Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Benfica tem destes? Pensava que so mesmo o Sporting. 

Granda patilha 

Espera para veres a lista do Parreira cheia de amigos do café

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

O Manteigas é um gajo aqui do forum. Até é advogado e tudo acho eu. 

@Duda34

Já foste

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

@Duda34

Já foste

Fds. O gajo é pequeno e careca. Eu sou alto e cabeludo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 4 minutos:

Isso veio da campanha do LFV. Foi o que me disse quem estava a distribuir

filho de mil p*tas ..... epa não quero ser expulso daqui, mas esse monte de m*rda nunca mais desaparece....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continua por cá porque teve sempre o apoio de muitos sócios e porque a atual direção teve medo, isso mesmo, medo, de o expulsar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Continua por cá porque teve sempre o apoio de muitos sócios e porque a atual direção teve medo, isso mesmo, medo, de o expulsar.

Nunca houve auditoria, esta sim por medo. Agora a expulsão se sócio não há razão para isso. Que eu saiba (e corrige-me se me estiver a escapar alguma coisa) o LFV não foi condenado a nada. Ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetente.
Incapaz.
Cobarde.

O legado de Rui Costa é isto mesmo. 1 campeonato em 4 possíveis. 0 taças de Portugal em 4 possíveis. 1 ano financeiro "positivo" (com a maior receita da Champions e a receita extraordinária do Mundial de Clubes) em 4. 1 época completa com o mesmo treinador em 4. 

Volta a despedir um treinador à 4ª jornada depois de um all in histórico. Incapaz de aprender com os erros. Que treinador consegue agora inverter isto a jogar de 3 em 3 dias com um plantel que não foi escolhido por ele?

Quando apertou, deixou cair o treinador, que é mau, mas foi o elo mais fraco e sacrificado para defender a posição do candidato Rui Costa.

Bem sei que muito se tem falado aqui de alternativas e que há uns que nos caem mais no goto que outros. Mas a 25 de outubro temos de libertar o Benfica. E tem de ser à primeira. Não podemos correr riscos. O João Diogo terá o seu tempo para amadurecer e certamente terá muito a aportar ao Benfica a 26 de outubro e quando entender. Mas nesta fase, João Noronha Lopes tem de ser o único candidato a apoiar para libertar o Benfica de 20 anos de Vieira e Rui Costa. Entendo que tem de ser Noronha à primeira. O Benfica não pode esperar nem mais um segundo. Quem nos dera que as eleições fossem amanhã, e já seria tarde.

• Like 6
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, Em 15/09/2025 at 14:10:

Parece que já estou a ver o Mourinho a ser apresentado no início de Outubro para dar aquele boost final ao Rui Costa. O próximo que feche a porta.

Afinal nem chegou a Outubro. eheh força Rui!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 18 horas:

Pior: mais do que tirar votos, candidatou-se para descredibilizar tudo o que mexe de um dos lados da barricada.

Tenho um gajo com red pass ao meu lado, que até tinha em boa conta, que faz parte da candidatura dele (e votou JNL em 2020) e pqp, não podia concordar mais. Passa os jogos inteiros a dizer mal do JNL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Nunca houve auditoria, esta sim por medo. Agora a expulsão se sócio não há razão para isso. Que eu saiba (e corrige-me se me estiver a escapar alguma coisa) o LFV não foi condenado a nada. Ainda.

Apertou o pescoço a um adepto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Agressão (apertar o pescoço) a um sócio numa assembleia geral na altura em que era presidente da direção não é razão suficiente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 38 minutos:

Apertou o pescoço a um adepto. 

Citação de NICycles, há 16 minutos:

Agressão (apertar o pescoço) a um sócio numa assembleia geral na altura em que era presidente da direção não é razão suficiente? 

Já não me lembrava disso 

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, era esse o principal motivo que levaria à expulsão de sócio. Depois seria juntar a fome à vontade de comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...