Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Dúvida genuína: acham que o RC e o LFV partilham eleitorado? Ou melhor, serão os sócios que votam no Orelhas simplesmente apoiantes extremistas desta Direção?

Eu acho que a base de apoio do Rui é aquela malta avessa à mudança, sem tempo ou paciência para se envolver mais profundamente nestes assuntos, mas que não quer deixar de ter voz. E, mais do que tentar tirar votos ao Manteigas, que merece, pelo menos, saber o resultado real do seu esforço, devíamos tentar mobilizar estes sócios "adormecidos". Porque me parece que quanto mais o Benfica acordar, maior será a voz da mudança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Dúvida genuína: acham que o RC e o LFV partilham eleitorado? Ou melhor, serão os sócios que votam no Orelhas simplesmente apoiantes extremistas desta Direção?

Eu acho que a base de apoio do Rui é aquela malta avessa à mudança, sem tempo ou paciência para se envolver mais profundamente nestes assuntos, mas que não quer deixar de ter voz. E, mais do que tentar tirar votos ao Manteigas, que merece, pelo menos, saber o resultado real do seu esforço, devíamos tentar mobilizar estes sócios "adormecidos". Porque me parece que quanto mais o Benfica acordar, maior será a voz da mudança.

Partilham eleitorado, sem dúvida.

Há um sentimento generalizado de que o Rui Costa está a fazer um mau trabalho, isso é ponto assente. No entanto, há sócios que simplesmente não são capazes de ver para além do que conhecem, ainda têm traumas com um novo Vale e Azevedo e é aqui que surge o saudosismo bacoco pelo LFV. Acho que isto é mais evidente em sócios mais velhos.

A oposição não vai conseguir converter toda a gente, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem faleci um bocadinho quando me disseram a alto e bom som que o Vieira iria dar uma nova dinâmica ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 15 minutos:

A oposição não vai conseguir converter toda a gente, infelizmente.

Nem no Sporting isso aconteceu, ainda andam por aí umas viúvas do BdC.

Se a Oposição ganhar o LFV será expulso de sócio e tenho sérias dúvidas que o Rui Costa meta os pés nas AG's, o Vieirismo deve passar para as mãos de outrem (Mauro Xavier)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

Ou melhor, serão os sócios que votam no Orelhas simplesmente apoiantes extremistas desta Direção?

Eu acho que a base de apoio do Rui é aquela malta avessa à mudança, sem tempo ou paciência para se envolver mais profundamente nestes assuntos, mas que não quer deixar de ter voz.

Sim, e a definição do segundo parágrafo é extremamente acertada, na minha opinião. Quem está no poder, normalmente tende a ter os votos da malta que medo que a mudança signifique que se vá para pior. Isso vai ser sempre assim e tendo o Rui Costa o passado que tem, mais ajuda. Obviamente que o JNL não sendo ex-jogador ou alguém conhecido, sem ser por ser candidato, também prejudica.

Porque votar em Rui Costa, nesta altura, só mesmo por irracionalidade. É impossível alguém achar que está a fazer um bom trabalho.

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Nem no Sporting isso aconteceu, ainda andam por aí umas viúvas do BdC.

Se a Oposição ganhar o LFV será expulso de sócio e tenho sérias dúvidas que o Rui Costa meta os pés nas AG's, o Vieirismo deve passar para as mãos de outrem (Mauro Xavier)

Esquece isso. O Vieirismo é Rui Costa e Vieira, não é algo que possa ser herdado. Se o Benfica ganhar com JNL, o Vieirismo desaparece. E no dia que o Vieira morrer, que já não deve faltar muito, ninguém vai usar como exemplo, ou ser reconhecido como herdeiro, de um gajo que agora não deve chegar aos 10% do eleitorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já estou a ver o Mourinho a ser apresentado no início de Outubro para dar aquele boost final ao Rui Costa. O próximo que feche a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais estranho é os sócios mais recentes votarem mais no RC. Deve haver aí trabalho nos tiktoks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 30 minutos:

Ainda mais estranho é os sócios mais recentes votarem mais no RC. Deve haver aí trabalho nos tiktoks

E mais estranho ainda é, essa malta, com as filas de espera que há para comprar lugar anual, apareça em força no estádio.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

E mais estranho ainda é, essa malta, com as filas de espera que há para comprar lugar anual, apareça em força no estádio.

Não há 60 mil lugares vendidos, há-de ser algo tipo aqui no Porto onde o estádio leva 50 mil mas só vendem 30 mil anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

vou só deixar aqui a predict que o JNL será um flop de todo o tamanho

a torcer para que ganhe

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Adeptos dos rivais que se fizeram sócios só para ver o Benfica a arder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Nem por isso. É pessoal que não faz a mínima ideia do que realmente o Benfica pode ser. Só conhecem o Vieirismo, o bicho papão do Vietnam e o acólito do presente- daí também o Orelhas ter mais apoio nessa franja mais nova.

Curiosamente, virou-se o bico ao prego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Manteigas em modo pateta arrogante no NOW

A sondagem de ontem deu-lhe o famoso tilt

Ouvi o podcast dele no Mata mata, e para mim ficou apresentado, não simpatizei minimamente e aquela arrogância faz-me muita confusão 

Compartilhar este post

Link para o post

E meltdown dos bots e avençados sobre a sondagem? Priceless.

Vai ser uma autêntica luta até às eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manteigas tem me desiludido bastante nos ultimos tempos. De vez em quando lembra-se de falar umas m*rda meias lunáticas que dá vibes de BdC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 10 horas:

Eu entendo que é o estilo dele e pelo menos tem sido consistente. Se não houvesse a alternativa Noronha provavelmente estaria inclinado para votar Manteigas mas seria sempre com muitas reservas acerca de como é que este estilo dele se iria revelar se chegasse a presidente. O último directo dele no Youtube foi mais uma desilusão para mim. Passou o programa a mandar bicadas ao Noronha e conseguiu até dizer que votar no Rui Costa é na boa mas no Vieira não - consigo entender que isto pode ter sido só um bocadinho de humor mas são palavras que podem ser interpretadas de uma forma mais maliciosa, ainda mais depois de passar uma hora a gozar com o Noronha (e o Cristóvão mas parece-me óbvio que foi só dano colateral do verdadeiro alvo do gozo).

E esses 10% que ele poderia levar na tua opinião podem ser os suficientes para fazer a diferença, não precisa de levar todos. Se olhares para o números da sondagem, basta juntar Rui Costa e Vieira e já ficam com um número bem jeitoso.

já falei com alguém que faz parte da campanha dele, e de facto existe arrependimento de coisas que foram lá ditas, como essa "brincadeira" excessiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Não é assim tão difícil comprar bilhetes para os jogos do Benfica como às vezes se faz parecer.

Há mercado secundário e como já disseram os red passes não ocupam o estádio a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

O Manteigas tem me desiludido bastante nos ultimos tempos. De vez em quando lembra-se de falar umas m*rda meias lunáticas que dá vibes de BdC.

sempre foi um bocado a energia dele, meio de soberba.  Também acho que precisa de se acalmar um pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

O Noronha deu um baile dos bons ao jornalista da CMTV. O homem só queria acabar a entrevista o mais rápido possível 😂

Compartilhar este post

Link para o post

José Theotónio como Vice para a area financeira do JNL.

Nome fortissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...