Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 3 minutos:

Ainda falta 1 mês e meio. Muita calma e não achar que está ganho. 

Está renhido mas até lá parece-me que a tendência será para as coisas virarem ainda mais a favor do Noronha.

A não ser que o Lage saque um grande período até lá inclusivé nos jogos da Champions no Chelsea e no Newcastle e volte a ganhar no Dragão. 

O Noronha ainda deve ter trunfos para apresentar. O Vieira com 9% nunca sairá para uma segunda volta, pode apresentar quem quiser que nunca dá a volta a isso.

Aposto numa segunda volta entre Rui Costa e Noronha, com o Manteigas a apoiar declaradamente o Noronha e a ganhar um lugar na lista. Uns 55%-60% para o Noronha.

Uma pergunta, estas sondagens terão em conta o facto de um sócio ter muitos votos do que outro?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @Lebohang já explicou.

Edit: só faltaria saber como seria a segunda volta.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Rui Costa e visse esses números, estava há meia hora a tentar ligar ao Manteigas. Espero que não haja um golpe de teatro a esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Eu se fosse o Rui Costa e visse esses números, estava há meia hora a tentar ligar ao Manteigas. Espero que não haja um golpe de teatro a esse nível.

Porque raio é que o Manteigas faria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Porque raio é que o Manteigas faria isso?

Seria um grande golpe de teatro como disse, mas não deixa de me passar pela cabeça. O Noronha pode achar que não precisa do Manteigas para nada numa potencial 2a volta e o Rui Costa tentar puxá-lo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Seria um grande golpe de teatro como disse, mas não deixa de me passar pela cabeça. O Noronha pode achar que não precisa do Manteigas para nada numa potencial 2a volta e o Rui Costa tentar puxá-lo para ele.

Ele já disse que não faz sentido juntar-se com quem quer que seja, seja agora ou numa segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Votantes do JDM votam Noronha numa segunda volta, nunca no RC

Rip in peace Vieirismo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Ele já disse que não faz sentido juntar-se com quem quer que seja, seja agora ou numa segunda volta.

Certo, eu também tenho acompanhado a campanha dele. O que estou a dizer é que olho para esses números e imagino que o telemóvel do Manteigas vai estar a tocar muito nos próximos tempos, são basicamente os votantes dele que podem decidir isto. Isto, tomando essa sondagem como fonte de verdade, é só uma projeção.

Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Votantes do JDM votam Noronha numa segunda volta, nunca no RC

Rip in peace Vieirismo

Espero que sim. No entanto, o que mais vejo pelas redes sociais são os apoiantes do Manteigas a criticar imenso o Noronha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os votos não são propriamente do JDM. Mesmo que, por loucura, ele diga que apoia o RC, isso não significa que essas pessoas vão a correr votar em quem ele quer. 

Seja como for, esses 34% são falaciosos na medida em que tendo em conta os votos por sócio seria 38 para o Noronha e 29 para o Rui. Ainda assim, não acredito muito nessa sondagem, continuo a achar que o Noronha vence à primeira volta. Também não acredito que o Vieira tenha tantos votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 25 minutos:

Espero que sim. No entanto, o que mais vejo pelas redes sociais são os apoiantes do Manteigas a criticar imenso o Noronha.

O que vejo dos apoiantes do Manteigas é malta que vota JDM porque é mais "vocal", tem "sangue na guelra", "diz as verdades" ou tem "mais garra" que o Noronha Lopes e que não suporta o Rui Costa nem pintado de ouro. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O que vejo dos apoiantes do Manteigas é malta que vota JDM porque é mais "vocal", tem "sangue na guelra", "diz as verdades" ou tem "mais garra" que o Noronha Lopes e que não suporta o Rui Costa nem pintado de ouro. 

O Manteigas é isso tudo mas depois quando viu o Noronha ser cozinhado em lume brando por causa de ser contra o voto electrónico ficou subitamente sem voz, sem guelras, sem verdades para dizer e provavelmente cortou as unhas nesse dia. Eu até gosto muito do que o Manteigas vai defendendo (e já o faz há um ano e merece todo o respeito por isso) mas eu não consigo gostar muito da forma como entrega essas ideias. Mas é mais uma questão de estilo do que de conteúdo, acho que é um gajo muito importante para o Benfica e seja qual for o resultado das eleições espero que continue a fazer parte do nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Cristóvão Carvalho vai ter muito mais votos do que o Nuno Lobo.

O Benfica tem mais sócios que o Porto, logo, também tem mais idiotas a votar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

O que me surpreende nos resultados da sondagem é "os velhos" votarem Noronha.

Vinha dizer isto.

O Vieira e o Rui Costa terem ambos maiores percentagens no número de sócios votantes do que nos votos totais é um ótimo sinal e que, pelo que fui ouvindo do pessoal benfiquista à minha volta, não era expectável.

O Noronha sai desta sondagem com todas as ferramentas para limpar a eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cada vez mais velhos que na verdade são novos. Para ter 50 votos são precisos 25 anos de sócio. Já devemos ter muitos sócios com menos de 50 anos com esse número de votos

Editado por Castor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais velhos podem ser casmurros mas até eles chegam a uma altura e pensam "isto não está bem" e depois aí começam a abrir os olhos. O meu tio já está nessa fase xD

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita malta com 50 votos que é jovem, além de que com os novos estatutos a diferença de votos ficou mais equilibrada. O meu receio é que há muita malta mais velha, que não vai aos jogos e que tendencialmente são avessos à mudança. 

Sinceramente, acho que esta sondagem é um excelente balão de oxigénio para o JNL. Há semanas as CMTVs desta vida andavam a promover uma luta entre o RC e o LFV pela eleição, agora não têm forma de ignorar a verdadeira oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 31 minutos:

Os mais velhos podem ser casmurros mas até eles chegam a uma altura e pensam "isto não está bem" e depois aí começam a abrir os olhos. O meu tio já está nessa fase xD

As operações às cataratas têm-se sucedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Também é bom não colocar as expectativas muito altas, afinal é a CMTV que está a publicar isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Também é bom não colocar as expectativas muito altas, afinal é a CMTV que está a publicar isto.

Não é uma sondagem feita a meia dúzia de sócios e por uma entidade sem qualquer credibilidade. Aliás, até é uma amostra bastante interessante face ao número de sócios votantes.

Acho é que o resultado surpreende muita gente. Há semanas a CMTV previa um duelo entre o LFV e o RC e entretanto o NOW tinha o diretor de campanha do LFV no painel a discutir o resultado da sondagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 7 minutos:

Não é uma sondagem feita a meia dúzia de sócios e por uma entidade sem qualquer credibilidade. Aliás, até é uma amostra bastante interessante face ao número de sócios votantes.

Nesta fase não sei a diferença entre inter ou intra campus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Nesta fase não sei a diferença entre inter ou intra campus

A sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-noronha-lopes-a-frente-de-rui-costa-e-vieira-em-4?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...