Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 11 horas:

Nunca ouvi falar deste pokemon

Era craque num fm passado😂. Um avançado francês do Bordéus acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

Nunca ouvi falar deste pokemon

image.png.c03fd3853ce0c0a87809f62bc5ebf76d.png

Citação de vakjew, há 15 minutos:

Para a surpresa de ninguém está tudo mal organizado de propósito para com jeitinho isto acabar a ser feito só uma AG

Ganha-se tempo para mandar uns autocarros as casas para a próxima AG para conseguirem aprovar o que eles querem não vá o diabo tecê-las 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui isolado e sem ninguém a falar com ele.

Noronha aplaudido de pé por uma boa fatia do pavilhão ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa, que foi o meu ídolo enquanto jogador, que ganhe tomates, se demita e convoque eleições antecipadas. 

Ele foi parte do sistema do Vieira, não pode alegar que não sabia de nada no que diz respeito aos resultados da auditoria. A palavra tem de ser dada aos sócios, para legitimar o atual Presidente ou para dar a vez a outra pessoa. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Noronha Lopes discursa perante os presentes e é ovacionado. «Congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo e de vitalidade, com esta afluência extraordinária. Hoje é um momento decisivo para a história do Sport Lisboa e Benfica. O projeto de estatutos é estruturante para o nosso futuro, não posso deixar de felicitar o presidente da AG por criar condições para que sejam apresentadas propostas e discutidos oa estatutos com alterações propostas pelos sócios. É muito importante que os sócios votem em consciência, que não liguem esta questão ao que pensamos do que foi feito ou não foi feito, do que gostamos ou não gostamos, porque os estatutos são definidores do nosso futuro, essa discussão tem de ser desligada de tudo o resto. Que o exemplo de grandeza que já demos ao País com esta afluência extraordinária adense o exemplo de grandeza, serenidade, respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que faremos nas AG, porque só assim o Benfica pode avançar com o contributo de todos.»

Em A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos aprovou-se votar os estatutos como um todo e não ponto a ponto, um erro gigante. 

Citação de mutenroshi, há 1 minuto:

Já terminou a AG. Ao que parece, estatutos votados ponto por ponto e votação final em urna

Será? Ouvi o contrário 

Compartilhar este post

Link para o post

Os estatutos vão ser discutidos ponto por ponto, com votação de braço no ar, sendo necessário 75% de votos a favor dos sócios presentes. Depois, o "produto final" vai ser votado em urna. Não estou lá, é apenas a informação que me passaram

Editado por mutenroshi
edit
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 27 minutos:

Os estatutos vão ser discutidos ponto por ponto, com votação de braço no ar, sendo necessário 75% de votos a favor dos sócios presentes. Depois, o "produto final" vai ser votado em urna. Não estou lá, é apenas a informação que me passaram

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

image.png.51adf8a8f7b5e0a778237efb15ad6140.png

Só assim para aquele pino chegar ao Benfica 

Respeita o melhor marcador dos ultimos anos

Citação de antifa, há 1 hora:

Pelos vistos aprovou-se votar os estatutos como um todo e não ponto a ponto, um erro gigante. 

O Vierismo está vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Registado em ata e aprovada que o Vieira agrediu o Manel Gaspar. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovada a ata que confirma a agressão do Vieira a um sócio. Mais de 4 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa a levar a assobiadela do dia.

ta bonito tá… o Rui nem consegue acabar o discurso… gritos de demissão

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Rui Costa a levar a assobiadela do dia.

ta bonito tá… o Rui nem consegue acabar o discurso… gritos de demissão

Estás na Luz?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

Aprovada a ata que confirma a agressão do Vieira a um sócio. Mais de 4 anos depois.

Apresentam isto como fosse uma grande coisa. Nem consigo aplaudir isto

Rui Costa disse que não havia mártires. Parece-me que está a ver se a demissão do Luís Mendes passa nos pingos da chuva. Vamos lá ver o que responde a isto depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Isto foram os 50 contratos mais "limpos" que foram capazes de arranjar?

Foram os contratos que estavam a ser investigados pelo MP. Agora já são mais.

E aparentemente em alguns destes contratos não se sabe quem assinou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...