nada de ouvir isso, basicamente é mandar uma possível aliança para a fogueira. Aliança com o Manteigas? Pqp Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2025 Outra vez esta conversa das alianças? É que ninguém ouve/lê um crl 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Setembro 2025 Citação de HIM, há 34 minutos: O que achas que vai ser dito de agora em diante? A quem é que vão apontar os dedos todos? Obviamente, ao Manteigas. Sejamos sérios, isto é o princípio do fim do Vieirismo... tu não achas que é preciso colocar os pontos nos Is nestes temas das duas únicas REAIS candidaturas ao Benfica? Temos 4 marmanjos a atacar forte de feio o JDM e o JNL, e eles precisam de se unir minimamente, nem que seja na mensagem e na reposição da verdade, para derrubar aquilo. Estamos a falar de uma das maiores máquinas de propaganda alguma vez montadas, paga a peso de ouro, que alimenta MUITO sabujo. É preciso ter um QI alto para conseguir entender as narrativas que estão ou vão ser puxadas e tirar de imediato o tapete do chão. Aponta o dedo ao Manteigas quem quiser exacerbar a situação. Quem não tiver essa intenção, analisa-a como um mau momento e siga para bingo. O que não tem nada a ver com a resposta do JNL. Se lhe colocam a questão diretamente, é suposto mentir? Enganar as pessoas e mudar de conversa? Pá, não estamos fartos de mentirosos? Não acho nada que Noronha e Manteigas se precisam unir. Criou-se essa ideia que é totalmente ilógica na medida em que existe uma segunda volta. Acho muito dificil existir alguém que vote Manteigas e depois Rui Costa. A acontecer, certamente será uma percentagem minima das pessoas que votarão Manteigas. Logo, é mesmo necessária essa união porquê? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Aponta o dedo ao Manteigas quem quiser exacerbar a situação. Quem não tiver essa intenção, analisa-a como um mau momento e siga para bingo. O que não tem nada a ver com a resposta do JNL. Se lhe colocam a questão diretamente, é suposto mentir? Enganar as pessoas e mudar de conversa? Pá, não estamos fartos de mentirosos? Não acho nada que Noronha e Manteigas se precisam unir. Criou-se essa ideia que é totalmente ilógica na medida em que existe uma segunda volta. Acho muito dificil existir alguém que vote Manteigas e depois Rui Costa. A acontecer, certamente será uma percentagem minima das pessoas que votarão Manteigas. Logo, é mesmo necessária essa união porquê? Eu falei em mentir? Lè lá aquilo que eu escrevi.... o que disse foi que tinha logo de matar logo ai o mal pela raiz. No momento em que colocam isto no lado do Manteigas, é óbvio que a narrativa vai dizer que a culpa é do Manteigas. E aqui tem de se entender como isto funciona, e dizer logo - e digo que o JNL deveria ter dito - "amiga, o JDM perguntou sobre isto, mas não foi istoque originou a confusão". PONTO! Tanto que agora o JDM confirmou que isto não foi provocado por ele. Aliás, ele até serviu de intermediário perante as outras candidaturas, explicando o que iria acontecer, e perguntou como queriam agir. Foi lhe perguntado por um grupo de sócios que vários adeptos iriam sair da sala quando o Vieira ia falar, e ele perguntou ao JNL e ao Martim como queriam agir perante tal facto. Pelos vistos, ele foi bastante adulto na postura. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Setembro 2025 Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Setembro 2025 O que está a faltar é alguém dizer preto no branco que o que causou a confusão não foram os assobios ou os sócios saírem do pavilhão mas sim os capangas do Vieira ameaçarem de porrada o Noronha e o Manteigas. Não sei porque é que nenhum dos dois é capaz de dizer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2025 Citação de HIM, há 1 hora: lá está, os "anônimos" estão a tomar partido do Vieira e do Rui Costa... Mas, quanto a isso, a única coisa a fazer é fazer barulho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Castor, há 12 minutos: O que está a faltar é alguém dizer preto no branco que o que causou a confusão não foram os assobios ou os sócios saírem do pavilhão mas sim os capangas do Vieira ameaçarem de porrada o Noronha e o Manteigas. Não sei porque é que nenhum dos dois é capaz de dizer isso. tudo com medo. Aquela comandita é mafia pura.... O Parreira foi apertado junto dos filhos e retirou a candidatura.... e ninguém sabe quem foi. Curioso.... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Tibraco, há 45 minutos: Aponta o dedo ao Manteigas quem quiser exacerbar a situação. Quem não tiver essa intenção, analisa-a como um mau momento e siga para bingo. O que não tem nada a ver com a resposta do JNL. Se lhe colocam a questão diretamente, é suposto mentir? Enganar as pessoas e mudar de conversa? Pá, não estamos fartos de mentirosos? Qualquer político de meia tigela, pegava na pergunta da jornalista e transformava numa resposta que punha o ónus da situação nos indivíduos que causaram os desacatos. Não é mentir, é escolher a mensagem a transmitir. Nem é pelo Manteigas, o JNL não tem que o proteger de nada. É para retirar a ideia que sair quando alguém foi falar é uma forma de protesto anormal. É para focar nos reais prevaricadores que só não puseram as mãos no JNL porque estava gente no caminho. É esse o propósito de saber que mensagem transmitir - assim meteu o foco no Manteigas, desnecessariamente, enquanto os capangas do Vieira saem entre os pingos da chuva. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2025 Tldr: foram falar com ele a dizer que iam abandonar quando o Vieira falasse que tinham uma consulta às 5 e ele foi consultar o Noronha e o Mayer sobre o que achavam do assunto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 8 minutos: Qualquer político de meia tigela, pegava na pergunta da jornalista e transformava numa resposta que punha o ónus da situação nos indivíduos que causaram os desacatos. Não é mentir, é escolher a mensagem a transmitir. Nem é pelo Manteigas, o JNL não tem que o proteger de nada. É para retirar a ideia que sair quando alguém foi falar é uma forma de protesto anormal. É para focar nos reais prevaricadores que só não puseram as mãos no JNL porque estava gente no caminho. É esse o propósito de saber que mensagem transmitir - assim meteu o foco no Manteigas, desnecessariamente, enquanto os capangas do Vieira saem entre os pingos da chuva. Para mim isso é mais que óbvio, mas parece que todos têm medo de o dizer... Citação de HappyKing, há 8 minutos: Tldr: foram falar com ele a dizer que iam abandonar quando o Vieira falasse que tinham uma consulta às 5 e ele foi consultar o Noronha e o Mayer sobre o que achavam do assunto. aqui não sei se não concordo em parte com o Octavio, quando diz que o Manteigas foi ingênuo a agir dessa forma, e que se deveria logo ter desmarcado do assunto. Consigo entender porque o fez - iria acontecer e ele quis perceber junto dos outros o que iriam fazer - mas foi entalado devido a isso... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Setembro 2025 Não metam a polícia a tomar conta das urnas não. Isto vai dar m*rda. E estou a imaginar esta malta toda a sair do jogo e a ir arranjar confusão nas urnas... 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2025 comparar o Manteigas ao Bruno de Carvalho é completamente anedótico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Castor, há 35 minutos: Não metam a polícia a tomar conta das urnas não. Isto vai dar m*rda. E estou a imaginar esta malta toda a sair do jogo e a ir arranjar confusão nas urnas... A nova estratégia não passará por esconder urnas. Isso foi utilizado em 2020 e todos já estão mais do que preparados. Acredito que estejam neste momento a procurar adiar as eleições o mais possível aguardando por um momento desportivo mais favorável. Os desenvolvimentos da assembleia de ontem indiciam isso, ou então vão procurar um esquema relacionado com a não necessidade de apresentar documento de identificação. Numa coisa estamos de acordo. Esta gente procurará todos os meios possíveis e imaginários para manipular o resultado final do processo, principalmente se estivem pouco seguros de que não lhes será favorável. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 11 horas: Eu tenho uma posição ligeiramente diferente da vossa, o Vieira não devia poder falar depois do que fez ao Benfica. Para isso ser lícito, o Vieira tinha de ser destituído de sócio. Estamos a falar, provavelmente, do presidente que mais lesou o Benfica em termos reputacionais, pior inclusive, e isto é uma posição pessoal, do que o Vale e Azevedo. Gente desta estirpe quero-a longe do meu clube. Bem longe. Não percebo como é diificil para tanta gente chegar a este raciocínio. Um tipo que no passado antecipou uma eleição para eliminar potenciais candidatos, que em 2020 manipulou um resultado eleitoral à vista de toda a gente e que já devia ter sido destituído de sócio por ter agredido outro na AG quando era presidente e que chegou a afirmar que "democracia a mais neste clube faz mal". Ninguém lhe reconhece qualquer legitimidade para falar numa AG precisamente porque não soube respeitar a tradição democrática do clube enquanto presidente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2025 Citação de HIM, há 52 minutos: comparar o Manteigas ao Bruno de Carvalho é completamente anedótico. De facto existe uma parte exagerada nesta comparação, mas no que tange ao ego do eu é que.... e eu penso... e comigo é assim..., dá sim aquela vibe. Atenção, o Manteigas acabou por me surpreender pela positiva durante a campanha, mas uma coisa que não gosto do seu perfil é que transmite aquele sensação que quero, por enquanto, longe do Benfica que é a cultura de se apegar ao culto de personalidades em vez de grupo de e projetos, algo mais vincado com o Noronha, menos apegada ao tradicional do líder onde tudo é com ele e por ele. Esta é a parte a qual gostaria de ver maturar no Manteigas. Menos eu e o mais nós. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2025 Ahahahaha, o Lagiola já atirou o impreparado para debaixo do autocarro no dossier Rios. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2025 Como diria o Toni, até essa m*rda desse gajo se lembra de falar agora. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 21 minutos: Ahahahaha, o Lagiola já atirou o impreparado para debaixo do autocarro no dossier Rios. Só mostra o quão conas é, o mesmo defendeu que pela primeira vez o presidente respondia às necessidades do treinador. 🤷🏾 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Ahahahaha, o Lagiola já atirou o impreparado para debaixo do autocarro no dossier Rios. Se alguém tiver a entrevista completa... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2025 É lamentável que todos se preocupem mais em apontar o dedo a JNL ou a JDM e que isso leve, lenta mas conscientemente, a um desviar de atenções do que é verdadeiramente importante - mudar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 43 minutos: Se alguém tiver a entrevista completa... Honestamente...não tem grande sumo. Não há nada de novo ou que seja motivo de polémica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2025 O Lage estava muito bem para o Rui Costa. Enquanto correu bem, ambos fizeram campanha um pelo outro. Quando apertou para cada um dos lados, atiram-se mutuamente para debaixo do comboio. Compartilhar este post Link para o post