Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

E é isto.... dos melhores projetos independentes do Benfica a serem "cancelados" pelo próprio clube. Provavelmente porque se recusam a vender.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Quando iam convidar supostamente alguém que passado umas horas o clube confirmou que ia sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 47 minutos:

Se calhar são os mesmos que foram esperar o Jesus a Tires.

Exacto.

Os tentáculos da estrutura vão muito para além do que imaginamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Se calhar são os mesmos que foram esperar o Jesus a Tires.

Adeptos genuínos, esses. Alias, nota-se bem pelas tarjas que eram adeptos anónimos. 

É incrível aquilo que se passa neste clube. Nos tempos do Vale e do Damasio, ainda existiam princípios Benfiquistas, e muita, muita luta. Nos dias de hoje, morreu tudo.

Uma grande palavra de apreço a ti @Chazzy Chazz que vais à luta. Existissem mais como tu...

Compartilhar este post

Link para o post

A hegemonia do Benfica desde o tetra. Em 4 anos temos 1 campeonato e 2 supertaças

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que se mantém no universo Benfiquista é o Movimento Salvar o Benfica. De resto, tudo m*rda.

O Noronha e a sua entourage então, se mantiverem o silêncio agora que acabou a época e já não der para vir com a conversa do "destabilizar a equipa", prestou-se a um papel absurdo e que no fundo o que vai fazer é descredibilizar toda a oposição que venha daquele campo onde ele se inseriu. Se ao fim de 2 décadas de Vieirismo, aquele que se afirmou como o principal opositor, expresso em votos, não é capaz de ter uma palavra que seja, ainda para mais quando se cumpriu tudo o que se foi avisando na campanha... f*da-se. Mais vale quase fechar portas.

Porque se alguém, ou um grupo de pessoas, está disposto a gastar o dinheiro que se gastou a organizar uma campanha eleitoral, a mobilizar gente como se mobilizou em plena pandemia, a fazer pontes entre gerações, a trazer famosos e velhas glórias, a fazer discursos cheios de tesão, e depois fica tudo arrumado às 10 da noite do dia das eleições, porque se perdeu de uma forma ainda por cima duvidosa, e portanto o que há a fazer é fechar a porta e fingir que as semanas anteriores não aconteceram, que a mobilização foi para nada e que se f*da o clube, bora lá é de novo 100% para os negócios, então... Até eu, que abomino a ideia de figuras providenciais, não sei mesmo com o que é que se pode contar no meio desta podridão porque aparentemente os únicos que ainda levam isto a sério são os adeptos anónimos.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOU O MOMENTO DE MARCAR A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Com a derrota de ontem na final da Taça de Portugal, a época 2020/2021 da equipa de futebol sénior profissional masculina do Sport Lisboa e Benfica chegou ao seu fim. Por si só, a ausência de qualquer troféu conquistado evidencia que o desempenho do Sport Lisboa e Benfica foi um fracasso. O Servir o Benfica, enquanto grupo de sócios militante, com capacidade crítica e desejo de céleres e eficazes melhorias, disponibilizará ao público a sua análise e balanço oportunamente.

É, assim, chegado o momento de a Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica agendar a reunião de Assembleia Geral Extraordinária requerida pelo Servir o Benfica, subscrita por um universo de sócios representantes de mais de 11 mil votos, bem como de comunicar clara e formalmente a todos os sócios do Clube, através dos meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, a data deste agendamento, a ordem de trabalhos proposta e a sua justificação.

Note-se que apesar de ter sido acordado, desde o início do processo, entre o Servir o Benfica e a Mesa da Assembleia Geral que o agendamento da reunião de Assembleia Geral fosse formalizado depois do final da temporada da equipa de futebol sénior profissional masculina, os objectivos da mesma não se relacionam com qualquer prestação desportiva. Os pontos da ordem de trabalhos requerida visam auditar o processo eleitoral de Outubro de 2020 e dotar o Clube de um Regulamento Eleitoral.

O Servir o Benfica reitera a total disponibilidade para colaborar activamente na organização logística da mesma.

A profunda tristeza que sentimos deve ser utilizada como tónico para que todos participem cada vez mais na vida activa do Clube. Tal é hoje mais importante do que nunca. Informem-se, intervenham, participem.

Viva o Benfica!

#ServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/282284013539632/

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1396783040001609728?s=19

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

A única coisa boa que se mantém no universo Benfiquista é o Movimento Salvar o Benfica. De resto, tudo m*rda.

O Noronha e a sua entourage então, se mantiverem o silêncio agora que acabou a época e já não der para vir com a conversa do "destabilizar a equipa", prestou-se a um papel absurdo e que no fundo o que vai fazer é descredibilizar toda a oposição que venha daquele campo onde ele se inseriu. Se ao fim de 2 décadas de Vieirismo, aquele que se afirmou como o principal opositor, expresso em votos, não é capaz de ter uma palavra que seja, ainda para mais quando se cumpriu tudo o que se foi avisando na campanha... f*da-se. Mais vale quase fechar portas.

Porque se alguém, ou um grupo de pessoas, está disposto a gastar o dinheiro que se gastou a organizar uma campanha eleitoral, a mobilizar gente como se mobilizou em plena pandemia, a fazer pontes entre gerações, a trazer famosos e velhas glórias, a fazer discursos cheios de tesão, e depois fica tudo arrumado às 10 da noite do dia das eleições, porque se perdeu de uma forma ainda por cima duvidosa, e portanto o que há a fazer é fechar a porta e fingir que as semanas anteriores não aconteceram, que a mobilização foi para nada e que se f*da o clube, bora lá é de novo 100% para os negócios, então... Até eu, que abomino a ideia de figuras providenciais, não sei mesmo com o que é que se pode contar no meio desta podridão porque aparentemente os únicos que ainda levam isto a sério são os adeptos anónimos.

O JNL supostamente disse que ia falar quando terminasse a época.

A época terminou ontem, ainda vai a tempo.

Urge é pressionar para a assembleia geral não fique no esquecimento, tal como o SoB fez. Essa é a próxima batalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os organizadores foi marcado como mandam as regras, veremos o aparato policial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho a melhor medida a tomar agora, mas tudo o que seja contestação, é bem vinda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui ao SB deixar a minha opinião. Andar-se a marcar manifestações quase todas as semanas só faz com que se perca a mensagem.

No entanto, entendo quem não consiga esperar mais pelo fim deste pesadelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 25/05/2021 at 00:29:

Eu já fui ao SB deixar a minha opinião. Andar-se a marcar manifestações quase todas as semanas só faz com que se perca a mensagem.

No entanto, entendo quem não consiga esperar mais pelo fim deste pesadelo. 

Como? Não percebo a lógica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Como? Não percebo a lógica

A mensagem acaba por ser desvalorizada. Os media começam a olhar para isto como um "bando de putos rebeldes que quer mandar a direção do Benfica abaixo". Há uma assembleia geral para breve, penso que as baterias devem estar apontadas para aí neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na edição de hoje, quinta-feira, do Record, vem uma entrevista exclusiva ao Noronha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 horas:

Parece que na edição de hoje, quinta-feira, do Record, vem uma entrevista exclusiva ao Noronha. 

Capa do jornal Record, no timing ideal. Às vezes compensa saber esperar.

É bom ver a oposição toda em peso a não permitir que se branqueie esta época. Urge uma resposta do PMAG sobre a Assembleia Geral, para que não haja a desculpa de interromper os trabalhos da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém tiver a entrevista que coloque aí em imagens sff. Estou curioso para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

R: A época do Benfica teria sido melhor se tivesse sido eleito em Outubro?

JNL: Se eu tivesse sido eleito os benfiquistas teriam tido, pelo menos, um presidente presente e completamente focado no Benfica.

Como rebentar com o caloteiro em uma frase.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...