Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Eu entendo que o Diogo Luís não queira defender uma candidatura, porque eu lembro-me dele a defender e JIZAS!!!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Acho que ele estava a falar do Diogo Luís.

É isto @Vaart10. Nem tinha reparado que depois estavas a falar do w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 19 minutos:

É isto @Vaart10. Nem tinha reparado que depois estavas a falar do w0

Pensava que era sobre o @w0.

O Diogo Luís apoia o Manteigas? Se sim, devia assumir isso. É que a crítica é mais pertinente quando é feita de forma isenta... 

O José Nunes a branquear o Vieira no NOW, a dizer que um homem que foi presidente do clube durante 18 anos devia ter tido o seu espaço para falar aos sócios. Só se esqueceu de dizer que arrastou o nome do clube na lama, em termos reputacionais, durante parte desses anos. É muitíssimo interessante ver como existem certos comentadores que, de forma mais ou menos encapotada, conseguem vender ideias aos telespetadores.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

Pensava que era sobre o @w0.

O Diogo Luís apoia o Manteigas? Se sim, devia assumir isso. É que a crítica é mais pertinente quando é feita de forma isenta... 

O José Nunes a branquear o Vieira no NOW, a dizer que um homem que foi presidente do clube durante 18 anos devia ter tido o seu espaço para falar aos sócios. Só se esqueceu de dizer que arrastou o nome do clube na lama, em termos reputacionais, durante parte desses anos. É muitíssimo interessante ver como existem certos comentadores que, de forma mais ou menos encapotada, conseguem vender ideias aos telespetadores.

Esses comentadores mais antigos é tudo da grupeta do Solar dos Presuntos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Esses comentadores mais antigos é tudo da grupeta do Solar dos Presuntos. 

Mas se tu visses a calma com que ele disse aquilo, esquecendo-se da pouca vergonha que foram aqueles últimos anos do Vieira, com capas de jornais diárias sobre os vários processos em que ele e o clube foram envolvidos. 

É que estes soundbytes ficam na mente dos mais distraídos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira deve poder falar em AG como qualquer sócio. Se o Vieira devia ser sócio em 2025 depois de tudo o que se passou é que é outra conversa.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 45 minutos:

O José Nunes a branquear o Vieira no NOW, a dizer que um homem que foi presidente do clube durante 18 anos devia ter tido o seu espaço para falar aos sócios.

O Manteigas acabou de dizer isso, que como qualquer sócio tem o direito a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma posição ligeiramente diferente da vossa, o Vieira não devia poder falar depois do que fez ao Benfica. Para isso ser lícito, o Vieira tinha de ser destituído de sócio. 

Estamos a falar, provavelmente, do presidente que mais lesou o Benfica em termos reputacionais, pior inclusive, e isto é uma posição pessoal, do que o Vale e Azevedo. 

Gente desta estirpe quero-a longe do meu clube. Bem longe. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

O Vieira deve poder falar em AG como qualquer sócio. Se o Vieira devia ser sócio em 2025 depois de tudo o que se passou é que é outra conversa.

É isto. Não se pode clamar por Democracia e, simultaneamente, retirar direitos a determinados sócios. Quanto à destituição de sócio, eu votaria a favor da mesma. Ainda assim, sem nada ser provado em tribunal, não sei se seria inteligente da parte do JNL propor tal situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Uau

Mas, alguém ainda dá crédito ao Mauro Xavier? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

É isto. Não se pode clamar por Democracia e, simultaneamente, retirar direitos a determinados sócios. Quanto à destituição de sócio, eu votaria a favor da mesma. Ainda assim, sem nada ser provado em tribunal, não sei se seria inteligente da parte do JNL propor tal situação.

Que provado em tribunal?

O presidente em exercício agrediu um sócio do Benfica numa assembleia geral.  Está registado em acta. Se isso não é suficiente para o expulsar de sócio, não sei o que será.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 16 minutos:

Que provado em tribunal?

O presidente em exercício agrediu um sócio do Benfica numa assembleia geral.  Está registado em acta. Se isso não é suficiente para o expulsar de sócio, não sei o que será.

E isso foi há quanto tempo? Depois das eleições, não interessa o Noronha, o Vieira, o Rui Costa ou seja quem for. Interessa o Sport Lisboa e Benfica. Se alguma das trafulhices for provada em tribunal, o Noronha não pode olhar para o lado e tem de avançar com esse processo de destituição. Caso contrário, na minha opinião, não faz sentido ir desenterrar assuntos do passado, faz sentido é tentar unir o clube o mais rápido possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 13 minutos:

E isso foi há quanto tempo? Depois das eleições, não interessa o Noronha, o Vieira, o Rui Costa ou seja quem for. Interessa o Sport Lisboa e Benfica. Se alguma das trafulhices for provada em tribunal, o Noronha não pode olhar para o lado e tem de avançar com esse processo de destituição. Caso contrário, na minha opinião, não faz sentido ir desenterrar assuntos do passado, faz sentido é tentar unir o clube o mais rápido possível. 

Não sabia que havia prescrição para casos disciplinares no Benfica. Já para não falar que vai contra os valores aportados pela instituição. Avançar com uma investigação sobre isso é o mínimo em defesa do Benfica, ou corres o risco de criar um precedente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 52 minutos:

Uau

Quem é esta besta quadrada?

Citação de Vaart10, há 47 minutos:

Mas, alguém ainda dá crédito ao Mauro Xavier? 

Ah, não tinha sido ainda apresentado à figura, mas entendo agora a péssima reputação que tem por aqui.

O verdadeiro canalha. É de gente desta que nos queremos ver livres como se carraças fossem.

Citação de Vaart10, há 1 hora:

Eu tenho uma posição ligeiramente diferente da vossa, o Vieira não devia poder falar depois do que fez ao Benfica. Para isso ser lícito, o Vieira tinha de ser destituído de sócio. 

Estamos a falar, provavelmente, do presidente que mais lesou o Benfica em termos reputacionais, pior inclusive, e isto é uma posição pessoal, do que o Vale e Azevedo. 

Gente desta estirpe quero-a longe do meu clube. Bem longe. 

Como sócio, tem direito a uma voz, tal como qualquer um. E, tal como qualquer outro, tem também direito a receber de volta o respeito que demonstrou ter pelo clube.

Quer falar? Claro que sim. Não exija é ser ouvido. Eu sei que ele vê o Benfica como um circo, por isso só temos de o tratar como o grande palhaço que é.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos que seja desta, oportunidade de ouro para virar a chave....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que és um meme de mau gosto quando estás atrás do Parreira numas sondagens

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me ainda uma confusão do caraças ver o Rui Costa em segundo lugar. Nunca percebi esse seu estatuto de ídolo no clube. A história do Gaitán no Benfica é mil vezes mais bonita e nem por isso tem direito à mesma adoração. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa ontem:

"mas volto a fazer o apelo enquanto presidente: não pode ser por umas eleições que nos vamos desunir. Há uma concorrência às próximas eleições, sim, mas posso dizer vincadamente que é uma concorrência de seis benfiquistas. Quem está de um lado e quem está do outro... Não passámos a ser seis clubes diferentes. O apelo que faço é a essa união porque o Benfica é a maior insituição do país e não pode passar pelo que passou esta manhã."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-espantado-com-chumbo-a-toda-a-linha-as-coisas-nao-deviam-ser-confundidas

Rui Costa hoje:

Os benfiquistas têm de saber: há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga, que manipula assembleias gerais, que apupa e assobia os sócios que vêm de longe manifestar as legítimas preocupações daqueles que não moram em Lisboa ou em Portugal, que chumba contas com 30 milhões de lucro e depois encurrala o clube numa solução que o obrigará a gastar milhões de euros para assegurar o direito de voto a muitos mas não a todos"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/candidatura-de-rui-costa-faz-acusacoes-apos-ag-que-envergonha-o-benfica-manobras-vergonhosas

Compartilhar este post

Link para o post

As sondagens deles devem mesmo andar na m*rda, estão com os tomates apertadinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

As sondagens deles devem mesmo andar na m*rda, estão com os tomates apertadinhos

Vai haver mesmo golpada eleitoral nestas eleições, e quiçá logo na primeira volta, para a candidatura do Ruína estar a bater tanto na tecla das sondagens manipuladas.

Ja repararam como o número de sócios elegíveis para votar explodiu substancialmente de um ano para o outro? São para aí uns 20 mil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...