Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 2 horas:

O RAP bateu muito, e bem, no Vieira ontem no seu programa. 

Não achei nada. Estava à espera de bem mais, embora tenha perfeita noção de que ele não se pode dar ao luxo de transformar o seu programa, num canal generalista, num sítio de campanha anti-Vieira. O nível de crítica foi bastante mais agressivo no Governo Sombra. O conceito do programa também é bastante diferente, diga-se.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Quero acreditar que quem bate no Vieira não vai correr feito parvo a apoiar o Cão de Loiça.

Enganas-te. Ainda há dias falava com uma amiga minha que, quando lhe disse que achava que o Rui era igual ao Vieira, me respondeu que eu não sabia o que dizia, que o Rui só quer é o Benfica, independentemente dos parvos que lá estão agora e que daqui a uns tempos saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos que acredita que o Rui Costa, apesar de continuar a lavandaria, era capaz de conseguir fazer bem mais no plano desportivo.

O Vieira simplesmente não sabe mais. Já o Rui tenho-o como um sujeito inteligente com a noção que não é preciso muito para corrigir o que de mal tem sido feito no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha percepção desse tipo de conversas que vou tendo com amigos e familiares é que quem tem +35 anos coloca o Rui Costa num pedestal e defende-o além Vieira. Quem é mais novo e só se recorda do Rui Costa no Benfica quando voltou e agora na estrutura, cola o Rui Costa ao Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa no mínimo é conivente com o que se tem passado no clube, pelo que para mim está riscado quanto a uma possível liderança.

No entanto, não é desprovido de inteligência e até acho que tem sido muito mal aproveitado. Nesta direção, quem devia de ter poder total de decisão quanto ao futebol é ele, não o Vieira, o JJ ou outro gajo qualquer. Ainda hoje estou para entender porque lhe tiraram essa pasta para lhe darem um papel hibrido, que ninguém percebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 16/05/2021 at 12:13:

Se o MP não conseguir converter todas as evidências numa condenação, vivemos oficialmente num dos países mais corruptos da Europa.

Tontice.

Fds, o Gobern está magríssimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

INFORMAÇÃO AG EXTRAORDINÁRIA

Na sequência da comunicação mantida entre o Servir o Benfica e a Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, na pessoa do seu Presidente, Professor Doutor Rui Pereira, informa-se o seguinte:

- Foi solicitada pelo Servir o Benfica a lista das assinaturas validadas e não validadas para que as inconformidades registadas possam ser atempadamente corrigidas pelos associados em causa. 
- A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica enviou a lista, da qual constam 11060 votos validados. 
- Houve 59 associados cuja assinatura não foi aceite por não cumprir os requisitos estatutários necessários para subscrever o Requerimento. 

Assim, o Servir o Benfica está disponível para esclarecer todos os subscritores quanto à validade da sua assinatura e, se for o caso, qual o motivo da não validação. Para tal, devem os sócios subscritores que o desejarem entrar em contacto pelo email [email protected] com a indicação de nome e número de sócio.

Aguarda-se a convocação da AG Extraordinária para data posterior à final da Taça de Portugal. Tal comunicação deve ser realizada pelo Sport Lisboa e Benfica, com o mediatismo adequado à importância única que esta ocasião de debate interno permite. 

O Servir o Benfica está disponível para colaborar em toda a organização da Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. 

Por fim, recorda-se que, ao abrigo dos Estatutos do Clube:
- Podem participar na Assembleia Geral todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica, independentemente da sua qualidade de sócio efectivo ou correspondente. 
- Podem votar os sócios com pelo menos um ano de filiação, independentemente da sua qualidade de sócio efectivo ou correspondente. 
- Terão que estar presentes na Assembleia Geral sócios subscritores que perfaçam pelo menos 2/3 dos 10 mil votos mínimos (6670 votos) para que a mesma se realize. 
- A falta injustificada dos signatários pode resultar na perda o direito de voto por um período de, no máximo, 2 anos. 

Servir o Benfica é defender os valores do benfiquismo todos os dias, dentro dos limites da urbanidade que as relações interpessoais numa sociedade democrática e civilizada exigem.

Viva o Sport Lisboa e Benfica! 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=278046223963411&id=110627270705308

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais de 11000 só 59 estavam mal, muito bom. Aqui tenho de andar com uma caçadeira aquando das inscrições dos miúdos para as pessoas assinarem como deve ser 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Quem tiver Twitter, que siga e partilhe essa página. Mais iniciativas serão colocadas lá 😉

É do pessoal que criou o "Vieiristão" e as placas "Rua Vi€ira".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Clássico.

95080960-A80A-4FD5-87F2-D5CAD242C14C.jpeg

António Ramalho confirmou agora na comissão de inquérito que o Vieira usou um crédito dado à famigerada imosteps para abater uma dívida pessoal. Coisa pouca, 7 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Clássico.

95080960-A80A-4FD5-87F2-D5CAD242C14C.jpeg

E portanto mantém-se por lá o mais criminoso de todos. É isso, paga contribuinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo para ver como vai ser a AG... A época acaba daqui a uns dias, não há informação da data, do local, dos moldes em que se vai realizar, da possibilidade de juntar gente correspondente a 10 mil votos no mesmo espaço físico, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 18/05/2021 at 09:24:

O Rui Costa é m*rda. Come do mesmo prato dos outros todos. Rua.

o Rui Costa é o maior filhodaputa que está no Benfica. Os outros, estão no Benfica como quem podia estar na Imosteps, noutra empresa qualquer, a fazer umas negociatas, andar de jacto e comer lagosta.

O Rui Costa era suposto ser benfiquista de berço, ser um de nós. Mas escolhe conscientemente - e reitera essa escola a cada dia que passa - ser um deles. Um Imostep mais. Um pactante com os Imosteps que estão no Benfica para arranjarem parceiros de negociatas. 

Odeio o LFV? Não tanto como odeio o Rui Costa.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Estou mesmo para ver como vai ser a AG... A época acaba daqui a uns dias, não há informação da data, do local, dos moldes em que se vai realizar, da possibilidade de juntar gente correspondente a 10 mil votos no mesmo espaço físico, etc, etc.

Estou a ver a marcarem para a semana de junho em que toda a gente vai de férias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 horas:

António Ramalho confirmou agora na comissão de inquérito que o Vieira usou um crédito dado à famigerada imosteps para abater uma dívida pessoal. Coisa pouca, 7 milhões

E "confirmou" que o Vieira continua com linha de crédito  no Novo Banco por ser Presidente do Benfica.

Citação de Castor, há 3 minutos:

Estou a ver a marcarem para a semana de junho em que toda a gente vai de férias

Dia 11-06, sexta-feira. Leram aqui primeiro.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que se dão linhas de crédito por ser presidente do Benfica. Será que também posso votar nas próximas eleições do Novo Banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 18/05/2021 at 22:53:

Boa escolha da música, mas lembrei-me do penta xau 😅

Que bela recordação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a Leonor é garotona. Boa malha na dupla maravilha.

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Que bela recordação.

Conseguiram estragar na minha mente uma das minhas musicas favoritas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...