Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O apoio de ex-jogadores-que-não-lembram-ao-diabo é mesmo uma manobra para encher chouriços, venha de que lista vier. O Miccoli, especificamente, foi uma história engraçada que valeu uma dúzia de golos e zero titoli. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, claramente, uma entrevista do Rui Costa Presidente e não do Rui Costa Candidato. Levou umas stats que lhe ditaram (4 títulos em 3 épocas e o melhor quadriénio europeu dos últimos anos), num tentativa de fazer parecer que o mandato até foi bom, mas aquilo que são as suas ideias para os próximos 4 anos ficaram na gaveta. Dá toda a impressão que nem sequer tem isso pensado, acha que temos sido competitivos e que, mais tarde ou mais cedo, a bola entra e voltamos a ser campeões. Aterrador.

Gosto especialmente da parte em que, na cabeça dele, a sua responsabilidade começa no segundo ano do seu mandato. Ou seja, finge que não teve responsabilidades no Benfica no tempo do Vieira (e se não tinha essa responsabilidade, que crl andou lá a fazer anos e anos!?), oculta que as contratações do mercado de verão do seu primeiro ano já foram escolhas dele (Meité, o avançado ucraniano, Lazaro etc etc) e esquece-se de que o circo JJ/Flamengo, com a manutenção de um interino durante 6 meses, foi sob a sua alçada. Além de incompetente, é um sonso.

Não tenho dúvidas de que o JNL ganha à primeira volta, mas vai custar-me a engolir ver o Rui Costa em 2º lugar. Pá, respeito o sentido de voto de todos os sócios, mas faz-me imensa confusão como é que alguém pode votar num candidato que demonstra ser tão rasteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

Vai ganhar votos com o Miccoli? Mais depressa abre a porta a chatices.

Lol, que chatices?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 horas:

Com as entrevistas do bingo do Vieira um gajo ainda se ria da lata, agora isto de ter um presidente que parece atrasado mental é só triste.

Eu não vi a entrevista, só li notícias, mas parece-me que o Rui Costa atirou tudo e todos para a frente do autocarro. Até a reputação do Benfica ele meteu na lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qualquer problema com a "publicidade" de apoio de ex-atletas do clube, nas mais diversas modalidades. A maior parte também não surpreende, principalmente tendo em vista quem são as pessoas fortes da candidatura.

Também não é isso que trará mais votos a quem quer que seja - veja-se o exemplo do Simões.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a coragem de quem viu a entrevista do encona. Eu para proteger a integridade da minha tv desliguei no momento em que o plano passou para a cara do (censurado) . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

A Sandra Felgueiras é um asco de jornalista

Pq? A mim incomoda-me bem mais aqueles que não fazem a perguntas que devem fazer para não incomodar os coitadinhos dos entrevistados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Pq? A mim incomoda-me bem mais aqueles que não fazem a perguntas que devem fazer para não incomodar os coitadinhos dos entrevistados.

Eu acho muito bem que se façam todas as perguntas. Aliás, o Rui Costa nem precisava das perguntas para se espalhar.

Mas ela está ali à procura de soundbytes, de criar um excerto para o Twitter, como aquela pergunta dos membros da AG. No início também andou ali à volta de uma questão para os soundbytes (agora não me recordo qual).

Depois diz que não tem opinião e a seguir diz que ele não sabe gerir o seu staff.

Tão mau que até o outro jornalista teve que lhe pedir para parar um bocadinho de dizer m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

fazias facil, não venhas com historias....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

N te admito

Até ando a pensar em concorrer à presidência do Benfica

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

fazias facil, não venhas com historias....

Citação de Su1, há 1 minuto:

N te admito

Até ando a pensar em concorrer à presidência do Benfica

Ela tem cara de ser uma vacalhona mas não ia conseguir. Não suporto a personagem dela na TV. Antes a Judite de Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Ela tem cara de ser uma vacalhona mas não ia conseguir.

Acho q ninguém fica surpreendido

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Acho q ninguém fica surpreendido

se fosse o Abel Xavier, até palmas batia....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Ela tem cara de ser uma vacalhona mas não ia conseguir. Não suporto a personagem dela na TV. Antes a Judite de Sousa

image.jpeg.051239c85e182dce7d0de477b50c78e9.jpeg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Nunca vi o dr Manuel Rui tão empenhado

Só este mês atenção! Não está relacionado com as eleições, é só mais uma coincidência 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...