Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, Em 11/06/2021 at 09:35:

Pode recuperar a ligação sem duvida, mas prefiro manter-me desligado e não criar esperanças. Os ventos de mudança nas eleições de outubro eram evidentes, mas por algum milagre o vieirismo conseguiu ainda aumentar a sua base de apoio.

Isto chegou ao ponto de nem sequer querer falar de Benfica com o meu pai e o meu melhor amigo, que são 2 de muitos que ainda dão créditos a esta direção. Já me chateei demasiado com este assunto com pessoas que para mim são importantes. Contem comigo para a AGE, mais do que isso estou fora. 

Igual aqui. O meu pai é o meu mentor, melhor amigo, uma pessoa que eu admiro, mas se há assunto que não tocamos é Benfica (triste sabendo que desde pequenino falavamos de Benfica todos os dias). Ele, infelizmente, para muita tristeza minha, é Vieirista.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em casa eu e o meu irmão andamos na luta com o meu pai há anos e felizmente acho que ele já começou a ceder. As evidências são cada vez mais fortes. Não desistam malta 👍

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também é algo resistente

Ontem quando passou a notícia em rodapé chamei o a atenção a primeira coisa que perguntou é se tá algo provado. Eu nunca pensei que um discurso tão simplista como " nem as pedras da calçada eram nossas " tivesse um impacto tão grande nesta malta mais velha, porque é sempre a única resposta que recebo ( ou parecida vá ), quando largo um ataquezinho ao Vieira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

O meu pai também é algo resistente

Ontem quando passou a notícia em rodapé chamei o a atenção a primeira coisa que perguntou é se tá algo provado. Eu nunca pensei que um discurso tão simplista como " nem as pedras da calçada eram nossas " tivesse um impacto tão grande nesta malta mais velha, porque é sempre a única resposta que recebo ( ou parecida vá ), quando largo um ataquezinho ao Vieira 

dá lhe cum pau! 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Good luck with that, até pra tirar o Vale e Azevedo de lá teve o Eusébio de ir apoiar o Vilarinho e mesmo assim ganhou por pouco. O Benfiquista tem muito medo da mudança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomava o Vieira como uma pessoa inteligente porque tentar usurpar o trabalho da MAG é só mandar mais uma acha na fogueira da destituição judicial.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu sabia que nem devia de confiar na realização da AGE.

O Rui Pereira ganhou o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que a AGE não foi marcada ainda, certo?

image.thumb.png.f5a522a2dffcb5e49f05f87d2cc6fb9c.png

Resumindo, estamos completamente f*didos.

Se ele tivesse marcado a AGE e depois sim se tivesse demitido, tava feito o seu trabalho. Assim, foi mais um "rato" a saltar do navio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Vocês sabem que a AGE não foi marcada ainda, certo?

image.thumb.png.f5a522a2dffcb5e49f05f87d2cc6fb9c.png

Resumindo, estamos completamente f*didos.

Se ele tivesse marcado a AGE e depois sim se tivesse demitido, tava feito o seu trabalho. Assim, foi mais um "rato" a saltar do navio.

O problema pelos vistos foi mesmo ele não conseguir marcar a AGE. Diria que o clube não estava a facilitar a marcação do estádio ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

O problema pelos vistos foi mesmo ele não conseguir marcar a AGE. Diria que o clube não estava a facilitar a marcação do estádio ou algo do género.

Sim, o "comunicado" dá a entender isso mesmo. Que ele tenha a coragem de dizer as coisas que sabe.

Dizem que o "novo" PMAG é pior que o Virgilio Duque...

Já nem sei o que pensar, acreditar ou deduzir.... se isto tudo se mantém mais um ano..... 

Compartilhar este post

Link para o post

"Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis" 👏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Servir reage amanhã em comunicado. 

Hoje o João Pinheiro na cmtv. 

O Rui Pereira pelo comportamento q teve connosco só podia fazer isto se não lhe dessem condições para fazer as coisas como foi acordado entre nós. 

Independentemente de haver AGE ou não, o Servir tem todos os cenários equacionados. E, já agora, toda esta situação gerada é fruto dos sócios que querem uma age obviamente incomoda para a direcção. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Alguém fala hoje na CMTV ou assim?

00:15, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Capristano.

f*da-se, que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait. O Capristano é defensor do Vieira? O gajo era amante do Vale e Azevedo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...