Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

Que gangbang no Hugo Oliveira na TVi24. Estão todos a enrabar o gajo à vez.

Acho impressionante como é que ele consegue manter sempre aquela cara de parvo. E ele que quando fala em vez de olhar para os colegas de painel olha para a câmara? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Acho impressionante como é que ele consegue manter sempre aquela cara de parvo. E ele que quando fala em vez de olhar para os colegas de painel olha para a câmara? 😂

estás a ver aquelas associações culturais de aldeia, que tipo, volta e meia organizam um peça de teatro em que o elenco é a malta da aldeia? Pois bem há sempre lá alguem que também passa a peça toda a olhar directamente para o público, ignorando a 4th wall.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem w0.

Agora é continuar a aparecer para daqui a uns anos ir a votos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Bem w0.

Agora é continuar a aparecer para daqui a uns anos ir a votos.

mas antes disso adoptar outro penteado que este dá-lhe muito ar de professor de história de arte. 🙂 

Ou de Italiano.

Edit: Bem, na prática, são a mesma coisa né.....

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas antes disso adoptar outro penteado que este dá-lhe muito ar de professor de história de arte.

Ou de Italiano.

Verdade. Faz-me lembrar o Manel dos Morangos.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas antes disso adoptar outro penteado que este dá-lhe muito ar de professor de história de arte. 🙂 

Ou de Italiano.

Edit: Bem, na prática, são a mesma coisa né.....

O cabelo está bem como está. Tem é que deixar o bigode e a mosca. Aposto que a jornalista não saía a andar direito do estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir com este gajo é a mesma coisa que discutir com uma parede. Ele não quer saber o que é que os outros dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo com uma pepita na cara à la Maxi Pereira é irritante como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Aquele Hugo Oliveira tem algum atraso mental ou é mesmo só burro?

é deputado da nação....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Embora eu seja sportinguista, é sempre um privilégio ouvir o António Simões. Está agora em direto na SportTv+.

Da mesma forma que era um privilégio para os jornalistas quando ele estava na estrutura e bufava tudo cá para fora. É outro que tem um manto protetor, neste caso em forma de campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Da mesma forma que era um privilégio para os jornalistas quando ele estava na estrutura e bufava tudo cá para fora. É outro que tem um manto protetor, neste caso em forma de campeão europeu.

ele é um tipo que gosta de bajulação. Se o senhor jornalista lhe pagar um almoço e lhe disser "ah no seu tempo é que era", ele derrete-se todo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 11 minutos:

O gajo diz uma cena que pensa que é inteligente e manda aquele riso parvo de “porra, sou mesmo bom.”. 😂😂

Que boneco, meu Deus…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

estás a ver aquelas associações culturais de aldeia, que tipo, volta e meia organizam um peça de teatro em que o elenco é a malta da aldeia? Pois bem há sempre lá alguem que também passa a peça toda a olhar directamente para o público, ignorando a 4th wall.

E qual é o problema de passares a peça toda a olhar directamente para o público, ignorando a 4th wall? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Guilherme.

Tem toda a razão em relação ao Paneira… consta que foi apertado e bem apertado depois de se associar ao JNL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Pode ser que haja uma operação de charme daqui a uns dias.

5pv81m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 7 minutos:

Aquele Hugo Oliveira tem algum atraso mental ou é mesmo só burro?

O gajo é deputado 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

E qual é o problema de passares a peça toda a olhar directamente para o público, ignorando a 4th wall? 😂

se fores um curioso da Associação que faz a peça por carolice, nada.

Mas este gajo é deputado da nação. Não é o Ruca da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Refojos de Antanho.....

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

O gajo é um regen do Emplastro.

Reparem na posição do sinal e a fixação pela câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber quanto dinheiro é que a malta da linha vieirista paga a estes gajos para irem fazer estas figuras na TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu gostava de saber quanto dinheiro é que a malta da linha vieirista paga a estes gajos para irem fazer estas figuras na TV

há gajos que são de tal maneira jihadista do Vieiristão que o fazem à borla e por gosto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...