antifa Publicado 29 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Se bem me recordo, o dono dessa empresa pertencia à prosegur. Saiu e abriu um empresa , porque espante se, o vieira investiu nela. Crl as 4 da manha acordo para trabalhar fdz, contava ja ter algo no sb disseram que o gajo era guarda-costas do Vieira e chefe da famosa secção de boxe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Pá, eu vou atirar a toalha ao chão.... tou exausto. ng desiste crl!!! Eu estou aqui que nem me tenho, estou acordado há 20h, mas há que resistir! Não me vou deitar sem saber quem é o presidente do Benfica. E neither should you! Ânimo! Editado 29 Outubro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 Um gajo do catering a sair com um carrinho e na tvi24 a dizerem que era uma urna...😅 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Outubro 2020 O RGS a meter a viola no saco e a atacar o Noronha Lopes... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de What, Agora: O RGS a meter a viola no saco e a atacar o Noronha Lopes... eu liguei zero para o que o vice presidente do Vieira durante 8 anos disse ou fez durante a campanha, mas hj estive a acompanhar as eleições e ele só mandou farpas ao Noronha. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Um gajo do catering a sair com um carrinho e na tvi24 a dizerem que era uma urna...😅 Surreal... Mas ninguém viu o avental que o homem trazia? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Calado e Otávio, que parzinho tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 O Otávio é o maior montinho de m*rda que passou pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2020 momento priceless na cmtv há bocado e ja temos resultados nas eleiçoes do benfica, podemos garantir em primeira mao e exclusivo que quem teve mais votos foi.. os votantes entre os 35 e 44 anos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: eu liguei zero para o que o vice presidente do Vieira durante 8 anos disse ou fez durante a campanha, mas hj estive a acompanhar as eleições e ele só mandou farpas ao Noronha. Se fosse só hoje... Nunca falou tão pouco do Vieira como nesta campanha, o que é suspeito. Pelo contrário, gastou muita saliva a atacar a campanha do Noronha Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Vai dar qualquer coisa má ao Otávio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Finn Balor, há 4 minutos: Vai dar qualquer coisa má ao Otávio Não deve caber um feijão ao JJ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 "AGORA: NORONHA LOPES ESTÁ AQUI" Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 (editado) O Vieira foi para casa! Diz a CM Edit:. 50 pessoas ainda no Seixal para votar Editado 29 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 O Otávio está no Preço Certo ? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 29 Outubro 2020 4 horas para votar no Seixal mas está feito, ainda estavam umas 100 pessoas por votar tudo malta mais jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 Esta gente no Seixal até para votar tem de nascer 10x, fdç... 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Esta gente no Seixal até para votar tem de nascer 10x, fdç... E se formos ver a residência têm todos a morada do centro de estágio Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Outubro 2020 Se isto dá em vitória fácil do Vieira, são provavelmente as horas gastas da minha vida de forma mais parva. E já nem devia era receber o dia de trabalho de hoje que pouco fiz 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Se isto dá em vitória fácil do Vieira, são provavelmente as horas gastas da minha vida de forma mais parva. E já nem devia era receber o dia de trabalho de hoje que pouco fiz 😂 Same... De qualquer forma vou dormir. Se acordar durante a noite logo vejo se há novidades. Adorava ter uma bela surpresa.... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2020 Aponto para o Vieira colocar cá fora 48 para NGL, 41 para JNL e 11 para RGS. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 29 Outubro 2020 Eu queria dizer uma coisa, a maioria dos sócios +65 são correspondentes e esses não têm 50 votos, mas sim 20. Porque quem é correspondente não pode ter mais do que 20 votos, pagam menos nas quotas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos: Se isto dá em vitória fácil do Vieira, são provavelmente as horas gastas da minha vida de forma mais parva. E já nem devia era receber o dia de trabalho de hoje que pouco fiz 😂 e o de amanhã em que vais estar zombie. Epá, o gajo que está a falar agr na BTV está com discurso muito derrotista. Parece me. A dar desculpas. "Isto de estar lá muito tempo causa desgaste" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2020 Fui ler uns comentários no Facebook para deixar de ter estas ideias parvas de boas surpresas. Vou dormir bem mais descansado, assim. Boa noite Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2020 Rookie numbers, nunca me deito antes das 3h da manhã por isso eu vou actualizar-vos caros colegas Benfiquistas! CONTEM COMIGO MEU POVO! Compartilhar este post Link para o post