Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Isso não porque o Rui Costa é o incumbente.

Essas sondagens têm conta os números de votos dos sócios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Isso não porque o Rui Costa é o incumbente.

Essas sondagens têm conta os números de votos dos sócios?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi feita à porta da Luz, certo? O Vieira é capaz de ganhar pecentagem ao JDM fora de Lisboa, não me parece que ganhe muito ao JNL.

As Casas estão fartas do Rui, ele não deu apoio nenhum a elas.... e não querem o Vieira, pois não querem que volte a um regime onde elas não eram "abertas".

Por alguma razão é que o Vieira anda desesperado - já corriam rumores dos valores do JNL, pelo menos no X.

Falando em desespero, está pela CMTV exatamente com essa demonstração

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esses números do Manteigas altos. Ele é o candidato daquela bolha que vai às AGs e às roulotes antes dos jogos

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

Acho esses números do Manteigas altos. Ele é o candidato daquela bolha que vai às AGs e às roulotes antes dos jogos

já saiu dessa bolha, já fez muito trabalho nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Odeio mais o Vieira do que alguma vez odiei o pinto da costa. Que escroque nojento.

estou a adorar o meltdown do homem.

Conseguiu ir à CMTV dizer o oposto que disse depois da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda acusou o Cardoso de ser Mercenário mas que não tem provas. E que não quer apoios de ex jogadores e no entanto tem lá gajos como Jonas,David Luis e Salvio na lista.

Só os ignorantes,bandidos e atrasados mentais votam nisto.

O problema aqui é que há muitos sócios com estas características. Espero que não seja a maioria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Janela VS João Malheiro e qualquer coisaaaa... meu deus!!!

Editado por Snake Eyes

Compartilhar este post

Link para o post

Meter a TV na CMTV dá-me nauseas mas só para ver a cara de melão do Janela já valeu a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

mas foi feita à porta da Luz, certo? O Vieira é capaz de ganhar pecentagem ao JDM fora de Lisboa, não me parece que ganhe muito ao JNL.

As Casas estão fartas do Rui, ele não deu apoio nenhum a elas.... e não querem o Vieira, pois não querem que volte a um regime onde elas não eram "abertas".

Por alguma razão é que o Vieira anda desesperado - já corriam rumores dos valores do JNL, pelo menos no X.

Falando em desespero, está pela CMTV exatamente com essa demonstração

Antes de dois jogos antes da luz. Foi apresentado o cartão de sócio e cada sócio só respondeu uma vez. Houve malta a tentar responder por uma segunda vez, mas como já estava no sistema de dados, as respostas não foram aceites/contadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 minutos:

Antes de dois jogos antes da luz. Foi apresentado o cartão de sócio e cada sócio só respondeu uma vez. Houve malta a tentar responder por uma segunda vez, mas como já estava no sistema de dados, as respostas não foram aceites/contadas.

Funciona melhor que o voto eletrónico 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Que é a bolha que está em maioria ao invés daquela que consome NOW, CMTV e BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Era fundamental "matar" isto à primeira, mas aumentará a curiosidade para perceber como certas candidaturas se vão posicionar na segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 45 minutos:

Era fundamental "matar" isto à primeira, mas aumentará a curiosidade para perceber como certas candidaturas se vão posicionar na segunda volta.

vamos ver se não vai.... o meu voto, por exemplo, continua inclinado para um lado, e tenho cada vez mais dúvidas no que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Quanto ao perfil dos eleitores de cada candidato, Noronha Lopes lidera abaixo dos 44 anos. 52,4% dos inquiridos entre os 18 e os 24 anos votariam no ex-vice-presidente mundial de franchising da McDonald’s, número que sobe para os 66,1% entre os 25 e os 34 anos. Entre os 35 e os 44, Noronha Lopes é o preferido de 47,9%.

Nas três faixas etárias acima mencionadas, Rui Costa nem consegue ser o segundo preferido dos inquiridos, ficando sempre atrás de João Diogo Manteigas. No entanto, entre os sócios a partir dos 45 anos, a situação evolui muito favoravelmente para o atual presidente do Benfica, que seria o mais votado de entre todos os candidatos.

35,6% dos inquiridos entre os 45 e os 54 anos votariam em Rui Costa, contra 34,1% em Noronha Lopes. Na faixa etária seguinte, entre os 55 e os 64 anos, Rui Costa ganha a Noronha Lopes com 31,7% contra 24,1%.

A melhor demografia para Rui Costa é a dos sócios com mais de 65 anos, entre os quais regista 42,6% das intenções de voto. Nesta faixa etária, destaque também para a segunda posição de Luís Filipe Vieira, que reúne 23,3% das intenções de voto, suplantando Noronha Lopes, que se fica pelos 17,1%.

No entanto, apesar de não conquistar todas as demografias, Noronha Lopes assegura a vantagem em todos os perfis de antiguidade de sócios.

https://cnnportugal.iol.pt/noronha-lopes/rui-costa/sondagem-noronha-lopes-vence-a-primeira-volta-das-eleicoes-do-benfica-e-na-segunda-derrota-rui-costa/20251003/68e00a10d34e58bc67968186

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está acabado. Espero que esteja acabado. Meteu-se nisto para ser levado em ombros. Não é pelo Benfica, nunca foi. É por ele. E muita, muita, muita gente percebeu isso. Ainda hoje, todos nós, benfiquista e não benfiquistas pagamos as brincadeiras do senhor dos pneus. Ele que meta a viola no saco e nunca mais apareça publicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Vieira está acabado. Espero que esteja acabado. Meteu-se nisto para ser levado em ombros. Não é pelo Benfica, nunca foi. É por ele. E muita, muita, muita gente percebeu isso. Ainda hoje, todos nós, benfiquista e não benfiquistas pagamos as brincadeiras do senhor dos pneus. Ele que meta a viola no saco e nunca mais apareça publicamente. 

O Vieira meteu-se nisto por despeito. Acho que ele pensava que iria ficar à frente do Rio Costa, o que significaria uma vitória para ele.  

Basicamente, parece aqueles políticos acabados que tentam aparecer uma última vez e são derrotados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

O Vieira meteu-se nisto por despeito. Acho que ele pensava que iria ficar à frente do Rio Costa, o que significaria uma vitória para ele.  

Basicamente, parece aqueles políticos acabados que tentam aparecer uma última vez e são derrotados. 

E ninguém o avisou? Uma coisa é teres poder e conseguires controlar a narrativa. Outra é caíres em desgraça e continuar a acreditar que nada mudou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

Fotografia_oficial_do_Presidente_da_Rep%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Outra é caíres em desgraça e continuar a acreditar que nada mudou. 

Ele acredita ou finge que acredita que nada mudou. Ou então, precisa deste cargo para alguma coisa e decidiu tentar esta jogada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 21 minutos:

Ele acredita ou finge que acredita que nada mudou. Ou então, precisa deste cargo para alguma coisa e decidiu tentar esta jogada. 

Aposto na segunda hipótese, ele precisa disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...