Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Vocês são mesmo extremistas, é impressionante. Acalmem-se lá, vão relaxar, tudo na paz. :compinchas: E o Benfica não morreu. Bem longe disso, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o Vieira? "Que os senhores da outra lista apareçam no meu gabinete, em 48 horas e apresentem o projecto deles para melhorarmos o Benfica!!!" Agora já quer debater? :grin:

Isto é tão semelhante às nossas eleições. :lol:

Percebo perfeitamente a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos para ver o vampirado no final da época, todo feliz com as muitas conquistas que vamos ter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se controlem-se crlo, por favor! Eu sei que é difícil, eu próprio não estou em mim porque estou aqui a desejar uma coisa que nunca desejei a ninguém. Só de ver este gajo ali e o Moniz aos saltinhos mas por favor tenham calma. Editem esses posts todos, tenham calma e não digam nada aqui, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Aquele Rangel não me inspirava confiança nenhuma, basicamente ouviram-se ataques pessoais e pouco mais. Acho que o resultado foi menos mau para vocês, este Rangel tinha o ar de ser um flop de presidente de todo o tamanho, mais do que o Vieira algum dia poderia sonhar ser.

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz!

Já estás a ir contra as regras do fórum, agora. Provocar é contra as regras. E nunca vi ninguém provocar BO's a membros do próprio clube. Até nisto és um visionário. Devias ter vergonha na cara. És uma vergonha para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente que a maioria dos Benfiquistas se sabe comportar... aqueles animais que se tavam a armar em espertos foram abafados pelos verdadeiros Benfiquistas, foi lindo.

O verdadeiro benfiquista n é o que vota em A ou em B, é o que mete o clube á frente de si mesmo e das suas opinioes e que respeita os outros, sejam Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas ou outros istas quaisquer.

Aos haters: :goodman: pronto pronto, já passou, daqui a 4 anos há mais!

Olhando para o passado recente, se Deus quiser com mais 3/4 ligas para o meu clube(Porto caso estejas com duvidas), e umas quantas taças de portugal e supertaças. Obrigado Vampirado!

Compartilhar este post

Link para o post

A cada eleição no Benfica e no Sporting o PDC só se ri porque já nem de fruta precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, lindo o Rei Sol a assinar o livro ao som do hino do Benfica.

AHAHAHA

Agora com o Moniz vai ser só disto, vamos até ter o Big Brother do balneário do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a mim me causa um bocado de indignação, ver como é que ninguem duvida daquelas percentagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que tivessem implementado um teste de inteligência no sistema de voto, para votar era preciso passar no teste.

A esta hora o Rangel era presidente do Sport Lisboa e Benfica com pelo menos 75% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começarem a distribuir bans... tenham atenção a quem está aqui a gozar com as pessoas.

Mau perder é tão criticável como mau ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham de lá mais 4 Taças da Liga , 1 QF na Champions e jogadores vendidos por muito dinheiro! Os títulos são demasiado aparatosos!

Esses 83% têm o benfiquinha que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aprendam a respeitar o voto e a opinião dos outros. E mais respeito, assim perdem a "razão toda" .

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz!

Espero que os 3 campeonatos e a final europeia não te tirem o sono. felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

Siga crl, e assim será até isto fechar portas. Animem-se não ganhamos nada! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que deve achar que o clube foi criado nos anos 90.

"Ai ficavamos em 6º"

"Ai não iamos à LC"

"Ai fruta e café com leite"

"Ai 2 campeonatos em 10 anos já é bom"

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Venham de lá mais 4 Taças da Liga , 1 QF na Champions e jogadores vendidos por muito dinheiro! Os títulos são demasiado aparatosos!

Esses 83% têm o benfiquinha que merecem.

Quais taças da Liga, ele prometeu 3 campeonatos e 1 final Europeia. A Vieirada vai ter de se explicar muito bem daqui a 4 anos, e não vale cá desculpas de arbitragens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...