Petar Musa Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: Comparar o Soares ao Vieira devia enquadrar-se num crime qualquer 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2025 https://x.com/jnoronhalopes/status/1974555138120622375 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Outubro 2025 https://cnnportugal.iol.pt/benfica/dinheiro-russo-trama-rui-costa/20251006/68e41c09d34ee0c2fed0f2d9?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal O Fura-Redes @OFuraRedes Presidente da SAD do Benfica vai ser constituído arguido devido a uma transferência de cerca de 76 mil euros com origem num clube russo, o Lokomotiv de Moscovo, para as contas bancárias do clube da Luz. Em causa está o pagamento de parte de uma dívida referente ao jogador German Conti. A operação violou a legislação europeia sobre as sanções aplicadas a várias entidades e pessoas que apoiam interesses russos. Rui Costa deveria ser interrogado em julho passado, mas solicitou que a diligência fosse adiada. Notícia: CNN Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2025 Que sentido isso faz? Há transferências na mesma acontecer, o Mangas veio de lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2025 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Que sentido isso faz? Há transferências na mesma acontecer, o Mangas veio de lá. Spartak é detido pela Lukoil que não está a ser alvo de sanções, Lokomotiv é detido pela empresa de caminhos de ferro russa que sendo totalmente estatal é alvo de sanções 2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Spartak é detido pela Lukoil que não está a ser alvo de sanções, Lokomotiv é detido pela empresa de caminhos de ferro russa que sendo totalmente estatal é alvo de sanções Certo, fui ver e eles fizerem a época passada uma compra em Espanha e venda para a Áustria. Existiram sanções? Não sei Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2025 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Certo, fui ver e eles fizerem a época passada uma compra em Espanha e venda para a Áustria. Existiram sanções? Não sei https://www.record.pt/opiniao/detalhe/sancoes-europeias-e-o-mercado-de-transferencias-russo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Outubro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 15 minutos: Certo, fui ver e eles fizerem a época passada uma compra em Espanha e venda para a Áustria. Existiram sanções? Não sei estou certo que o MP e o DCIAP não avançariam com uma coisa destas sem base legal... Editado 6 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Outubro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: https://www.record.pt/opiniao/detalhe/sancoes-europeias-e-o-mercado-de-transferencias-russo Citação de HIM, há 1 hora: estou certo que o MP e o DCIAP não avançariam com uma coisa destas sem base lega... Só acho é estranho ainda assim. O César Montes foi do Almeria para o Lokomotiv por 6M a época passada. Aqui estamos a falar de 76 mil. Vamos ver se dá em algo. Editado 6 Outubro 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2025 Deixem ver se eu percebi: 1. O Benfica diz neste comunicado que o Lokomotiv decidiu vender unilateralmente o jogador para um terceiro clube sem ser notificado disso mesmo tendo o Benfica parte do passe, algo que é basicamente impossível pois a parte que o Benfica detinha foi alienada. 2. O Benfica diz que também não teve conhecimento da transferência bancária, foi basicamente o contabilista do Lokomotiv que ao apurar a mais-valia do negócio para efeitos contabilísticos descobriu lá na papelada que o Benfica detinha uma parte do valor da transferência e mandou o tesoureiro fazer a transferência bancária de forma unilateral sem notificar o Benfica? Esta malta acha mesmo que os sócios comem gelados com a testa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2025 O Estado português que exproprie a SAD do Benfica. Não andaram a expropriar mansões e iates aos russos? Expropriem esta m*rda é vendam ao filho do Montenegro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Outubro 2025 E mais uma vez o coitado do presidente Rui Costa não sabia de nada. Acontece quando era o LFV o presidente e volta a acontecer agora. Nunca vi um homem com tanto azar na vida em que tudo acontece e nunca sabe ou vê nada... 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2025 Isto é tipo o Al Capone, não é? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Outubro 2025 (editado) Por acaso até acredito que o Rui Costa não soubesse. Tipo, é uma venda de um jogador que já não é do Benfica e por um valor pequeno. Uma coisa destas deve ser tratada uns níveis abaixo digo eu. Agora, dado o historial, dizerem desta forma que o Rui Costa não sabia... Editado 7 Outubro 2025 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Outubro 2025 Deve haver tanto por onde pagar e estão agora a chatear-se por 70k... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 47 minutos: Essa história da Euroliga é conversa para boi dormir. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2025 (editado) Rui Costa Presidente/Director Editado 7 Outubro 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2025 Citação de pedritsh, há 14 horas: Que sentido isso faz? Há transferências na mesma acontecer, o Mangas veio de lá. Mangas foi pago em bitcoin 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2025 Quando se assina documentos sem ler é normal que não saiba de nada /s Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2025 Citação de The_Killer, há 4 horas: Por acaso até acredito que o Rui Costa não soubesse. Tipo, é uma venda de um jogador que já não é do Benfica e por um valor pequeno. Uma coisa destas deve ser tratada uns níveis abaixo digo eu. Agora, dado o historial, dizerem desta forma que o Rui Costa não sabia... É incompetência da Estrutura em ter vendido um jogador a um clube detido por entidades que estão na lista de sanções da UE e que muito provavelmente devem estar listadas de forma pública. E esta Estrutura é escolhida pelo Presidente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: É incompetência da Estrutura em ter vendido um jogador a um clube detido por entidades que estão na lista de sanções da UE e que muito provavelmente devem estar listadas de forma pública. E esta Estrutura é escolhida pelo Presidente. Já não sei se é... 🤭🤭 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: É incompetência da Estrutura em ter vendido um jogador a um clube detido por entidades que estão na lista de sanções da UE e que muito provavelmente devem estar listadas de forma pública. E esta Estrutura é escolhida pelo Presidente. Certo, não estou a dizer o contrário. O meu ponto é só que estes recebimentos são coisas menores que não passam por um presidente ou um CEO Compartilhar este post Link para o post