Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2025 E de alta intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Benfica tem destes? Pensava que so mesmo o Sporting. Granda patilha Espera para veres a lista do Parreira cheia de amigos do café Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 10 horas: O Manteigas é um gajo aqui do forum. Até é advogado e tudo acho eu. @Duda34 Já foste 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2025 https://x.com/slbrbsa/status/1968017432221790631 pelos vistos o Sr. Martim ficou com uma azia gigantesca depois de perceber que iria ter 1% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: @Duda34 Já foste Fds. O gajo é pequeno e careca. Eu sou alto e cabeludo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2025 Citação de HIM, há 1 hora: https://x.com/slbrbsa/status/1968017432221790631 pelos vistos o Sr. Martim ficou com uma azia gigantesca depois de perceber que iria ter 1% dos votos. Já se forem as eleições... 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Setembro 2025 Citação de HIM, há 2 horas: https://x.com/slbrbsa/status/1968017432221790631 pelos vistos o Sr. Martim ficou com uma azia gigantesca depois de perceber que iria ter 1% dos votos. Isso veio da campanha do LFV. Foi o que me disse quem estava a distribuir 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Castor, há 4 minutos: Isso veio da campanha do LFV. Foi o que me disse quem estava a distribuir filho de mil p*tas ..... epa não quero ser expulso daqui, mas esse monte de m*rda nunca mais desaparece.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Setembro 2025 Continua por cá porque teve sempre o apoio de muitos sócios e porque a atual direção teve medo, isso mesmo, medo, de o expulsar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Vaart10, há 1 hora: Continua por cá porque teve sempre o apoio de muitos sócios e porque a atual direção teve medo, isso mesmo, medo, de o expulsar. Nunca houve auditoria, esta sim por medo. Agora a expulsão se sócio não há razão para isso. Que eu saiba (e corrige-me se me estiver a escapar alguma coisa) o LFV não foi condenado a nada. Ainda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2025 As últimas horas foram o culminar de 4 anos desastrosos. A pouco mais de um mês das eleições, o Benfica está agora refém das decisões de Rui Costa, um presidente sem qualquer competência para decidir o destino do clube. A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo… pic.twitter.com/VXi4GVYdIu — João Noronha Lopes (@jnoronhalopes) September 17, 2025 4 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2025 Incompetente. Incapaz. Cobarde. O legado de Rui Costa é isto mesmo. 1 campeonato em 4 possíveis. 0 taças de Portugal em 4 possíveis. 1 ano financeiro "positivo" (com a maior receita da Champions e a receita extraordinária do Mundial de Clubes) em 4. 1 época completa com o mesmo treinador em 4. Volta a despedir um treinador à 4ª jornada depois de um all in histórico. Incapaz de aprender com os erros. Que treinador consegue agora inverter isto a jogar de 3 em 3 dias com um plantel que não foi escolhido por ele? Quando apertou, deixou cair o treinador, que é mau, mas foi o elo mais fraco e sacrificado para defender a posição do candidato Rui Costa. Bem sei que muito se tem falado aqui de alternativas e que há uns que nos caem mais no goto que outros. Mas a 25 de outubro temos de libertar o Benfica. E tem de ser à primeira. Não podemos correr riscos. O João Diogo terá o seu tempo para amadurecer e certamente terá muito a aportar ao Benfica a 26 de outubro e quando entender. Mas nesta fase, João Noronha Lopes tem de ser o único candidato a apoiar para libertar o Benfica de 20 anos de Vieira e Rui Costa. Entendo que tem de ser Noronha à primeira. O Benfica não pode esperar nem mais um segundo. Quem nos dera que as eleições fossem amanhã, e já seria tarde. 6 10 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Setembro 2025 Citação de stelfans, Em 15/09/2025 at 14:10: Parece que já estou a ver o Mourinho a ser apresentado no início de Outubro para dar aquele boost final ao Rui Costa. O próximo que feche a porta. Afinal nem chegou a Outubro. eheh força Rui! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2025 O Rui é que podia não chegar a Outubro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 18 horas: Pior: mais do que tirar votos, candidatou-se para descredibilizar tudo o que mexe de um dos lados da barricada. Tenho um gajo com red pass ao meu lado, que até tinha em boa conta, que faz parte da candidatura dele (e votou JNL em 2020) e pqp, não podia concordar mais. Passa os jogos inteiros a dizer mal do JNL. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Nunca houve auditoria, esta sim por medo. Agora a expulsão se sócio não há razão para isso. Que eu saiba (e corrige-me se me estiver a escapar alguma coisa) o LFV não foi condenado a nada. Ainda. Apertou o pescoço a um adepto. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Nunca houve auditoria, esta sim por medo. Agora a expulsão se sócio não há razão para isso. Que eu saiba (e corrige-me se me estiver a escapar alguma coisa) o LFV não foi condenado a nada. Ainda. Agressão (apertar o pescoço) a um sócio numa assembleia geral na altura em que era presidente da direção não é razão suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 38 minutos: Apertou o pescoço a um adepto. Citação de NICycles, há 16 minutos: Agressão (apertar o pescoço) a um sócio numa assembleia geral na altura em que era presidente da direção não é razão suficiente? Já não me lembrava disso Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2025 Aliás, era esse o principal motivo que levaria à expulsão de sócio. Depois seria juntar a fome à vontade de comer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2025 https://x.com/CabineSport/status/1968238433941504215?t=QM27NZ3qOnQqjSNGpL6uZg&s=19 Bora Vieira Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2025 (editado) Belo trabalho do João Gabriel. Editado 17 Setembro 2025 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: https://x.com/CabineSport/status/1968238433941504215?t=QM27NZ3qOnQqjSNGpL6uZg&s=19 Bora Vieira Comunicado do indivíduo que era presidente quando levamos 5 em Basileia. Compartilhar este post Link para o post