HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de antifa, há 13 minutos: Que historias são estas de impugnações em casas do Benfica? https://mobile.twitter.com/50Paus/status/1446965725978058759 Citação de Maffu, há 1 minuto: 5% para o Benitez, ou ainda há % a contar de votos em branco? Penso que seja para Benitez. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: https://mobile.twitter.com/50Paus/status/1446965725978058759 Penso que seja para Benitez. obvio que é 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando escrevi aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube. Editado 9 Outubro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 CMTV diz que 86% para o Encosta na Luz… Citação de Almeno, há 1 minuto: Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando disse aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube. Tem uma legião de fans no Tasco SB 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Outubro 2021 Aquela smurk face que o Oliveira faz depois de cada declaração com uma condescendência gigante como se fosse o dono e autoridade mundial da razão só dá vontade de cometer ilegalidades, pqp, que gajo asqueroso. Nem sou do Benfica não quero dar rile up em ninguem, mas concordo com o Ilidio. O Rui Costa a ganhar hoje quase de certezinha que monta uma dinastia estilo LFV para uns belos 20 anos (se quiser claro) 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Outubro 2021 Ver que são as eleições mais concorridas de sempre e depois saírem estas percentagens... Há muita gente desinformada/limitada. Mas isto percebe-se em qualquer eleição. Seja clubes, seja autárquicas, legislativas, etc. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2021 Os meus sinceros pêsames. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: este Hugo não sei o quê é.... eu nem o consigo descrever. Isto é um ser humano a sério? Este gajo sai de casa de manhã todos os dias? E mais premente: porque carailhos estando ele numa mesa redonda com mais 4 pessoas, fala sempre olhando para a câmara como um creep? Adjunto do Pedro Nuno no Ministério. Pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 (editado) A luta vai ser muito longa… era expectável. Mas garantídamente que não acaba. Mesmo que algo aconteça ao SoB, o que duvido, outros protagonistas vão aparecer. Editado 9 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2021 Que p*ta de derrota do Benítez. Quase ao nível do RGS. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Outubro 2021 Pelo que se fala, ainda que o considere prematuro, os resultados são pesados para o Benitez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Pelo que se fala, ainda que o considere prematuro, os resultados são pesados para o Benitez. E expectáveis. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Até podia vir o Papa e Jesus Cristo - o Encosta ganhava por esmagadora maioria… 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2021 (editado) O que é preocupante é que isto é apenas um reflexo da realidade do país. Desde que se vá dando alegrias e se tenha algum nome, está ganho. Tudo o resto não interessa, mesmo que vão aos bolsos dos eleitores. Editado 9 Outubro 2021 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Outubro 2021 O Rui podia ganhar, mas só ganha desta forma devido à inexistência de oposição com capacidade. O CMPT é um excelente barómetro para isso, quantos daqui é que não queriam votar Benítez por ver a clara incapacidade do homem para o cargo? Eu estive bem perto de votar em branco, não fosse o comentário de certos users aqui a explicar o voto útil na Lista B. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 Citação de challenger, há 21 minutos: Adjunto do Pedro Nuno no Ministério. Pensem nisso. crl, não me estragues o PêNuno! 😞 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O que é preocupante é que isto é apenas um reflexo da realidade do país. Desde que se vá dando alegrias e se tenha algum nome, está ganho. Tudo o resto não interessa, mesmo que vão aos bolsos dos eleitores. Só tem tendência a piorar… Citação de paladino77, há 4 minutos: O Rui podia ganhar, mas só ganha desta forma devido à inexistência de oposição com capacidade. O CMPT é um excelente barómetro para isso, quantos daqui é que não queriam votar Benítez por ver a clara incapacidade do homem para o cargo? Eu estive bem perto de votar em branco, não fosse o comentário de certos users aqui a explicar o voto útil na Lista B. O debate só piorou tudo…. Perdeu a pouca credibilidade que tinha construído. Tenho muita pena, porque conheço malta do SoB que são completamente doentes pelo clube, e tenho a certeza que fariam um excelente trabalho, mas o Benitez tinha de ser carregado aos ombros pela equipa, parece-me. E o Benitez parece ser um gajo super porreiro é muito terra a terra. Para liderar o clube? Muito dificilmente teria capacidade… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Almeno, há 28 minutos: Folgo em saber, que anos depois, o @w0 mudou de opinião quando escrevi aqui que a participação activa no clube não é só ir às AG do clube. Qual é ele? É este que está a falar de óculos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 Citação de paladino77, há 4 minutos: O Rui podia ganhar, mas só ganha desta forma devido à inexistência de oposição com capacidade. O CMPT é um excelente barómetro para isso, quantos daqui é que não queriam votar Benítez por ver a clara incapacidade do homem para o cargo? Eu estive bem perto de votar em branco, não fosse o comentário de certos users aqui a explicar o voto útil na Lista B. eu ontem, depois de ver o debate até fiquei com um ideia: O Benitez ter avançado foi um grande desfavor que nos fez. E é cruel eu dizer isto de um tipo que foi o único que teve coragem de avançar para umas eleições convocadas de forma relâmpago para impedir a oposição de sequer se mexer. Mas explico por que digo isso. É que o seu manifesto amadorismo vai levar a que se cristalize uma ideia que os Vieirista sempre disseram da oposição: que eram uns amadores, uns garotões impreparados. Ele veio confirmar isso, e pode, em eleições futuras ser um argumento do Ruizismo-Vierismo vá usar contra futuras candidaturas. Vai sempre sair um "o quê? Mais amadores como o Benitez?" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2021 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: É o Guilherme. Sim, eu sei que ele é Guilherme. Mas tava a ver ao longe só e não tinha ouvido nada. Só a ver a falar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: este Hugo não sei o quê é.... eu nem o consigo descrever. Isto é um ser humano a sério? Este gajo sai de casa de manhã todos os dias? E mais premente: porque carailhos estando ele numa mesa redonda com mais 4 pessoas, fala sempre olhando para a câmara como um creep? Não me ofendas que não te fiz mal nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2021 (editado) Que gangbang no Hugo Oliveira na TVi24. Estão todos a enrabar o gajo à vez. Editado 9 Outubro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Outubro 2021 (editado) eu quero é que depois o @w0 venha aqui dizer como é que conseguiu estar: 1: cara a cara com aquele energúmeno sem lhe enfiar um banano nas ventas; 2: cara a cara com aquela jornalista linda sem se apaixonar. Editado 9 Outubro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Outubro 2021 A arrogância daquele engravatado... Compartilhar este post Link para o post