me_and_no_more_ Publicado 13 Maio 2021 Está a escapar-vos a coisa mais importante aqui. O Nuno Santos tinha lugar no Benfica facilmente. E não digo isto depois da época dele no Sporting, digo isto desde que está nos juniores. Teve problemas com lesões mas sempre foi um craque. Estando recuperado dos problemas físicos só tinha de voltar (ainda mais tendo uma cláusula). Vao-se buscar Salvador Agra ou Candeias para fazer negócio e quando há um jogador que no pior dos casos também pode servir para essas negociatas mas que tem também qualidade, ficamos a olhar. Tudo no Benfica parece sabotagem, incrível como se mandam tantos tiros ao lado. Se calhar é por isso que gostam do Seferovic, revêem-se. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: 😢 aonde guarda a palha que dá aos vieiristas agora? Pronto, agora é que já não tem património nenhum Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 13 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: 😢 aonde guarda a palha que dá aos vieiristas agora? Quanto é que estava o m²? 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2021 Na altura em que o Nuno Santos vai para o Sporting onde é que tinha lugar no Benfica? Nas alas tinhamos, Pizzi, Rafa, Everton e Pedrinho. Estes dois últimos contratados por quase 20M cada. Ainda havia o Diogo Gonçalves que tava como extremo. Era estar a comprar um gajo para ser suplente. Não acho que ele tivesse lugar no Benfica e não o acho melhor que nenhum dos 4 extremos normalmente titulares. Ter tido um melhor rendimento é uma coisa diferente, mas isso até o Riascos teve. Daí a servir para o Benfica é uma questão diferente. Fazia 0 sentido estar a comprar o Nuno Santos para depois o emprestar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Maio 2021 E tem um feitio de c*na de sabão. Já chega os que temos lá Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2021 Não acho que tenha qualidade para ser titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: Na altura em que o Nuno Santos vai para o Sporting onde é que tinha lugar no Benfica? Nas alas tinhamos, Pizzi, Rafa, Everton e Pedrinho. Estes dois últimos contratados por quase 20M cada. Ainda havia o Diogo Gonçalves que tava como extremo. Era estar a comprar um gajo para ser suplente. Não acho que ele tivesse lugar no Benfica e não o acho melhor que nenhum dos 4 extremos normalmente titulares. Ter tido um melhor rendimento é uma coisa diferente, mas isso até o Riascos teve. Daí a servir para o Benfica é uma questão diferente. Fazia 0 sentido estar a comprar o Nuno Santos para depois o emprestar. Ma point. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2021 Não faria pior que o cervi mas o ideal é não ter nenhum. A única diferença é mesmo que um podia vir da formação ( se não tem sido despachado como é óbvio) e outro fomos torrar milhões nele quando o compramos. E de milhões em milhões nestes negócios da treta, tipo gilberto quando com jogos o diogo gonçalves acabou por ser melhor que ele, que andamos sempre a enterrar e depois se é preciso comprar algum reforço a sério para alguma posição (8 por exemplo), andam sempre com reticências ou não vem ninguém Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2021 Pior é contratar um jogador por 20M€ tendo em mente ir buscar um treinador que o "criticou" publicamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2021 O gajo que anda a organizar a manifestação fala em 1000 pessoas presentes. Se aparecerem uns 200, já vai ser uma festa do caraças. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Maio 2021 Infelizmente estas manifestações fazem-me lembrar aqueles negócios eco-friendly onde as pessoas pagam mais X para ser mais amigas do ambiente. O problema é que as pessoas que aceitam pagar mais X são pessoas que, já de si, são amigas do ambiente. Moral da história, nesses negócios não estão a chegar a ninguém que precise de ser educado em relação ao meio ambiente. Aqui é igual. A manif vai ter uma parca adesão, vão ser aqueles que já andam de olhos abertos há muito tempo e no final do dia nada muda. E com isto não estou a dizer que acho mal que façam a dita manifestação. Apenas estou a constatar que será, infelizmente, um mero fait divers no Vieiristão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2021 O problema é que chegamos a uma fase em que nada nos vai ajudar... nem manifs, nem contestação com tarjas, nada. Mesmo a AG, dificilmente irá fazer seja o que for. A triste realidade é que vamos ter de aturar o Vieira até ele querer sair, seja daqui a 2 anos ou daqui a 15. Se o gajo continuar a ganhar títulos aqui e ali, nada vai mudar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2021 Aconselho a todos ouvirem a intervenção do Daniel Oliveira no Eixo do Mal sobre o bairrista, spot on. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 10 horas: Aconselho a todos ouvirem a intervenção do Daniel Oliveira no Eixo do Mal sobre o bairrista, spot on. Sim. E hoje anseio pelo que dirá o RAP. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2021 Citação de Duda34, há 19 minutos: Sim. E hoje anseio pelo que dirá o RAP. Acho que o pessoal do Governo Sombra é todo Benfiquista. Vai ser uma surra daquelas. o problema destes programas é que são vistos por malta que normalmente têm noção das coisas, tipo nós, e não por aqueles Vieiristas invertebrados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Acho que o pessoal do Governo Sombra é todo Benfiquista. Vai ser uma surra daquelas. o problema destes programas é que são vistos por malta que normalmente têm noção das coisas, tipo nós, e não por aqueles Vieiristas invertebrados. O Carlos e o Mexia estão-se a marimbar para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: O Carlos e o Mexia estão-se a marimbar para o futebol. Still, Benfiquistas. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2021 https://expresso.pt/opiniao/2021-05-14-Lesados-de-Vieira-61b8a103 @jplobo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2021 Lesados de Vieira Quem defende Vieira não percebe que ele usa o Benfica como usou o Novo Banco. E que o banco o usou a ele. A comissão de inquérito ao Novo Banco é palco para o striptease de uma elite económica que fez fortuna sentada em dívidas eternamente reestruturadas. Falemos de Luís Filipe Vieira, com um calote superior a €400 milhões, e da sua relação com José António dos Santos. Em 2017, o homem que todos conhecem como “Rei dos Frangos” comprou ações do Benfica à Somague e ao NB por €1. Dois anos depois, o Benfica estava disposto acomprá-las por €5, quando eram transacionadas a €2,67. Se a OPA não tivesse sido abortada pela CMVM, José António dos Santos poderia ter ganho €10 milhões. Por coincidência, o “Rei dos Frangos”, que passou a ser o maior acionista individual da SAD, era sócio de Vieira. E foi ele quem comprou as suas dívidas, salvando-o de uma insolvência que o poderia afastar da presidência do SLB. A Imosteps, mais uma empresa do ruinoso império de Luís Filipe Vieira, devia €54 milhões ao NB. O crédito, incluído na carteira Nata2, foi vendido pelo NB ao fundo Davidson Kemper por €5 milhões. E José António dos Santos comprou-o por oito. Quando o NB se livra de dívidas, o fundo que as comprou saca algum lucro, Vieira deixa de ser devedor de €54 milhões e o seu sócio faz um bom negócio, quem fica a perder? O contribuinte, que através do Fundo de Resolução cobre quase todo o calote. E talvez o Benfica, onde se trocam favores na fronteira nebulosa entre o clube e os interesses empresariais do presidente. Quem defende Vieira por clubismo não percebe que ele usa o Benfica como usou o NB. E que o banco o usou a ele, como o próprio reconheceu esta semana: “A minha ida para o Benfica foi a pedido de várias instituições financeiras.” Várias ou o BES? Não sabemos. Mas o homem que deixou um calote de €400 milhões no BES diz que o escolheram porque confiavam na sua palavra. É impossível perceber o caminho que o BES levou sem perceber que era uma plataforma de troca de favores — e não ficam de fora as dívidas do Sporting —, onde os devedores serviam os interesses de Salgado. Um fresco do capitalismo parasitário num país sem capital. Ali atingiu proporções patológicas, como se percebe quando se compara a dimensão dos calotes com a irrelevância das atividades económicas destes “empresários”. Chegado à comissão de inquérito, Vieira explicou que era vítima de preconceito, porque não é da elite. Modéstia sua. Como lhe faltavam os apelidos certos, Salgado abriu-lhe a porta das traseiras para um clube restrito. Para além de usar (e deixar usar) o Benfica como plataforma de negócios, Vieira usa-o como escudo contra os ataques. Mal chegou à comissão de inquérito, disse que estava ali porque é presidente do Benfica. Sabe, como Vale e Azevedo sabia, que pode ter outro tratamento quando deixar de o ser. Apenas o deputado do Iniciativa Liberal lhe fez o favor, atirando umas piadas à gestão do clube e transformando o Parlamento no bar do Estádio da Luz. Já Ventura não comentou. É um homem de princípios: só fala de assaltos ao Estado cometidos por quem ganhe menos do que o salário mínimo. Todos os partidos, à exceção do BE e do PAN, andaram com Vieira ao colo. E a culpa é de quem deixa que o amor ao seu clube sirva para proteger quem o usa. Não percebendo que o Benfica é um dos lesados de Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2021 Leva pancada de todo o lado, de TODA a comunicação social, e ainda tem a coragem de meter Vices a falar a dizer que Vieira deveria de ser recebido com uma Guarda de Honra. Eles para além de serem vendidos, ainda gozam na cara dos Benfiquistas. Pior - grande parte dos adeptos como isto como se nada fosse. Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2021 Já correm rumores que o pessoa da manif de amanhã vai ser novamente recebido com policia de shotgun na mão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2021 Com um bocadinho de jeito há mais polícia amanhã na Luz do que na festa do título do Sporting... 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2021 Que p*ta de vergonha... já vieram anunciar que irão existir fortes medidas de segurança no jogo, com circulação cortada. Nem sei o que dizer.... no jogo do titulo, cagaram em tudo e em todos. Agora lembram-se.... os braços do polvo estendem-se como nunca esperava. É incrível. Compartilhar este post Link para o post