Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Rui Rangel no facebook

"Caros benfiquistas,

Depois da magnifica noite de mistica benfiquista de ontem, no jantar encerramento de campanha de Rui Rangel, realizado na Voz do Operario, vimos propor a todos os benfiquistas que nos enviem fotografias que tenham tirado ontem a noite - do ambiente ou com o candidato - para que sejam aqui partilhadas na nossa pagina oficial do Facebook .

Basta enviarem por mensagem privada e teremos o maior gosto em publica-lo, podendo os intervenientes identificar-se nas fotografias se assim desejarem.

Obrigado pela vossa presenca num autentico momento de familia benfiquista,

Benfica aos Benfiquistas"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha parte está feita. Agora respirar fundo, esperar pela confirmação do que se espera e quando tiver espírito, devo voltar a ver o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

dscf0005fr.jpg

A sério???? Era meter-lhes o monitor na bilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu creio que não é para a presidência mas sim para o conselho fiscal ou assembleia geral visto que a foto não é do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber...

Voto electrónico, em que a opção é "Vota Vieira ou então em Branco!". Basicamente não podes votar Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI interrompeu as noticias só para dizer que o NGL chegou agora ao estádio. :lol:

Moniz Moniz Moniz

Compartilhar este post

Link para o post

E agora mostram-no a votar. Pergunto-me em que quadrado terá ele colocado a cruz...

Acertou de certeza. Ele é bom leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii até mostram ele a rir-se e a falar com os socios. O Cervan de gravata rosa... LOOL todos juntos a brincarem uns com os outros lol

Mas ele pode fazer campanha no proprio dia?? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu creio que não é para a presidência mas sim para o conselho fiscal ou assembleia geral visto que a foto não é do Vieira.

Não há votações em separado para órgãos. Votas A, B ou em branco.

O mais provável é aquilo ter sido um erro informático visto que a esta hora é quando o pessoal mais tempo tem para votar. O user em causa mal inseriu o pin foi-lhe parar a essa página e é o único a queixar-se desse problema, o resto do pessoal tem votado na boa.

tn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii até mostram ele a rir-se e a falar com os socios. O Cervan de gravata rosa... LOOL todos juntos a brincarem uns com os outros lol

Mas ele pode fazer campanha no proprio dia?? lol

Pode. Ele está claramente acima da média ao nível da postura e competência. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota: nunca disse que o LFV era santinho... o que disse é que ele era claramente acima da média ao nível da postura e competência. É certo que em Portugal a média anda lá mto por baixo mas pronto...

Mantira, mentira, mentira.

Conheço quem tenha auditado contas de empresas do Vieira e que me conta o clima de terror que se vivia lá.

Todos conhecemos as negociatas que ele faz com off-shores, holdings e imobiliárias, que abre, fecha, compra, vende e tudo mais para esconder o rasto do dinheiro sujo que já ganhou.

Todos sabemos que a coluna vertebral do Vieira está mais dobrada que um origami. Basta ver os tempos em que ele era amigo do PdC.

Se o Vieira em termos de postura está acima da média nacional, é sinal que os portugueses deveriam estar todos presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na SIC os sócios que estão a ser entrevistados à saída das urnas estão todos a dizer que votaram no Vieira. São é só velhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na SIC os sócios que estão a ser entrevistados à saída das urnas estão todos a dizer que votaram no Vieira. São é só velhadas.

são os que valem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só 50 votos cada 1.

Espero que a oposição se mantenha firme!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...