antifa Publicado 27 Maio 2021 Apesar das críticas que fiz não dá para não ficar com hype com as palavras do Noronha. Estamos tão mal habituados que um gajo simplesmente a falar à Benfiquista parece a ultima bolacha do pacote. Uma coisa porreira a sair dali é que fala claramente dos nomes do Toni e sobretudo do Bagão Félix como estando com ele, este inclusivé na preparação da nova proposta de estatutos. São personalidades que penso que nas eleições não se pronunciaram claramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2021 O Toni sempre se afastou dessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2021 A entrevista do JNL foi no timing certo e muito bem preparada. Muito bem, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Maio 2021 Citação de antifa, há 32 minutos: Apesar das críticas que fiz não dá para não ficar com hype com as palavras do Noronha. Estamos tão mal habituados que um gajo simplesmente a falar à Benfiquista parece a ultima bolacha do pacote. Uma coisa porreira a sair dali é que fala claramente dos nomes do Toni e sobretudo do Bagão Félix como estando com ele, este inclusivé na preparação da nova proposta de estatutos. São personalidades que penso que nas eleições não se pronunciaram claramente. O Bagão Félix apoiou o JNL nas últimas eleições. O Toni não se pronunciou mas nas entrelinhas ia dando a entender que estava contra o rumo que o clube estava a levar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Bagão Félix apoiou o JNL nas últimas eleições. O Toni não se pronunciou mas nas entrelinhas ia dando a entender que estava contra o rumo que o clube estava a levar. Qualquer Benfiquista que se preze está contra esta direção. Quem está a favor, é pago, de uma forma ou de outra, para tal. Noronha e o RGS terem falado demonstra que eles sabem que as coisas vão começar a descambar daqui para a frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Custou mas foi, f*da-se. Carrega. Aí fica a entrevista do homem: https://mobile.twitter.com/Pablojs93B/status/1397822819732496386 Gostei. Esclareceu o que havia para esclarecer, sem rodeios nem medos; mostrou-se disponível para lutar pelo clube e foi diplomático quando colocou o dedo nas feridas, sem histerismos. Fico muito agradado por ter conseguido o envolvimento pessoal do Bagão Félix. Editado 27 Maio 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: A entrevista do JNL foi no timing certo e muito bem preparada. Muito bem, mais uma vez. Concordo (temas importantes, sem fugir muito às questões), mas discordo em parte. Acho que o timing foi ok, seria bom se ele tivesse aproveitado alguns outros momentos ao longo época para colocar o dedo na ferida. Aqui e ali. Foi com essa convicção que muitos votaram nele, sabendo que a vitória seria difícil e que seria necessário continuar a luta, o jogo infinito. Mas percebo a estratégia, logicamente. Ainda que não consiga concordar a 100%. Ele tem uma plataforma tão ampla que teria sido interessante que a fosse utilizando mais ao longo da época. Dir-se-á que, no final do dia, protegeu-se dos ataques dos bot vieiristas. Mas esses ataques surgirão sempre. Fiquei com pena que ele falasse de dois temas fundamentais para a vida do clube - AGE e revisão estatutária - de uma forma tão pouco investida. A marcação da AGE é um fenómeno fantástico, cujo impacto é enorme. Porém, eu tenho uma forte convicção que se tanto ele como aqueles que lhe são próximos, em especial os que têm projeção mediática (ex. o Tudólogo Adão, o Vasco Mendonça, etc), tivessem, publicamente, tomado como sua aquela batalha, que provavelmente teríamos ainda mais assinaturas e ainda mais peso. Acho que esse tema teria sido uma excelente oportunidade para o JNL ter vindo a público manifestar a importância de se reunirem condições para uma AGE que desse espaço aos sócios para discutirem o futuro do clube. Outro aspecto que me deixa algo preocupado é a possibilidade de termos infinitas propostas de revisão estatutária. Há outro grupo de sócios - que não o SoB - a trabalhar no mesmo. Portanto já estamos a falar em 3 propostas e ainda isto vai tudo no início. Via com melhores olhos que todos trabalhassem em conjunto, especialmente se liderados pelo Bagão. Seja para os estatutos ou proposta de regulamento eleitoral. É aqui que se trava a verdadeira batalha do futuro do Benfica. Sem isto continuamos na mão do Vieira ou de quem ele/bancos lá quiserem. Sem isso vamos ter uma sucessão dinástica. Portanto é tempo de todos se unirem em torno de uma proposta. Uma proposta já será complexo o suficiente - tenho para mim que nesse dia até os mortos votarão 2 ou 3 vezes. Pelo que urge haver esse trabalho conjunto, e não vejo ninguém melhor que o Bagão para liderar esse projeto. A vantagem é que já há bastante trabalho feito pelo SoB, já há trabalho feito por outros grupos, e no final do dia estou certo que todos conseguem encontrar uma forma de trabalhar juntos, querendo, claro. Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Bagão Félix apoiou o JNL nas últimas eleições. O Toni não se pronunciou mas nas entrelinhas ia dando a entender que estava contra o rumo que o clube estava a levar. O Toni era esperado no último comício e, à última da hora, preferiu não dar a cara. Era o momento da noite, marcado no alinhamento e tudo. Mas foi mesmo à última que decidiu não dar a cara. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2021 Acho que o Toni faz bem em se manter afastado destas politiquices. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 Fortíssima a Televisão Estatal Norte-Coreana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Críticas internas = Estar ao serviço dos adversários é isso? 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 31 minutos: Fortíssima a Televisão Estatal Norte-Coreana Se tivesse de escolher entre o Pedro Guerra e o meu cão para parceiro numa suecada... sei bem escolheria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Outra coisa que me lembrei: Ele não tinha reduzido muito o peso? Ai já parece estar a voltar ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2021 A comer toda a m*rda que lhe dão é normal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2021 Esse senhor ter ainda tempo de antena na VTV revela bem o estado do clube. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 Citação de Lifehouse, há 10 horas: https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2021-05-27-Segundo-a-Sabado-empresa-de-Vieira-que-entretanto-faliu-gastou-80-mil-euros-em-camarote-do-Estadio-da-Luz-820c2c28?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=tribuna&utm_content=Empresa+de+Vieira+que+entretanto+faliu+gastou+80+mil+euros+em+camarote+na+Luz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2021 @Red Prince @w0tens novidades sobre a AGE? Vocês iam esperar até hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 https://www.rtp.pt/noticias/noticiario-desporto/12h30-27mai-edicao-jose-pedro-pinto_a1_1323401 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2021 Citação de HIM, há 23 minutos: @Red Prince @w0tens novidades sobre a AGE? Vocês iam esperar até hoje, certo? Nenhuma novidade. Nessa conformidade, amanhã será feito um ponto de situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2021 Eu considero-me uma pessoa pacifica, mas honestamente, gajos como o Pedro Guerra há muito que mereciam ter levado nos cornos. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Eu considero-me uma pessoa pacifica, mas honestamente, gajos como o Pedro Guerra há muito que mereciam ter levado nos cornos. Ele, o Capristano e o Calado... que nojo de pessoas. O Calado então é um atrasado mental com a mania que é mais inteligente que os outros, e só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2021 Aparentemente a secretaria do clube já está a convocar os sócios que queiram consultar a acta de 2019. Porém, o João Salgado terá indicado aos mesmos, por telefone, para não levarem telemóveis “para depois não haver chatices”. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Maio 2021 Citação de HIM, há 55 minutos: Ele, o Capristano e o Calado... que nojo de pessoas. O Calado então é um atrasado mental com a mania que é mais inteligente que os outros, e só diz m*rda. Calado era um poeta! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2021 Citação de Casual 1904, Em 27/05/2021 at 10:51: O Toni sempre se afastou dessas coisas. Aprendeu depois do Vilarinho Compartilhar este post Link para o post