Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 4 horas:

Fotografia_oficial_do_Presidente_da_Rep%

Comparar o Soares ao Vieira devia enquadrar-se num crime qualquer

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/dinheiro-russo-trama-rui-costa/20251006/68e41c09d34ee0c2fed0f2d9?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-cnnportugal

O Fura-Redes
@OFuraRedes
Presidente da SAD do Benfica vai ser constituído arguido devido a uma transferência de cerca de 76 mil euros com origem num clube russo, o Lokomotiv de Moscovo, para as contas bancárias do clube da Luz. 

Em causa está o pagamento de parte de uma dívida referente ao jogador German Conti. A operação violou a legislação europeia sobre as sanções aplicadas a várias entidades e pessoas que apoiam interesses russos.

Rui Costa deveria ser interrogado em julho passado, mas solicitou que a diligência fosse adiada.

Notícia: CNN

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido isso faz? Há transferências na mesma acontecer, o Mangas veio de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Que sentido isso faz? Há transferências na mesma acontecer, o Mangas veio de lá.

Spartak é detido pela Lukoil que não está a ser alvo de sanções, Lokomotiv é detido pela empresa de caminhos de ferro russa que sendo totalmente estatal é alvo de sanções

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Spartak é detido pela Lukoil que não está a ser alvo de sanções, Lokomotiv é detido pela empresa de caminhos de ferro russa que sendo totalmente estatal é alvo de sanções

Certo, fui ver e eles fizerem a época passada uma compra em Espanha e venda para a Áustria. Existiram sanções? Não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Certo, fui ver e eles fizerem a época passada uma compra em Espanha e venda para a Áustria. Existiram sanções? Não sei

estou certo que o MP e o DCIAP não avançariam com uma coisa destas sem base legal...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Citação de HIM, há 1 hora:

estou certo que o MP e o DCIAP não avançariam com uma coisa destas sem base lega...

Só acho é estranho ainda assim. O César Montes foi do Almeria para o Lokomotiv por 6M a época passada. Aqui estamos a falar de 76 mil. Vamos ver se dá em algo.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Image

o ponto 5 é o puro lol

Image

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem ver se eu percebi:

1. O Benfica diz neste comunicado que o Lokomotiv decidiu vender unilateralmente o jogador para um terceiro clube sem ser notificado disso mesmo tendo o Benfica parte do passe, algo que é basicamente impossível pois a parte que o Benfica detinha foi alienada.

2. O Benfica diz que também não teve conhecimento da transferência bancária, foi basicamente o contabilista do Lokomotiv que ao apurar a mais-valia do negócio para efeitos contabilísticos descobriu lá na papelada que o Benfica detinha uma parte do valor da transferência e mandou o tesoureiro fazer a transferência bancária de forma unilateral sem notificar o Benfica?

Esta malta acha mesmo que os sócios comem gelados com a testa. spacer.png

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Estado português que exproprie a SAD do Benfica. Não andaram a expropriar mansões e iates aos russos? Expropriem esta m*rda é vendam ao filho do Montenegro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez o coitado do presidente Rui Costa não sabia de nada. Acontece quando era o LFV o presidente e volta a acontecer agora. Nunca vi um homem com tanto azar na vida em que tudo acontece e nunca sabe ou vê nada...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acredito que o Rui Costa não soubesse. Tipo, é uma venda de um jogador que já não é do Benfica e por um valor pequeno. Uma coisa destas deve ser tratada uns níveis abaixo digo eu. Agora, dado o historial, dizerem desta forma que o Rui Costa não sabia...

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

IMG_8291.jpg?ex=68e6091f&is=68e4b79f&hm=

IMG_8292.jpg?ex=68e6091f&is=68e4b79f&hm=

Essa história da Euroliga é conversa para boi dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa Presidente/Director 

Sem-título.jpg

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 horas:

Mangas foi pago em bitcoin

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 horas:

Por acaso até acredito que o Rui Costa não soubesse. Tipo, é uma venda de um jogador que já não é do Benfica e por um valor pequeno. Uma coisa destas deve ser tratada uns níveis abaixo digo eu. Agora, dado o historial, dizerem desta forma que o Rui Costa não sabia...

É incompetência da Estrutura em ter vendido um jogador a um clube detido por entidades que estão na lista de sanções da UE e que muito provavelmente devem estar listadas de forma pública. E esta Estrutura é escolhida pelo Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É incompetência da Estrutura em ter vendido um jogador a um clube detido por entidades que estão na lista de sanções da UE e que muito provavelmente devem estar listadas de forma pública. E esta Estrutura é escolhida pelo Presidente.

Já não sei se é...

🤭🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Certo, não estou a dizer o contrário. O meu ponto é só que estes recebimentos são coisas menores que não passam por um presidente ou um CEO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...