Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Diz-me que queres isso por motivos puramente científicos...

Já vi todos os specials de stand-up na netflix, preciso de conteúdo cómico digital

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

É como aquelas relações onde se reata ao fim de vários anos de separação, no início há a faísca e a ilusão de algo novo até que se dá o choque que nada mudou e o porquê de ter havido uma separação anos antes. 

Não não, é como aquela miúda que foi o teu crush gigantesco durante a adolescência mas nunca olhou sequer para ti, que entretanto passou 20 anos a ser f*dida por espanhóis e ingleses e italianos e turcos, gajos cada vez com pior aspeto, e ela cada vez mais degradada também, e agora que está cheia de estrias e celulite tu recebe-la não só de braços abertos como cheio de tesão porque finalmente vais pinar a miúda gira da escola básica.

Edit: estou casado com a mulher com quem vivo há quase 15 anos. Depois de ler o post senti que havia necessidade deste disclaimer.

Editado por Quan Chi
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Sondagem da Pitagórica sai hoje segundo se consta.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Vou esperar pela sondagem da Intrapolls.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Desculpa irmão, mas só acredito nas sondagens do Dr. @Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

o Martim Mayer é oficialmente o Nuno Lobo desta eleição.

Dizer em plena CMTV que o Vieira foi vítima do que se passou na AG é uma tirada digna do boneco que é. 

Pobre avô e pobre Sr. Simões....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Dizer em plena CMTV que o Vieira foi vítima do que se passou na AG é uma tirada digna do boneco que é. 

Sr. Simões? Esse apoia quem lhe pagar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

E a tirada de que o JDM quis se aliar a ele a troco de um lugar de administrador da SAD? 

Foi desmentido na hora pelo Manteigas que estava no Visão Vermelha, e no final até vemos uma pergunta que o Martim deixou para ele, aquando da sua passagem no canal, que entronca precisamente no pressuposto que utilizou na cmtv. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como vaticinei logo em julho, não poderei votar nas próximas eleições. Parabéns a todos os envolvidos por terem criado sócios de primeira e de segunda.

Mas também já sei que eu é que estou mal por não querer fazer milhares de quilómetros e f*der centenas de euros para meter três cruzes em três papéis. O mal é meu em não ter desvinculado logo quando emigrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Como vaticinei logo em julho, não poderei votar nas próximas eleições. Parabéns a todos os envolvidos por terem criado sócios de primeira e de segunda.

Mas também já sei que eu é que estou mal por não querer fazer milhares de quilómetros e f*der centenas de euros para meter três cruzes em três papéis. O mal é meu em não ter desvinculado logo quando emigrei.

Nas eleições também há portugueses de primeira e de segunda? Não entendi especificamente qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Nas eleições também há portugueses de primeira e de segunda? Não entendi especificamente qual é o problema.

Eu é que não percebi onde é que queres chegar. Quer dizer, até sei, mas vou-te deixar continuar para te corrigir de seguida e gerar mais tráfego no cmpt que o Silvares precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Eu é que não percebi onde é que queres chegar. Quer dizer, até sei, mas vou-te deixar continuar para te corrigir de seguida e gerar mais tráfego no cmpt que o Silvares precisa.

Onde quero chegar como assim? Nas eleições também não és obrigado a deslocar-te para votares? É desconhecimento. Nunca fui emigrante não sei ao certo como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Onde quero chegar como assim? Nas eleições também não és obrigado a deslocar-te para votares? É desconhecimento. Nunca fui emigrante não sei ao certo como funciona.

Nas eleições podes votar nos consulados e pelo que percebi só vai ser possível votar no Estádio da Luz, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 minutos:

Problema não foi de quem criou "sócios de primeira e de segunda", problema foi de quem criou voto eletrónico sem qualquer certificação ou garantia de segurança o que fez ruir toda e qualquer confiança sobre o mesmo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 3 minutos:

Nas eleições podes votar nos consulados e pelo que percebi só vai ser possível votar no Estádio da Luz, mas não tenho a certeza.

Vai ser possível votar no estádio e em montes de outros sítios em Portugal e no estrangeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Problema não foi de quem criou "sócios de primeira e de segunda", problema foi de quem criou voto eletrónico sem qualquer certificação ou garantia de segurança o que fez ruir toda e qualquer confiança sobre o mesmo

E em quem não quis criar condições para voto por correspondência que é assim que também se vota no estrangeiro.

Como vi um sócio dizer na assembleia, "pior que não poder votar, é ir votar e não saber se o nosso voto conta"

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta coisa que tem sido falada ultimamente acerca de quão falível é o sistema de votação electrónica do Benfica, só por má vontade dá para achar que a rejeição do mesmo tem o intuito de impedir quem quer que seja de votar. Tivessem criado uma plataforma de jeito, tivessem tratado da logística para o voto por correspondência, tivessem resolvido atempadamente o problema que já sabia desde a aprovação dos novos estatuto que ia acontecer.

Se estivesse no estrangeiro, sem possibilidade de votar, aceitaria esse facto tranquilamente sabendo que apesar de o meu voto não entrar, a probabilidade de haver fraude diminui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Vai ser possível votar no estádio e em montes de outros sítios em Portugal e no estrangeiro.

Sabes que existe voto por correspondência, certo? Só precisas de te deslocar ao posto de correio mais próximo para enviar o voto.

Portanto, o que o Benfica propõe fazer é bom e evita o voto electrónico/online, que não é fiável, mas não se compara às legislativas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Sabes que existe voto por correspondência, certo? Só precisas de te deslocar ao posto de correio mais próximo para enviar o voto.

Portanto, o que o Benfica propõe fazer é bom e evita o voto electrónico/online, que não é fiável, mas não se compara às legislativas portuguesas.

No Benfica só não há voto por correspondência porque as listas só fecham a 10 dias das eleições. Se no regulamento eleitoral dessem um prazo tipo um mês isso já daria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Se estás em Paris e não quiseres ou puderes andar a pé, apanha o metro até ao ponto de voto definido nessa cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Se estás em Paris e não quiseres ou puderes andar a pé, apanha o metro até ao ponto de voto definido nessa cidade.

Acho que ele vive na Áustria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Acho que ele vive na Áustria 

Dá para ir a pé na mesma.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...