HIM Publicado 20 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: O gajo era paineleiro na TVI! Sabes quem é o outro gajo que também era paineleiro e agora está à frente de 50 mongolóides na AR? 😄 Nem compares, porra. confesso que curto do Manteigas principalmente pelas suas opiniões dadas podcasts do Benfica. Claramente não é material para Presidente, mas não está ao nível do ch*pa Mauro ou do Braz. Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Esse Mauro Xavier levava uma tareia indo a eleições com o Rui Costa É demasiado inteligente para fazer uma coisa dessas, mas é demasiado burro para se meter na CMTv a levar na boca do Aníbal 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2024 O Manteigas tem um mérito que é o de não ser um papagaio, ao menos vê-se que pensa pela própria cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Nem compares, porra. confesso que curto do Manteigas principalmente pelas suas opiniões dadas podcasts do Benfica. Claramente não é material para Presidente, mas não está ao nível do ch*pa Mauro ou do Braz. Eu não consigo gostar de alguém que tenha estado mais de 15 minutos nesses programas de m*rda dos generalistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2024 Citação de antifa, há 8 minutos: O Manteigas tem um mérito que é o de não ser um papagaio, ao menos vê-se que pensa pela própria cabeça. Bem melhor que o Diogo Luís nesse aspeto. Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Eu não consigo gostar de alguém que tenha estado mais de 15 minutos nesses programas de m*rda dos generalistas. Percebo-te perfeitamente. Talvez esteja relacionado com a ambição dele a chegar a algum lado…. Temos de ser realistas- nos dias de hoje se ambicionas chegar a algum lado, e não fores famoso devido a ser jogador de futebol ou político, tens de andar naquele meio para te mostrares… 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: Bem melhor que o Diogo Luís nesse aspeto. Percebo-te perfeitamente. Talvez esteja relacionado com a ambição dele a chegar a algum lado…. Temos de ser realistas- nos dias de hoje se ambicionas chegar a algum lado, e não fores famoso devido a ser jogador de futebol ou político, tens de andar naquele meio para te mostrares… E depois ficas com a mesma credibilidade para gerir um clube que o Goucha. O Noronha não precisou de vir da para ser uma alternativa credível; O gajo do Servir o Benfica com um bom sponsor passaria a ser uma alternativa credível. Ou seja, o importante aqui é teres dinheiro para queimar por amor ao clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: E depois ficas com a mesma credibilidade para gerir um clube que o Goucha. O Noronha não precisou de vir da para ser uma alternativa credível; O gajo do Servir o Benfica com um bom sponsor passaria a ser uma alternativa credível. Ou seja, o importante aqui é teres dinheiro para queimar por amor ao clube. Mas o engraçado é que todos dizem agora que quem quer concorrer às próximas eleições, que se deve mexer já para tal efeito. Percebo perfeitamente o que dizes, e concordo, mas também percebo o Manteigas por fazer aquilo que faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Maio 2024 O Manteigas tem mais estatuto e experiência profissional para ser um putativo presidente do que os mauros xavieres desta vida. E que não tivesse..preferia-o a qualquer outro vieirista . A nossa maldição está bem viva e nunca seremos um clube dominador enquanto não conseguirmos extirpar o vieirismo do Benfica. O que pode demorar décadas porque a maioria dos sócios benfiquistas são burros que nem portas,como se viu nas duas últimas eleições. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Maio 2024 (editado) Apagar Editado 21 Maio 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 3 horas: Apagar “Fui entalado e agora estou f*dido porque não posso ter aquilo que quero.” ele está ligado à Fundação Benfica, por isso o que escreve não é inteiramente verdade… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Maio 2024 https://x.com/61Maio/status/1792917659786313795 2 AG 7 e 15 de junho a 2ª para a revisão dos estatutos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: https://x.com/61Maio/status/1792917659786313795 2 AG 7 e 15 de junho a 2ª para a revisão dos estatutos Muito curioso para ver a proposta que apresentam - se a da Direção , se a da Comissão. Se for a da Comissão, muitos parabéns ao Rui por fazer positivo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Maio 2024 Citação de HIM, há 52 minutos: Muito curioso para ver a proposta que apresentam - se a da Direção , se a da Comissão. Se for a da Comissão, muitos parabéns ao Rui por fazer positivo. Quais as alterações propostas por eles? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2024 Citação de Kenny Omega, há 18 minutos: Quais as alterações propostas por eles? Demasiadas para enumerar num post. A Raquel fez parte do grupo de sócios que a Direção escolheu para propor um documento de alteração estatutária. Recomendo ouvirem… 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Muito curioso para ver a proposta que apresentam - se a da Direção , se a da Comissão. Se for a da Comissão, muitos parabéns ao Rui por fazer positivo. A proposta vai ser as casas com 250 votos e mandatos de 10 anos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Maio 2024 Citação de vakjew, há 14 minutos: A proposta vai ser as casas com 250 votos e mandatos de 10 anos não que as casas votam vieira e pode haver um derby. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2024 Citação de vakjew, há 20 minutos: A proposta vai ser as casas com 250 votos e mandatos de 10 anos E 100000 votos para marcar uma AGE, onde os sócios que a subscrevem necessitam de ter todos o nome de Vitor. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Maio 2024 A revisão dos estatutos é sempre um assunto sensível em qualquer lado. Cá por Braga recentementente tentaram enganar os sócios ao fazer uma serie de mudanças que pareciam mais ou menos pacificas para esconder algumas que colocavam o futuro e a democracia do clube em risco. Felizmente foi dado um sinal de vitalidade do associativismo que nem eu julgava ser possivel (a AG acabou com a comissão a retirar cobardemente a proposta para nao ser humilhada na votação). Algumas notas que a "experiência" me deu: - É importante perceber se é para votar ponto a ponto (em termos de tempo pode-se prolongar bastante) ou na globalidade; - Porque nem tudo são críticas na altura o proprio clube publicou atempadamente as alterações propostas e um quadro comparativo ( https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2024/01/Quadro_Propostas-de-alteração-comparação-com-redação-atual.pdf) super útil para análise; - A do Porto acabou como se sabe. Por cá pouco faltou para haver porrada também (digo isto sem orgulho mas o amor ao clube por vezes tira a racionalidade a malta). No Benfica no estado que estão ao coisas, pelo que leio da proposta ha pontos sensíveis que nem lhe tocam, penso que estao reunidos todos os ingredientes para dar barracada da grande. - Essa questão das casas terem 50 votos talvez por burrice minha ainda nao a percebi. O voto do presidente de cada casa vale por 50? O voto de cada socio das casas vale por 50? Cada casa tem um voto que vale por 50? Desculpem a ignorância. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2024 Isto é muito simples - se aprovados, ótimo para a Direção. Se não aprovados, a culpa é dos adeptos. Dia 7 vai se discutir se os estatutos são votos em bloco ou ponto a ponto, pelo que dizem, embora eu ache que vai ser em bloco, ponto final. Se for ponto por ponto, eles que preparem a vaselina. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 4 horas: - Essa questão das casas terem 50 votos talvez por burrice minha ainda nao a percebi. O voto do presidente de cada casa vale por 50? O voto de cada socio das casas vale por 50? Cada casa tem um voto que vale por 50? Desculpem a ignorância. Cada presidente de uma casa do Benfica tem direito a 50 votos em representação dessa casa. Sendo sócio do Benfica além de ter esses 50 votos ainda tem mais os votos correspondentes à sua categoria. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Cada presidente de uma casa do Benfica tem direito a 50 votos em representação dessa casa. Sendo sócio do Benfica além de ter esses 50 votos ainda tem mais os votos correspondentes à sua categoria. Que grande estupidez de facto. Isso é assim desde sempre? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos: Cada presidente de uma casa do Benfica tem direito a 50 votos em representação dessa casa. Sendo sócio do Benfica além de ter esses 50 votos ainda tem mais os votos correspondentes à sua categoria. Votam por 2 numa AG. Surreal, isto… Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/novos-estatutos-do-benfica-limitacao-de-mandatos-queda-da-direcao-e-idade-para-ser-presidente?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais quem consegue meter a notícia? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Que grande estupidez de facto. Isso é assim desde sempre? eu acho que foi na altura do vieira, mas não tenho a certeza. Posso estar muito enganado. Compartilhar este post Link para o post