Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Há uma coisa que me causa alguma confusão. Porque raio existe uma falange tão declarada de opiniões convergentes para o lado do Rangel neste fórum, em que a amostra não é assim tão pequena quanto isso, e nas eleições o Vieira tem 80% dos votos?

Compartilhar este post

Link para o post

para isto não contam comigo.

aguentem-se no barco, com as comissões, o benfiquinha, as mentiras, a pequenez, os coitadinhos e com a desculpa da fruta.

merecem bem esta corja vieirista.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me causa alguma confusão. Porque raio existe uma falange tão declarada de opiniões convergentes para o lado do Rangel neste fórum, em que a amostra não é assim tão pequena quanto isso, e nas eleições o Vieira tem 80% dos votos?

Não existe correspondência entre o voto e o sócio, pois consoante o número de anos de sócio têm um número de votos. Esse é o princípio da explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aqui a malta não tem mais de 50 anos com carradas de votos e não "emprenha" pelos ouvidos com o "populismo" do LFV

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que se passa no SB. Mais de metade não é sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a televisão para me manter a par disto e senti logo um tremendo nojo por quem lá estava. Desde "Vieira é o melhor do mundo" a "com Rangel não tinhamos futuro" e passando ainda por "existe a lista do futuro e a lista do aventurismo" não sei qual das frases me deu mais vontade de ir lá mandar uma valente bolacha na cara de todos aqueles que colocaram o meu clube na lama. Só tenho pena que muitos dos que votaram por 50 não vão cá estar daqui a 5/6 aninhos para ver o bem que fizeram hoje. E os que cá ficarem vão-se desmarcar de qualquer responsabilidade moral.

Claro, afinal isto já não é O Benfica, aquele clube que movia tudo quer fizesse chuva ou sol. A mística morreu hoje.

E mete-me um nojo inimaginável ouvir o hino do benfica sabendo que este animal de crl torcido (perdoem-me os animais de quatro patas) vai estar a estragar tudo o que resta do clube.

Parabéns a todos os 22 mil cegos e sem noção do que acabaram de fazer ao benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de vergonha. Gostava de saber os resultados em questão de total de votantes e não de número de votos.

Foram para cima dos 18000 votantes para o Vieira. Acho que nem 4000 votaram no Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

neste forum há discussão, quem é apoiante do vieira ta caladinho que nem um rato porque sabe que leva na boa em argumentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim que partam aquela m*rda toda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que se passa no SB. Mais de metade não é sócio.

Já agora, no SB é como aqui? A maioria é a favor do Rangel? Ou existe uma maior percentagem a favor do Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Como podem dizer que o trabalho do LFV tem sido maravilhoso? Como? Que palahaço o gajo que ta a falar agora n BTV a dizer que o benfica é aquilo que está ali no pavilhão fora alguns arruaceiros, que nojo de adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Passei no facebook do Benfica para ver se tinham resultados oficiais e apanhei algumas pérolas, entre as quais:

''Atenção está muita gente a comentar as eleições do benfica, a dizer que são uma vergonha, porque não conseguem votar. dizem barbaridades do presidente LUI FILIPE VIEIRA.Tenho quase a certeza que são infiltrados dos outros clubes ( lagartos e fruta ), porque qualquer adepto, sócio ou simpatizante, não faz este tipo de afirmações tão graves e pesadas e estúpidas. VIVA O GLORIOSO...!''

e do mesmo senhor

''Mais uma vez eu venho chamar a "atenção" aos sócios do benfica para votarem no L.F.V,vejam a campanha vergonhosa que o senhor Rangel está a fazer, ele é um mandatado do Pinto da costa, pois o senhor Rangel quer levar,L.F.V a tribunal, isto é uma loucura,nunca em campanha nenhuma, na história do GLORIOSO isto se passou, com este tipo de ameaças, e quem se fica a rir é o tal senhor da fruta.GLORIOSO SEMPRE....''

Como é que é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível, a moderação que crie uma secção para o Benfica. Se o benfiquinha tem direito, nós também temos!

Compartilhar este post

Link para o post

bem os benfiquistas pronunciaram-se, está pronunciado. há que (tentar) aceitar os resultados da melhor maneira possível. enfim. pode ser que um dia os benfiquistas abram os olhos, porque eu sei que o povo não dorme para sempre.

aliás, estou convencido que esta direcção não termina o mandato. Porque os meios vão escassear ainda mais (o pilim) e os resultados vão piorar (a começar pela desgraça que esta época está/vai ser).

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, vê a forma como o próprio Rangel, com a elevação que o caracteriza, saudou a forma saudável e escorreita como correram as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos é que f*dem o esquema todo. Já nas Eleições do Sporting foi a mesma coisa, se bem que no nosso caso foi roubo descarado.

No caso do Benfica, talvez a candidatura tardia do Rangel tenha sido o maior entrave a outro resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A população do fórum é jovem, pertence a todo o pais. Ao ser jovem não está presa a medos de que apareça um Vale e Azevedo, está disposta a arriscar. Como é jovem se calhar não trabalha, não tem dinheiro, não é sócio porque não pode pagar quotas. Os mais velhos (sócios que moram em Lisboa) têm medo de tudo, do Vale e Azevedo, do Pinto da Costa, de qualquer coisa que o salvador LFV diga. Estão agarrados aos medos do passado e não metem na cabeça que os outros não são todos Vales e Azevedos.

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA A – 83,08%

N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748

N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680

N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460

N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100

LISTA B – 13,83%

N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774

N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645

N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780

N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

Compartilhar este post

Link para o post

Há 18.000 pessoas que não merecem dizer que são benfiquistas. Não sei quem prefiro, se elas se o Bruno Alves.

Bruno Alves, sem qualquer dúvida. É uma questão de pensares quem mais mal faz ao Benfica e quem são os responsáveis pela decadência do clube...

O PdC ao pé deles é um amor de pessoa!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para anular um só sócio com 50 ou 60 anos são precisos 3 de mim, e olha que eu já estou no 2º escalão de votos!

Foram para cima dos 18000 votantes para o Vieira. Acho que nem 4000 votaram no Rangel.

Até faz sentido, quando lá estive, uns 80% das pessoas que vi era pessoal de 50 votos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...