Robe Publicado 27 Setembro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: estão aqui todos - https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022 o black tb é conhecido Sim, eu vi o vídeo. Mas o de tshirt preta já o vi muitas vezes junto dos NN. Os outros não estou a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 22 minutos: Há ali malta que tem cara de traficantes de droga 😄 Essa malta dos NNGays fazem tanta falta no mundo como a fome. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Robe, há 2 minutos: Sim, eu vi o vídeo. Mas o de tshirt preta já o vi muitas vezes junto dos NN. Os outros não estou a ver é tudo de malta de lá... os jardados todos. maisfutebol @maisfutebol «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG» - JNL https://x.com/maisfutebol/status/1971916606595912187 Editado 27 Setembro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: é tudo de malta de lá... os jardados todos. maisfutebol @maisfutebol «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG» - JNL https://x.com/maisfutebol/status/1971916606595912187 Está a fazer o seu papel, mas não custava dar a bicada e lembrar que durante o reinado deste sócio específico, casos destes eram frequentes, pelo que ele já devia estar habituado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Está a fazer o seu papel, mas não custava dar a bicada e lembrar que durante o reinado deste sócio específico, casos destes eram frequentes, pelo que ele já devia estar habituado. concordo. E sim, até existe os "miticos" episodios do Cornetas com a sua corneta para acabar o tempo de fala do sócio. E claro, o famoso pescoço apertado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2025 Senhoras e senhores, os Super Vieirões. pic.twitter.com/d3Q1VUj8fN — Scof (@_scof1904) September 27, 2025 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2025 Uma vergonha o que está a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 17 horas: 🤣 É o Isaías? Citação de HIM, há 36 minutos: sinto pelo Mattamouros o que o meu amigo Hugo @Petar Musa sentia pelo AVB. É um macho alfa em toda a sua plenitude. Eu também fazia o Mattamouros. Que homão <3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: É o Isaías? Parece me ser ele sim. Provavelmente o candidato bot prometeu lhe uns trocos que não tem intenção de pagar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 44 minutos: 2 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 8 minutos: R&C chumbado com 63% com numeros positivos. É mais um chumbo para dizer algo ao Rui do que outra coisa qualquer, e acredito que muitos aprovaram devido à apresentação de valores positivos. Alias, quero acreditar lol Falndo do que aconteceu, não sei se isto não sera mau para a oposição.... Editado 27 Setembro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2025 Segunda volta a 8 Novembro Locais de voto serão divulgados no dia 1 de Outubro Não haverá voto eletrónico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2025 O arguido vai fazer o seu choradinho ao NOW às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2025 https://vocaroo.com/1bIfxOhCHNWY Discurso do Mattamouros Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2025 Uma questão, que não sei se tem implicações legais, mas a AG não poderia ser transmitida na BTV? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2025 Sandra Madureira atenta à AG do Benfica: «Vamos aguardar pelas detenções, pelas buscas...» 😂 1 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Setembro 2025 Citação de HIM, há 5 horas: estão aqui todos - https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022 o black tb é conhecido É apresentar queixa à polícia e deixar eles trabalharem. Foi assim no Porto, foi assim no Sporting e este ano será a nossa vez. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Setembro 2025 Citação de .Aimar, há 8 minutos: É apresentar queixa à polícia e deixar eles trabalharem. Foi assim no Porto, foi assim no Sporting e este ano será a nossa vez. Vários deles são perfeitamente identificáveis pelos vídeos. Nunca os deviam ter deixado entrar para a AG da tarde Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2025 o Mattamouros deixa-me com um pau maior que o Enzo, Gaitan e Jonas juntos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Sandra Madureira atenta à AG do Benfica: «Vamos aguardar pelas detenções, pelas buscas...» 😂 Isto é relevante. O Vieira e a Sandra Madureira não perceberam que ir armar confusão de meia noite numa ag teve um efeito contrário ao esperado. E o Vieira teve o exemplo da AG do Porto e devia ter aprendido qualquer coisa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2025 Espero que o Vieira seja detido, mais os seguranças da Proteção Mundial, e que possam passar a preventiva numa prisão normal e que os outros reclusos os brindem com chuva dourada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Isto é relevante. O Vieira e a Sandra Madureira não perceberam que ir armar confusão de meia noite numa ag teve um efeito contrário ao esperado. E o Vieira teve o exemplo da AG do Porto e devia ter aprendido qualquer coisa... a narrativa que está a passar nas TVs, e que vai ser aquela que vai passar para fora, é que foram os "talibans" do SerBenfiquistas e do Servir o Benfica que provocaram desacatos, quando na realidade foram os capangas do Vieira.... Rui Pinto 🔴⚪️ @rjbpinto · 15s 🚨🚨Regulamento Eleitoral do Benfica para as eleições de 25/10 proposto pela direção foi chumbado com 69% dos votos dos sócios. Editado 27 Setembro 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Existe alguma hora para sabermos o resultado do RE? Editado 27 Setembro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: Existe alguma hora para sabermos o resultado do RE? Citação de HIM, há 17 minutos: Regulamento Eleitoral do Benfica para as eleições de 25/10 proposto pela direção foi chumbado com 69% dos votos dos sócios. Compartilhar este post Link para o post