Tibraco Publicado 11 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 36 minutos: Não podemos esperar que um embuste que parasita o lugar de treinador do Benfica como a laje deste Lage tenha a decência de não defender o seu dono, não é? Gostava, contudo, de ver o Bernardo a responder cabalmente que não vem para o Benfica para ser treinado pela laje do Lage. Muito me desiludiria o Bernardo se afirmar que só regressa do Benfica se o Presidente for o Noronha. Muito menos, e isto é óbvio que não vai acontecer, dizer que só regressa se o treinador não for o Lage. O Benfica é muito maior do que essas guerrinhas e o Bernardo entende isso perfeitamente. Já alguns sócios.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 7 horas: Muito me desiludiria o Bernardo se afirmar que só regressa do Benfica se o Presidente for o Noronha. Muito menos, e isto é óbvio que não vai acontecer, dizer que só regressa se o treinador não for o Lage. O Benfica é muito maior do que essas guerrinhas e o Bernardo entende isso perfeitamente. Já alguns sócios.... Se queres ser moralista nos tempos que correm, é lá contigo. Ambos sabemos que o Bernardo nunca irá meter cá os pés com esta corja a comandar e muito me desiludiria se o fizesse. É claro que ele não vai declarar publicamente o seu repúdio por ninguém do Benfica, mas isso não me impede de desejar que o faça, ou impede? Editado 11 Setembro 2025 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Setembro 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Se queres ser moralista nos tempos que correm, é lá contigo. Ambos sabemos que o Bernardo nunca irá meter cá os pés com esta corja a comandar e muito me desiludir-ia se o fizesse. É claro que ele não vai declarar publicamente o seu repúdio por ninguém do Benfica, mas isso não me impede de desejar que o faça, ou impede? Desiludiria* Eu acho que o único Presidente que faria o Bernardo mudar de ideias quanto ao regresso seria mesmo o Vieira. Tanto quanto me lembro, nunca demonstrou hostilidade para com o Rui Costa. O Benfica com o Rui Costa a Presi continua a ser o Benfica e tenho a certeza de que o Bernardo sabe disso. O Bernardo, como bom benfiquista, assumiu o seu apoio ao JNL em 2020. Demonstrou uma tremenda personalidade e, acima de tudo, demonstrou estar interessado em fazer parte da vida ativa do clube. Neste momento, e acreditando que ele pretende regressar na próxima época, não faz sentido que apoie o candidato A ou B. E é isso que admiro no Bernardo, sabe que, como diz o sloogan do JNL, o Benfica está acima de tudo. Obviamente desejas o que bem entenderes. Uma guerra civil não fará nada pelo Benfica. E aquilo que eu desejo é o melhor para o Benfica, não que o Rui Costa ou Vieira sejam humilhados ou sofram repúdio de A ou B. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Setembro 2025 O Bernardo já elogiou o Rui Costa há uns anos. O único candidato que vejo claramente como um entrave ao regresso do Bernardo Silva, é o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 4 horas: Desiludiria* Eu acho que o único Presidente que faria o Bernardo mudar de ideias quanto ao regresso seria mesmo o Vieira. Tanto quanto me lembro, nunca demonstrou hostilidade para com o Rui Costa. O Benfica com o Rui Costa a Presi continua a ser o Benfica e tenho a certeza de que o Bernardo sabe disso. O Bernardo, como bom benfiquista, assumiu o seu apoio ao JNL em 2020. Demonstrou uma tremenda personalidade e, acima de tudo, demonstrou estar interessado em fazer parte da vida ativa do clube. Neste momento, e acreditando que ele pretende regressar na próxima época, não faz sentido que apoie o candidato A ou B. E é isso que admiro no Bernardo, sabe que, como diz o sloogan do JNL, o Benfica está acima de tudo. Obviamente desejas o que bem entenderes. Uma guerra civil não fará nada pelo Benfica. E aquilo que eu desejo é o melhor para o Benfica, não que o Rui Costa ou Vieira sejam humilhados ou sofram repúdio de A ou B. Ia escrever "desiludir-me-ia" e saiu aquilo. Novamente com o que, para mim, são lirismos. O Benfica precisa de purgar o vieirismo do sistema e isso não se consegue sem espírito revolucionário, como o nosso PMAG tem comprovado recentemente. Mas regojizo-me por saber que tu queres "o melhor para o Benfica". Para a maioria de nós isso é um dado adquirido, para ti parece ser um slogan. Editado 11 Setembro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2025 (editado) Por motivos profissionais cruzei-me com o Parreira e reconheci-o logo. Até parecia um gajo decente se já não conhecesse o meme. Agora apareceu-me que se vai candidatar. É fake não? 😂 Editado 11 Setembro 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Setembro 2025 Citação de bug, há 27 minutos: Por motivos profissionais cruzei-me com o Parreira e reconheci-o logo. Até parecia um gajo decente se já não conhecesse o meme. Agora apareceu-me que se vai candidatar. É fake não? 😂 Supostamente não, vai recolher assinaturas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Setembro 2025 Citação de bug, há 10 horas: Por motivos profissionais cruzei-me com o Parreira e reconheci-o logo. Até parecia um gajo decente se já não conhecesse o meme. Agora apareceu-me que se vai candidatar. É fake não? 😂 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Claudiojp, há 13 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica O Tino de Rans do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Setembro 2025 Dois Nunos Lobo é um sonho. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2025 Espero que o Vieira aja em consideração com as declarações ditas. Nenhum candidato pode afirmar que tem um contrato assinado com um jogador que está longe de terminar o seu contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2025 Mas ninguém disse que tinha um contrato assinado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 O Bruno Lage é um pateta tão grande que ontem a tentar defender o Rui Costa fartou-se de meter os pés pelas mãos. EDIT: E excelente a resposta que o Noronha lhe deu hoje, ele que se concentre a treinar que é para isso que é pago, não para tentar sacar a carta do Bernardo Silva dos outros. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2025 Ao mesmo tempo está a criar um ambientezinho caso ganhe e tenha de conviver com o Lage Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2025 (editado) Citação de kareca, há 2 minutos: Ao mesmo tempo está a criar um ambientezinho caso ganhe e tenha de conviver com o Lage Parece-me ponto assente que nao vai conviver, mesmo que esteja em primeiro lugar, e com resultados positivos na LC, ele vai saltar. Editado 12 Setembro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: Ao mesmo tempo está a criar um ambientezinho caso ganhe e tenha de conviver com o Lage O Lage já fez o favor de queimar todas as pontes com os outros candidatos a partir do momento em que está desde Fevereiro a fazer campanha pelo Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 35 minutos: Ao mesmo tempo está a criar um ambientezinho caso ganhe e tenha de conviver com o Lage Parece-me obvio que caso o JNL ganhe o Lage está para o Rui Costa como o Serginho estava para o PdC. Ele sabe prefeitamente que só lá está para fazer de colete de balas da direção e se outro ganhar salta fora. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Setembro 2025 O Lage sabe que estará a prazo se o Rui Costa não ganhar as eleições. Qualquer Presidente terá sempre a intenção de ter o "seu" treinador. Então pronto, faz esta figurinha para sacar o resto do contrato ao ser despedido de imediato. E aquela sequência de jogos antes das eleições está mesmo a pedir para que o Noronha mal entre o mande com o crl. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Tibraco, há 26 minutos: O Lage sabe que estará a prazo se o Rui Costa não ganhar as eleições. Qualquer Presidente terá sempre a intenção de ter o "seu" treinador. Então pronto, faz esta figurinha para sacar o resto do contrato ao ser despedido de imediato. E aquela sequência de jogos antes das eleições está mesmo a pedir para que o Noronha mal entre o mande com o crl. Win win para todos caso as coisas corram desse modo. Sporting e Porto ganham pontos ao Benfica Vocês livram-se do Rui Costa e do Lage... 👍 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2025 O Lage tem de levar com uma voadora na nuca quando o Noronha for eleito. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Setembro 2025 O Lage tem de trabalhar mais e mandar menos bocas. Foi para o Noronha e o Vieira e pelo meio ainda deu umas belas palavras de motivação ao Lukebakio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 4 horas: Win win para todos caso as coisas corram desse modo. Sporting e Porto ganham pontos ao Benfica Vocês livram-se do Rui Costa e do Lage... 👍 Aonde assino? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Setembro 2025 O Lage deve estar com um melão. Empatar depois do Noronha ter dito para se limitar a treinar é obra 1 8 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Aonde assino? and so it begins... Compartilhar este post Link para o post