verY Publicado 17 Maio 2021 Citação de Robe, há 2 horas: O RAP bateu muito, e bem, no Vieira ontem no seu programa. Não achei nada. Estava à espera de bem mais, embora tenha perfeita noção de que ele não se pode dar ao luxo de transformar o seu programa, num canal generalista, num sítio de campanha anti-Vieira. O nível de crítica foi bastante mais agressivo no Governo Sombra. O conceito do programa também é bastante diferente, diga-se. Citação de Lebohang, há 1 hora: Quero acreditar que quem bate no Vieira não vai correr feito parvo a apoiar o Cão de Loiça. Enganas-te. Ainda há dias falava com uma amiga minha que, quando lhe disse que achava que o Rui era igual ao Vieira, me respondeu que eu não sabia o que dizia, que o Rui só quer é o Benfica, independentemente dos parvos que lá estão agora e que daqui a uns tempos saem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2021 Eu sou dos que acredita que o Rui Costa, apesar de continuar a lavandaria, era capaz de conseguir fazer bem mais no plano desportivo. O Vieira simplesmente não sabe mais. Já o Rui tenho-o como um sujeito inteligente com a noção que não é preciso muito para corrigir o que de mal tem sido feito no futebol. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 17 Maio 2021 A minha percepção desse tipo de conversas que vou tendo com amigos e familiares é que quem tem +35 anos coloca o Rui Costa num pedestal e defende-o além Vieira. Quem é mais novo e só se recorda do Rui Costa no Benfica quando voltou e agora na estrutura, cola o Rui Costa ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Maio 2021 O Rui Costa no mínimo é conivente com o que se tem passado no clube, pelo que para mim está riscado quanto a uma possível liderança. No entanto, não é desprovido de inteligência e até acho que tem sido muito mal aproveitado. Nesta direção, quem devia de ter poder total de decisão quanto ao futebol é ele, não o Vieira, o JJ ou outro gajo qualquer. Ainda hoje estou para entender porque lhe tiraram essa pasta para lhe darem um papel hibrido, que ninguém percebe. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2021 Citação de HIM, Em 16/05/2021 at 12:13: Se o MP não conseguir converter todas as evidências numa condenação, vivemos oficialmente num dos países mais corruptos da Europa. Tontice. Fds, o Gobern está magríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Tontice. Fds, o Gobern está magríssimo. João Gobern - Comentador desportivo perde 78 quilos e está irreconhecível [Fotos] | VIP.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2021 INFORMAÇÃO AG EXTRAORDINÁRIA Na sequência da comunicação mantida entre o Servir o Benfica e a Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, na pessoa do seu Presidente, Professor Doutor Rui Pereira, informa-se o seguinte: - Foi solicitada pelo Servir o Benfica a lista das assinaturas validadas e não validadas para que as inconformidades registadas possam ser atempadamente corrigidas pelos associados em causa. - A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica enviou a lista, da qual constam 11060 votos validados. - Houve 59 associados cuja assinatura não foi aceite por não cumprir os requisitos estatutários necessários para subscrever o Requerimento. Assim, o Servir o Benfica está disponível para esclarecer todos os subscritores quanto à validade da sua assinatura e, se for o caso, qual o motivo da não validação. Para tal, devem os sócios subscritores que o desejarem entrar em contacto pelo email [email protected] com a indicação de nome e número de sócio. Aguarda-se a convocação da AG Extraordinária para data posterior à final da Taça de Portugal. Tal comunicação deve ser realizada pelo Sport Lisboa e Benfica, com o mediatismo adequado à importância única que esta ocasião de debate interno permite. O Servir o Benfica está disponível para colaborar em toda a organização da Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. Por fim, recorda-se que, ao abrigo dos Estatutos do Clube: - Podem participar na Assembleia Geral todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica, independentemente da sua qualidade de sócio efectivo ou correspondente. - Podem votar os sócios com pelo menos um ano de filiação, independentemente da sua qualidade de sócio efectivo ou correspondente. - Terão que estar presentes na Assembleia Geral sócios subscritores que perfaçam pelo menos 2/3 dos 10 mil votos mínimos (6670 votos) para que a mesma se realize. - A falta injustificada dos signatários pode resultar na perda o direito de voto por um período de, no máximo, 2 anos. Servir o Benfica é defender os valores do benfiquismo todos os dias, dentro dos limites da urbanidade que as relações interpessoais numa sociedade democrática e civilizada exigem. Viva o Sport Lisboa e Benfica! https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=278046223963411&id=110627270705308 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2021 Em mais de 11000 só 59 estavam mal, muito bom. Aqui tenho de andar com uma caçadeira aquando das inscrições dos miúdos para as pessoas assinarem como deve ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2021 O Rui Costa é m*rda. Come do mesmo prato dos outros todos. Rua. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Maio 2021 Boa escolha da música, mas lembrei-me do penta xau 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 11 horas: Quem tiver Twitter, que siga e partilhe essa página. Mais iniciativas serão colocadas lá 😉 É do pessoal que criou o "Vieiristão" e as placas "Rua Vi€ira". Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Maio 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: Clássico. António Ramalho confirmou agora na comissão de inquérito que o Vieira usou um crédito dado à famigerada imosteps para abater uma dívida pessoal. Coisa pouca, 7 milhões Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: Clássico. E portanto mantém-se por lá o mais criminoso de todos. É isso, paga contribuinte. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Maio 2021 Estou mesmo para ver como vai ser a AG... A época acaba daqui a uns dias, não há informação da data, do local, dos moldes em que se vai realizar, da possibilidade de juntar gente correspondente a 10 mil votos no mesmo espaço físico, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2021 Citação de Chazzy Chazz, Em 18/05/2021 at 09:24: O Rui Costa é m*rda. Come do mesmo prato dos outros todos. Rua. o Rui Costa é o maior filhodaputa que está no Benfica. Os outros, estão no Benfica como quem podia estar na Imosteps, noutra empresa qualquer, a fazer umas negociatas, andar de jacto e comer lagosta. O Rui Costa era suposto ser benfiquista de berço, ser um de nós. Mas escolhe conscientemente - e reitera essa escola a cada dia que passa - ser um deles. Um Imostep mais. Um pactante com os Imosteps que estão no Benfica para arranjarem parceiros de negociatas. Odeio o LFV? Não tanto como odeio o Rui Costa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Maio 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Estou mesmo para ver como vai ser a AG... A época acaba daqui a uns dias, não há informação da data, do local, dos moldes em que se vai realizar, da possibilidade de juntar gente correspondente a 10 mil votos no mesmo espaço físico, etc, etc. Estou a ver a marcarem para a semana de junho em que toda a gente vai de férias Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Maio 2021 (editado) Citação de Castor, há 3 horas: António Ramalho confirmou agora na comissão de inquérito que o Vieira usou um crédito dado à famigerada imosteps para abater uma dívida pessoal. Coisa pouca, 7 milhões E "confirmou" que o Vieira continua com linha de crédito no Novo Banco por ser Presidente do Benfica. Citação de Castor, há 3 minutos: Estou a ver a marcarem para a semana de junho em que toda a gente vai de férias Dia 11-06, sexta-feira. Leram aqui primeiro. Editado 19 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Maio 2021 Não sabia que se dão linhas de crédito por ser presidente do Benfica. Será que também posso votar nas próximas eleições do Novo Banco? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, Em 18/05/2021 at 22:53: Boa escolha da música, mas lembrei-me do penta xau 😅 Que bela recordação. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Maio 2021 Não sabia que a Leonor é garotona. Boa malha na dupla maravilha. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Que bela recordação. Conseguiram estragar na minha mente uma das minhas musicas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2021 Posso tar a confundir mas n foi essa leonor que fez campanha pelo NGL? Compartilhar este post Link para o post