Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Mortágua como testemunha ? O Vieira se já não tem vai passar a  ter pesadelos com ela.

Compartilhar este post


Link para o post

Tou com insónias. 

O ponto 19,20 e 21 podem ser provados?

Não sei se o LFV cai, mas vai abanar 

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho grandes esperanças com esta ação, nem quero ter. O meu estado em relação a tudo o que rodeia o Benfica neste momento é de tal maneira mau, que prefiro ficar desligado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Não tenho grandes esperanças com esta ação, nem quero ter. O meu estado em relação a tudo o que rodeia o Benfica neste momento é de tal maneira mau, que prefiro ficar desligado. 

Que te desligues da equipa, do acompanhamento, do próprio clube, até percebo. Mas estamos a falar de algo que pode precisamente recuperar essa ligação, não consigo perceber como "preferes" (é uma escolha, então) ficar desligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 horas:

Um gajo chamado Mata Mouros contra o Grande Líder? Claramente enviado pelos Portistas!

 

Editado por manfrenjensenden

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Que te desligues da equipa, do acompanhamento, do próprio clube, até percebo. Mas estamos a falar de algo que pode precisamente recuperar essa ligação, não consigo perceber como "preferes" (é uma escolha, então) ficar desligado...

São demasiados anos a levar pancada. Percebo perfeitamente a postura dele...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa é verdade, ou esse Mattamouros tem uma boa equipa atrás dele ou não vai ser fácil. 

O Vieira vai por o Benfica a contratar os melhores escritórios de advogados do país para o defender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

A montanha vai parir um rato, infelizmente.

Até pode ser, mas que este gajo não é um mija na escada qualquer, isso não é. Basta ver as repercussões que isto já está a ter.

Um sócio aleatório meter um processo em tribunal não dava entrevistas exclusivas à TVI, capas de jornal e comunicados oficiais inflamados em cima da hora.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Até pode ser, mas que este gajo não é um mija na escada qualquer, isso não é. Basta ver as repercussões que isto já está a ter.

Um sócio aleatório meter um processo em tribunal não dava entrevistas exclusivas à TVI, capas de jornal e comunicados oficiais inflamados em cima da hora.

também estou a estranhar o aparato que isto está a dar

@entendidos de direito, isto pode dar alguma coisa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Até pode ser, mas que este gajo não é um mija na escada qualquer, isso não é. Basta ver as repercussões que isto já está a ter.

Um sócio aleatório meter um processo em tribunal não dava entrevistas exclusivas à TVI, capas de jornal e comunicados oficiais inflamados em cima da hora.

Na silly season, numa altura em que não se passa nada nos clubes? 

Isto foi ouro para a CS, algum movimento a acontecer em relação a alguma coisa.

Outra coisa, se houver mesmo alguma decisão com base nisto, vai haver uma forte cisão entre benfiquistas e vieiristas. 

Por outro lado, temo que quando seja tomada uma decisão pelos tribunais, já seja o filho do Rui Costa o presidente do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Custa-me mesmo muito a engolir que um processo que se estiver correcto está a defender o clube, seja tratado como um ataque ao clube. Nada de surpreendente mas fica uma revolta do caraças.

Já a chamada do Vieira ao Parlamento também tentaram fazer daquilo um ataque ao Benfica. Faz tudo sem vergonha nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Na silly season, numa altura em que não se passa nada nos clubes? 

Isto foi ouro para a CS, algum movimento a acontecer em relação a alguma coisa.

Outra coisa, se houver mesmo alguma decisão com base nisto, vai haver uma forte cisão entre benfiquistas e vieiristas. 

Por outro lado, temo que quando seja tomada uma decisão pelos tribunais, já seja o filho do Rui Costa o presidente do Benfica.

Qual deles? 

O bem formado ou o arrogante?

Compartilhar este post


Link para o post

Li por alto a argumentação nesse PDF mas toca num ponto interessante e que já tinha sido abordado pelo @antifa no aftermath das eleições, nas eleições mais concorridas da história o Vieira conseguiu aumentar significavamente a votação, o que vai contra toda a lógica da ciência política e dos estudos eleitorais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Na silly season, numa altura em que não se passa nada nos clubes? 

Isto foi ouro para a CS, algum movimento a acontecer em relação a alguma coisa.

Outra coisa, se houver mesmo alguma decisão com base nisto, vai haver uma forte cisão entre benfiquistas e vieiristas. 

Por outro lado, temo que quando seja tomada uma decisão pelos tribunais, já seja o filho do Rui Costa o presidente do Benfica.

Ainda mais cisão? Isto já está a ficar pior que o BdC, pelo menos a nível de cisão de adeptos... 

O Jorge Mattamouros não é propriamente um advogado qualquer, e provavelmente tem uma estratégia bem montada que prevê todos os cenários. E existem 2 que vou dar foco;

1) se o Benfica processar por difamação, vai ter de apresentar provas em como isso efetivamente aconteceu. Isto implica então abrir “livros” e documentos a que poucos têm acesso.

2) Li algures, e alguém com mais conhecimento que eu que o diga, que caso o processo se arraste em tribunais, o Vieira não vai poder concorrer às próximas eleições.

Li igualmente que isto está a ser preparado desde Março deste ano.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Ainda mais cisão? Isto já está a ficar pior que o BdC, pelo menos a nível de cisão de adeptos... 

 

Não tenho ideia que esteja assim tão mau, mas também pode ser por causa da pandemia, falta de adeptos no estádio, etc 

Mas se for para haver cisão, que seja a sério. Os Vieiristas juntam-se e fundam ou compram um clube para eles 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Não tenho ideia que esteja assim tão mau, mas também pode ser por causa da pandemia, falta de adeptos no estádio, etc 

Mas se for para haver cisão, que seja a sério. Os Vieiristas juntam-se e fundam ou compram um clube para eles 

Pois, não é possível medie a extensão quando não temos público nos estádios. Mas pela amostra das Redes Sociais, a coisa está a ficar bem feia... mesmo considerando a atenuante dos heróis do teclado.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Pois, não é possível medie a extensão quando não temos público nos estádios. Mas pela amostra das Redes Sociais, a coisa está a ficar bem feia... mesmo considerando a atenuante dos heróis do teclado.

Parece-me algo arriscado avaliar alguma coisa nesse âmbito pelas redes tendo em conta que é sabido que quem contesta o Vieira, é na sua maioria, malta mais jovem e portanto mais adepta das redes, enquanto que quem apoia o Vieira é o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Parece-me algo arriscado avaliar alguma coisa nesse âmbito pelas redes tendo em conta que é sabido que quem contesta o Vieira, é na sua maioria, malta mais jovem e portanto mais adepta das redes, enquanto que quem apoia o Vieira é o contrário.

Sim, pelas redes sociais o BdC ainda seria presidente do Sporting. A forma mais fácil de medir contestação é em AG's in loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Parece-me algo arriscado avaliar alguma coisa nesse âmbito pelas redes tendo em conta que é sabido que quem contesta o Vieira, é na sua maioria, malta mais jovem e portanto mais adepta das redes, enquanto que quem apoia o Vieira é o contrário.

Essa divisão etária não é assim tão óbvia. Conheço muita gente jovem que apoia o Vieira. Onde se pode fazer essa divisão é entre pessoas e imóveis, aí a vantagem para o Vieira nos imóveis é esmagadora.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Que te desligues da equipa, do acompanhamento, do próprio clube, até percebo. Mas estamos a falar de algo que pode precisamente recuperar essa ligação, não consigo perceber como "preferes" (é uma escolha, então) ficar desligado...

Pode recuperar a ligação sem duvida, mas prefiro manter-me desligado e não criar esperanças. Os ventos de mudança nas eleições de outubro eram evidentes, mas por algum milagre o vieirismo conseguiu ainda aumentar a sua base de apoio.

Isto chegou ao ponto de nem sequer querer falar de Benfica com o meu pai e o meu melhor amigo, que são 2 de muitos que ainda dão créditos a esta direção. Já me chateei demasiado com este assunto com pessoas que para mim são importantes. Contem comigo para a AGE, mais do que isso estou fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Pois, não é possível medie a extensão quando não temos público nos estádios. Mas pela amostra das Redes Sociais, a coisa está a ficar bem feia... mesmo considerando a atenuante dos heróis do teclado.

não te esqueças que tu nas redes sociais vês o que as redes sociais te querem mostrar. duvido seriamente que haja o clima de cisão que dizes

há contestação, mas comparar este momento ao do BdC...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

Essa divisão etária não é assim tão óbvia. Conheço muita gente jovem que apoia o Vieira. Onde se pode fazer essa divisão é entre pessoas e imóveis, aí a vantagem para o Vieira nos imóveis é esmagadora.

Não me parece que as casas do Benfica (penso que é isso que te referes) seja a causa da vitória do Vieira:
image.png.b23a042ab63dc83330de7fe8d7c660d1.png

O Vieira ganhou, alegadamente, por bem mais que 11500 votos.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...