Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 7 minutos:

Legitimamente não ganha. É impossível. O gajo não tem carisma nenhum, é um pipoqueiro e um atrasado mental.

Mas aposto que vai ser ele, com o Seara a mamar-lhe para ir para a teta.

isto só prova que o Vieirismo roubou o clube forte e feio. 

ou então é um decoy para se dizer “Antes o Rui Costa”…. Eu desta gente só espero vigarice e manipulação pura…

O Mauro Xavier andou o ano todo a fazer visitas a casas do Benfica e o povo benfiquista adora qualquer um que ande pela cmtv. Ganharia fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos agradecer ao orelhas por cuidar do nosso futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Legitimamente não ganha. É impossível. O gajo não tem carisma nenhum, é um pipoqueiro e um atrasado mental.

Mas aposto que vai ser ele, com o Seara a mamar-lhe para ir para a teta.

isto só prova que o Vieirismo roubou o clube forte e feio. 

ou então é um decoy para se dizer “Antes o Rui Costa”…. Eu desta gente só espero vigarice e manipulação pura…

Não precisa de enganar a maioria, basta manter a coisa renhida e os 50 votos do betão resolvem

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Qualquer dos nomes que vêm nessa capa, Mauro Xavier, Nuno Gaioso, Varandas Fernandes, só dão é vontade de encostar uma pistola ao céu da boca.

E só têm hipóteses se o Rui Costa se afastar. Caso contrário nunca na vida ganham. 

Eu só vejo uma pessoa capaz de ganhar ao Rui Costa e essa pessoa é o Vieira. Aliás, do que vejo do lado de fora acho que se o Vieira voltasse ganhava as eleições contra qualquer um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

O Mauro Xavier andou o ano todo a fazer visitas a casas do Benfica e o povo benfiquista adora qualquer um que ande pela cmtv. Ganharia fácil. 

A única coisa que lhe pode garantir a vitória é mesmo o martelanço do sistema electrónico. As “más línguas” dizem que nas Casas existiu malta com 30 cartões de sócios a votar Vieira…

E parece que é mesmo real a movimentação…

Que p*ta de pesadelo…

Ta na hora de acordar o Mattamouros!

Citação de vakjew, há 4 minutos:

Nada precisa de enganar a maioria, basta manter a coisa renhida e os 50 votos do betão resolvem

Mais aquilo que disse em cima.

depois é só meter o computador a inverter as % e está feito.

Enquanto não existir um grupo de sócios com nomes sérios capaz de processar aquela gente toda para garantir que as coisas correm bem, nada nunca vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta entra em pânico muito facilmente.

Primeiro, é tão provável o Vieira ganhar eleições no Benfica como o BdC no Sporting. Mais, quem defende essa teoria, não pode, simultaneamente, achar (tal como eu acho) que houve marosca da grossa em 2020.

Segundo, esses nomes que vêm no Record têm zero hipóteses contra o Rui Costa. São os nossos Nunos Lobos e Fernandos Rios. Só ganham se concorrerem uns contras os outros, contra um adversário normal nem contam para o totobola.

Terceiro, parece-me mais ou menos evidente que o Rui Costa se recandidata. O Vieira deve querer ter o "seu" candidato, um testa de ferro com outro peso que esses nomes que vêm no Record não têm. Acredito, ou quero acreditar, que daquela ala que apoiou o JNL surja também um terceiro candidato. Se esse tal candidato não aparecer, não chorem pelo betão nem a estupidez dos benfiquistas (algo que tanto se lê por aqui) pois, nesse caso, as hipóteses ficam reduzidas a Rui Costa vs Candidato do Vieira. Se ninguém se chega à frente, como se pode mudar o rumo do clube?

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 41 minutos:

E só têm hipóteses se o Rui Costa se afastar. Caso contrário nunca na vida ganham. 

Eu só vejo uma pessoa capaz de ganhar ao Rui Costa e essa pessoa é o Vieira. Aliás, do que vejo do lado de fora acho que se o Vieira voltasse ganhava as eleições contra qualquer um. 

Depende do que queiras considerar ganhar….

Acabas por ter um bocado de razão, pois qualquer pessoa que se queira candidatar a presidente do Benfica precisa de começar a movimentar a sério no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

A malta entra em histeria muito facilmente.

Primeiro, é tão provável o Vieira ganhar eleições no Benfica como o BdC no Sporting. Mais, quem defende essa teoria, não pode, simultaneamente, achar (tal como eu acho) que houve marosca da grossa em 2020.

Segundo, esses nomes que vêm no Record têm zero hipóteses contra o Rui Costa. São os nossos Nunos Lobos e Fernandos Rios. Só ganham se concorrerem uns contras os outros, contra um adversário normal nem contam para o totobola.

Terceiro, parece-me mais ou menos evidente que o Rui Costa se recandidata. O Vieira deve querer ter o "seu" candidato, um testa de ferro com outro peso que esses nomes que vêm no Record não têm. Acredito, ou quero acreditar, que daquela ala que apoiou o JNL surja também um terceiro candidato. Se esse tal candidato não aparecer, não chorem pelo betão nem a estupidez dos benfiquistas (algo que tanto se lê por aqui) pois, nesse caso, as hipóteses ficam reduzidas a Rui Costa vs Candidato do Vieira. Se ninguém se chega à frente, como se pode mudar o rumo do clube?

A notícia é verdadeira, pelo que me disseram pessoas mais ligadas ao Record e à oposição.

o Rui Costa pode cair devido a processos judiciais, ou por não querer continuar… achas que o Vieira iria deixar ao acaso isso, quando sabe perfeitamente que caso entre lá alguém, corre o sério risco de passar o resto da vida em tribunal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A notícia é verdadeira, pelo que me disseram pessoas mais ligadas ao Record e à oposição.

o Rui Costa pode cair devido a processos judiciais, ou por não querer continuar… achas que o Vieira iria deixar ao acaso isso, quando sabe perfeitamente que caso entre lá alguém, corre o sério risco de passar o resto da vida em tribunal?

Eu não questiono a veracidade da notícia. Aliás, é algo bastante plausível o Vieira querer ter o "seu" candidato. Uma candidatura em nome próprio é que julgo que não irá acontecer.

Ok, o Rui Costa cai devido aos processos judiciais e o Vieira mete um Mauro Xavier como candidato. E então? Esse Mauro só ganha se a ala que votou e apoiou a candidatura do JNL ficar impávida e serena. Se esse movimento não apresentar um candidato sério, como foi o Noronha, as próximas eleições são completamente irrelevantes porque, com Vieira, Rui Costa ou Mauro Xavier, o clube irá ficar completamente f*dido.

Resumindo, podem aparecer os Mauros da vida à vontade. O que me preocupa é não aparecer um candidato do lado do JNL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Eu não questiono a veracidade da notícia. Aliás, é algo bastante plausível o Vieira querer ter o "seu" candidato. Uma candidatura em nome próprio é que julgo que não irá acontecer.

Ok, o Rui Costa cai devido aos processos judiciais e o Vieira mete um Mauro Xavier como candidato. E então? Esse Mauro só ganha se a ala que votou e apoiou a candidatura do JNL ficar impávida e serena. Se esse movimento não apresentar um candidato sério, como foi o Noronha, as próximas eleições são completamente irrelevantes porque, com Vieira, Rui Costa ou Mauro Xavier, o clube irá ficar completamente f*dido.

Resumindo, podem aparecer os Mauros da vida à vontade. O que me preocupa é não aparecer um candidato do lado do JNL.

Lembra-te do poder que o Vieira ainda exercer nos órgãos sociais e no próprio clube. Nunca desvalorizes isso…

E tens toda a razão em relação à oposição… espero que comece a aparecer alguém credível. Falam em movimentos de uma pessoa, mas não sei se é verdade ou se tem cabimento, e genuinamente muito dificilmente conseguiria fazer seja o que for…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Lembra-te do poder que o Vieira ainda exercer nos órgãos sociais e no próprio clube. Nunca desvalorizes isso…

E tens toda a razão em relação à oposição… espero que comece a aparecer alguém credível. Falam em movimentos de uma pessoa, mas não sei se é verdade ou se tem cabimento, e genuinamente muito dificilmente conseguiria fazer seja o que for…

Eu não desvalorizo o Vieira.

Só acho que mais importante do que o Vieira, é aparecer alguém que consiga agregar os sócios que estão contra o Vieira e Rui Costa. Posso estar muito enganado, mas acredito convictamente que a grande maioria dos adeptos quer uma mudança e se aparecer esse tal candidato (que, repito, até pode ser o JNL) ganha com relativa facilidade ( e, aqui, admito que os apoios dos "notáveis" possa ter algum peso).

Podes revelar quem é essa pessoa? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 14 minutos:

Eu não desvalorizo o Vieira.

Só acho que mais importante do que o Vieira, é aparecer alguém que consiga agregar os sócios que estão contra o Vieira e Rui Costa. Posso estar muito enganado, mas acredito convictamente que a grande maioria dos adeptos quer uma mudança e se aparecer esse tal candidato (que, repito, até pode ser o JNL) ganha com relativa facilidade ( e, aqui, admito que os apoios dos "notáveis" possa ter algum peso).

Podes revelar quem é essa pessoa? 😂

Sempre olhar para os dois lados, pois um claramente é aldrabão e é capaz de tudo para ganhar. Lembrar que esse mesmo senhor disse que existia demasiada democracia no Benfica..

Nao sei mesmo se é verdade ou não, mas é certo que o Servir vai apresentar alguém caso não exista clara oposição, resta saber quem. Falam do João Diogo Manteigas …

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Sempre olhar para os dois lados, pois um claramente é aldrabão e é capaz de tudo para ganhar. Lembrar que esse mesmo senhor disse que existia demasiada democracia no Benfica..

Nao sei mesmo se é verdade ou não, mas é certo que o Servir vai apresentar alguém caso não exista clara oposição, resta saber quem. Falam do João Diogo Manteigas …

O Sporting com o Varandas, o Porto com o AVB e nós com um gajo que fazia comentário na TVI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Esse Movimento tem mérito por existir, tem lugar nas eleições e naquilo que deve ser o debate democrático do Benfica, mas é uma utopia pensar que dali vem o candidato vencedor que consegue derrubar o Rui Costa. Esse João Diogo Manteigas, que eu não conheço suficientemente bem, não me parece ter o perfil necessário.

Em 2020 apareceu o Noronha. Se o Noronha, ou "outro" Noronha, quiser disputar as eleições, é bom que se vá posicionando. Se só aparecer 2 meses antes das eleições, então nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

No caminho para o trabalho passei por uma bancada de jornais, observei a capa do Record e segui o meu caminho com indiferença.

O 28 de Outubro de 2020 teve o condão de me deixar vacinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

O Sporting com o Varandas, o Porto com o AVB e nós com um gajo que fazia comentário na TVI.

E não te queixes muito, que ainda levas com o Braz… 😂

Citação de Tibraco, há 37 minutos:

Esse Movimento tem mérito por existir, tem lugar nas eleições e naquilo que deve ser o debate democrático do Benfica, mas é uma utopia pensar que dali vem o candidato vencedor que consegue derrubar o Rui Costa. Esse João Diogo Manteigas, que eu não conheço suficientemente bem, não me parece ter o perfil necessário.

Em 2020 apareceu o Noronha. Se o Noronha, ou "outro" Noronha, quiser disputar as eleições, é bom que se vá posicionando. Se só aparecer 2 meses antes das eleições, então nem vale a pena.

Foi o que disse - não têm peso para ganhar.

De resto, totalmente de acordo. Foi o jogo do AVB…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E não te queixes muito, que ainda levas com o Braz… 😂

Esse ao menos tem trabalho a ir buscar gajos ao aeroporto.

O outro tem para amostra comentários que ninguém leva a sério, e uma crónica n'A Bola quem ainda menos gente lê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

acho graça que o AVB é presidente há 2 dias e já é o melhor de sempre.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Essa é outra. Falar do Varandas (que era médico e com zero CV para ser Presi) tudo bem. Agora dar o exemplo do AVB... Quer dizer, percebo o hype, mas estamos a falar de um gajo que era treinador (e que vence as eleições porque tem uma época monstruosa e lhe dá uma aura de vencedor eterna) e que tem tudo a provar como Presidente. 

P.S. Isto não defende que esse João Manteigas seja um bom candidato. Parece-me óbvio que não o é. Agora não é preciso ir buscar o AVB como termo de comparação para o afirmar.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

Não estou a dizer que é bom/mau presidente. Ele gosta é do clube, consegue é galvanizar massas e passar a imagem que tem um bom projeto para o clube.

Nós temos vieiristas e malta que faz aquele programa da tarde da CNN. Isto bem esticado, temos a Cristina Ferreira como candidata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

O Mauro Xavier está queimado pelo Aníbal Pinto. Ninguém, em nenhum clube iria querer um presidente cuja primeira associação é que se faz a essa pessoa é "ch*pa Mauro".

Citação de lastdance, há 27 minutos:

Obrigado pela confiança.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 54 minutos:

Esse ao menos tem trabalho a ir buscar gajos ao aeroporto.

O outro tem para amostra comentários que ninguém leva a sério, e uma crónica n'A Bola quem ainda menos gente lê.

Trabalha como Advogado no mundo do futebol, o que por si só já é algo mais do que qualquer outro gajo dos que se têm falado…

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O Mauro Xavier está queimado pelo Aníbal Pinto. Ninguém, em nenhum clube iria querer um presidente cuja primeira associação é que se faz a essa pessoa é "ch*pa Mauro".

Obrigado pela confiança.

E pelas 11 razões para votar Vieira.

o que interessa é ter uns 30% dos votos, depois é alterar as percentagens com quem teve mais votos… a MAG tá mimada de Vieiristas, a começar pelo idiota do João Salgado. E o Mauro é um dos boys do Seara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Trabalha como Advogado no mundo do futebol, o que por si só já é algo mais do que qualquer outro gajo dos que se têm falado…

O gajo era paineleiro na TVI!

Sabes quem é o outro gajo que também era paineleiro e agora está à frente de 50 mongolóides na AR? 😄

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Obrigado pela confiança.

pensei que ainda estavas preso

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Esse Mauro Xavier levava uma tareia indo a eleições com o Rui Costa 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...