Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 2 horas:

Esse tipo de videos faz todo o sentido que sejam partilhados logicamente.  Sobre o que se discute para mim nao faz sentido nenhum.

Como disse o antifa, o contrário é que já não faz sentido. Se até a AR é transmitida em directo, porque motivo uma AG de uma instituição desportiva não pode ou deve ver o seu conteúdo divulgado?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Está algures a intervenção do Tibério?

O Real Madrid transmite as AG no YouTube, não é por isso que deixa de ganhar a Champions, o mesmo com o Bayern.

Cá a burocracia do associativismo parou no tempo algures na primeira metade do século XX, ou até antes, e a mentalidade continua a ser a de tratar AG's de clubes com implantação nacional como se fossem a associação columbófila da freguesia. 

https://www.benficaindependente.com/post/escolhias-o-1-ou-2

Citação de lastdance, há 6 horas:

Claramente é manager de uma big4

É o que da o trabalho ser todo feito com comunicação em inglês.

Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Como disse o antifa, o contrário é que já não faz sentido. Se até a AR é transmitida em directo, porque motivo uma AG de uma instituição desportiva não pode ou deve ver o seu conteúdo divulgado?

Pensam que estão a contar segredos de estado… pior, preferem que os notícias sejam difundidas, com meias verdades, no Record e na CMTV… 

Ah, e o Santiago, que fez o último discurso, foi a cereja no topo do bolo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 4 horas:

Sem defender atos de violência muito menos entre sócios do mesmo clube, mas voces acham uma atitude correcta filmar uma AG e por a circular videos pela net?

Vergonhoso é as AG não serem transmitidas no canal do clube para os sócios portanto acho correto sim.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

https://www.benficaindependente.com/post/escolhias-o-1-ou-2

É o que da o trabalho ser todo feito com comunicação em inglês.

Pensam que estão a contar segredos de estado… pior, preferem que os notícias sejam difundidas, com meias verdades, no Record e na CMTV… 

O Rui Costa não quer divulgar o orçamento por modalidade, pois isso é divulgar "segredos" de gestão

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 3 horas:

Esse tipo de videos faz todo o sentido que sejam partilhados logicamente.  Sobre o que se discute para mim nao faz sentido nenhum.

Não percebo a tua lógica. Pode-se concluir que sejas fã do princípio “what happens in Vegas stays in Vegas”. Mas, afinal, não pode ser esse o teu raciocínio, uma vez que cenas de pancadaria passadas nas AGs já faz todo o sentido que sejam partilhados, “logicamente” (hum, a lógica?)… Agora, “sobre o que se discute”, já pensas que não faz sentido nenhum haver um acesso externo de quem não vai à AG. O sócio que vive emigrado no Luxemburgo, que tem tanto direito de ir à AG como o sócio que vive em São Domingos de Benfica a 2 minutos do estádio, tem de apanhar o avião so para comparecer e saber o que se discute.

O que não é normal é quem manda nestas coisas ainda não ter dedicado 5 segundos a pensar no que acabo de escrever e não ter ainda criado forma de permitir a comparência em AGs eletronicamente, com possibilidade de voto. Isso sim, “não faz sentido nenhum”. “Logicamente”.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a vossa opinião claro mas não concordo mesmo nada com ela. Sejam os assuntos discutidos muito ou pouco importantes apenas dizem respeito a quem é sócio (até porque são esses que podem votar,etc etc)

Citação de Duda34, há 3 minutos:

Não percebo a tua lógica. Pode-se concluir que sejas fã do princípio “what happens in Vegas stays in Vegas”. Mas, afinal, não pode ser esse o teu raciocínio, uma vez que cenas de pancadaria passadas nas AGs já faz todo o sentido que sejam partilhados, “logicamente” (hum, a lógica?)… Agora, “sobre o que se discute”, já pensas que não faz sentido nenhum haver um acesso externo de quem não vai à AG. O sócio que vive emigrado no Luxemburgo, que tem tanto direito de ir à AG como o sócio que vive em São Domingos de Benfica a 2 minutos do estádio, tem de apanhar o avião so para comparecer e saber o que se discute.

O que não é normal é quem manda nestas coisas ainda não ter dedicado 5 segundos a pensar no que acabo de escrever e não ter ainda criado forma de permitir a comparência em AGs eletronicamente, com possibilidade de voto. Isso sim, “não faz sentido nenhum”. “Logicamente”.

Não percebes a diferença entre partilhar discursos de sócios e partilhar actos de violência que são crime? 

Eu vejo as AG's do meu clube como uma reuniao entre "os meus", onde sei que posso dizer e expor certos assuntos que noutros locais nao o faria. Onde sei que apesar de opinioes divergentes ha um sentimento comum entre todos. Secalhar a minha visão "mais familiar" das AGs tem a ver com a dimensão do meu clube admito, mas nao consigo mesmo perceber essa abertura toda que voces tanto defendem.

Quanto ao socio emigrado no Luxemburgo nao percebi bem porque foi chamado a conversa  O clube se quiser facilmente lhe da acesso a AG não precisa de vídeos nas redes sociais para saber o que lá se discute que era o que estávamos a falar.

Já agora em PT ha um clube que transmite em direto as AGs no youtube para quem quiser ver. A grande Académica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

O Rui Costa não quer divulgar o orçamento por modalidade, pois isso é divulgar "segredos" de gestão

isso foi divulgado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 20 minutos:

Respeito a vossa opinião claro mas não concordo mesmo nada com ela. Sejam os assuntos discutidos muito ou pouco importantes apenas dizem respeito a quem é sócio (até porque são esses que podem votar,etc etc)

Não percebes a diferença entre partilhar discursos de sócios e partilhar actos de violência que são crime? 

Eu vejo as AG's do meu clube como uma reuniao entre "os meus", onde sei que posso dizer e expor certos assuntos que noutros locais nao o faria. Onde sei que apesar de opinioes divergentes ha um sentimento comum entre todos. Secalhar a minha visão "mais familiar" das AGs tem a ver com a dimensão do meu clube admito, mas nao consigo mesmo perceber essa abertura toda que voces tanto defendem.

Quanto ao socio emigrado no Luxemburgo nao percebi bem porque foi chamado a conversa  O clube se quiser facilmente lhe da acesso a AG não precisa de vídeos nas redes sociais para saber o que lá se discute que era o que estávamos a falar.

Já agora em PT ha um clube que transmite em direto as AGs no youtube para quem quiser ver. A grande Académica.

Tu és um contorcionista tremendo. Como é que me questionas se eu nao entendo a diferença entre discurso de sócios e crime, em defesa da privacidade das AGs, mas ao mesmo tempo dizes que a Académica transmite em direto as suas, convidando - e cito - “quem quiser ver” a visualizá-las??

E continuo sem perceber o teu ponto. Então o que é discutido está apenas reservado a quem vai à AG, mas crimes já podem ser públicos? Não entendo a rationale por detrás desta observação.

E se não percebes o comentário do emigrante luxemburguês, então fica difícil…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Tu és um contorcionista tremendo. Como é que me questionas se eu nao entendo a diferença entre discurso de sócios e crime, em defesa da privacidade das AGs, mas ao mesmo tempo dizes que a Académica transmite em direto as suas, convidando - e cito - “quem quiser ver” a visualizá-las??

E continuo sem perceber o teu ponto. Então o que é discutido está apenas reservado a quem vai à AG, mas crimes já podem ser públicos? Não entendo a rationale por detrás desta observação.

E se não percebes o comentário do emigrante luxemburguês, então fica difícil…

Aí eu dizer "quem quiser ver" estou a convidar para a malta ir lá ver? Eheheh está certo.

Se não percebes passa a frente. Nao te canses 🫶

Quanto ao exemplo do emigrante percebi perfeitamente onde querias chegar. Agora para o que se está a falar (publicação de vídeos da AG para toda e qualquer pessoa ver) tem zero relevância.  Desde logo porque dizes que o emigrante é socio. Logo se é socio "nao é um qql". Nesse caso tratasse do clube proporcionar condições aos sócios e não um qualquer ter acesso ao que por lá se fala. Premissas totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 13 minutos:

Aí eu dizer "quem quiser ver" estou a convidar para a malta ir lá ver? Eheheh está certo.

Se não percebes passa a frente. Nao te canses 🫶

Quanto ao exemplo do emigrante percebi perfeitamente onde querias chegar. Agora para o que se está a falar (publicação de vídeos da AG para toda e qualquer pessoa ver) tem zero relevância.  Desde logo porque dizes que o emigrante é socio. Logo se é socio "nao é um qql". Nesse caso tratasse do clube proporcionar condições aos sócios e não um qualquer ter acesso ao que por lá se fala. Premissas totalmente diferentes.

sabes que, no momento em que o clube transmite as ags num sitio qualquer para os sócios assistirem, que isso é logo retransmitido noutros lugares, right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 47 minutos:

És contra a partilha do conteúdo da AG a quem não está fisicamente na própria AG e a quem não é sócio. Mas depois tens o comentário acima. Se não consegues detetar a fácil e tão evidente contradição entre o que pretensamente pensas e o que dizes, então para além de não saberes escrever (vide abaixo), tens um claro problema de interpretação e expressão.

Citação de Tiago1921, há 12 minutos:

Nesse caso tratasse do clube proporcionar condições aos sócios e não um qualquer ter acesso ao que por lá se fala.

Trata-se

E chega disto. Estou demasiado preocupado com o estado do meu clube para gastar tempo a discutir algo que não passa de um fait diver 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 5 horas:

Sem defender atos de violência muito menos entre sócios do mesmo clube, mas voces acham uma atitude correcta filmar uma AG e por a circular videos pela net?

As AG deviam estar disponiveis de forma livre no youtube e no canal

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

És contra a partilha do conteúdo da AG a quem não está fisicamente na própria AG e a quem não é sócio. Mas depois tens o comentário acima. Se não consegues detetar a fácil e tão evidente contradição entre o que pretensamente pensas e o que dizes, então para além de não saberes escrever (vide abaixo), tens um claro problema de interpretação e expressão.

Trata-se

E chega disto. Estou demasiado preocupado com o estado do meu clube para gastar tempo a discutir algo que não passa de um fait diver 

Sou? Se o dizes é porque devo ser.

Obrigado pela correção professor.

Quem veio com merdinhas foste tu por isso por mim nem tinha começado.

Vê lá quantos quilometros tens de fazer para teres algo a dizer sobre o estado do teu clube. Se tiveres de apanhar um avião pode ser chato e cansativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2024 não faz sentido nenhum a AG não ser transmitida, até porque existem jornais a citar palavra por palavra algumas das intervenções feitas pelos sócios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

isso foi divulgado?

Não. A certa altura ainda atirou com "mas é isso que para vocês faz diferença? Então vamos fazê-lo, não seja por isso. Mas pareceu-me mais da boca para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 13 minutos:

Não. A certa altura ainda atirou com "mas é isso que para vocês faz diferença? Então vamos fazê-lo, não seja por isso. Mas pareceu-me mais da boca para fora.

Pois, tb me parece. No dia em que disserem o que gastam no Futsal por ano para não ter resultados nenhuns, cabeças vão rolar

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a discussão acima ganha ainda mais piada depois de ter descoberto isto:

Citação de Tiago1921, Em 09/06/2024 at 11:14:

Alguem consegue meter ai o relatório e contas? Tentei no site mas pede-me registo de sócio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se poder/dever gravar numa AG é uma estupidez. Quem não deve não teme e como se viu na AG do meu clube, não se queria que se gravasse pelos motivos que todos sabemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Um dos maiores sabujos da MAG, esse João Salgado. Daqueles que tem prazer em ter poder e em abusar dele…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 horas:

Por acaso no atual mandato não aconteceu, mas para trás houve várias transmissões. E como faz todo o sentido que seja. As AGs devem ser participadas pelos sócios, mas interessam a sócios distantes e a adeptos também. Porque é que estas pessoas não podem ter acesso à informação? Há segredos de mercado? Porra, era eu que ia ver a AG de outro clube... já me chegam as minhas.

O secretismo e elitismo não são amigos nem da verdade nem da expansão das massas associativas. É assim que se distancia a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento afinal foi chumbado 😂 um Sportinguista (sim, um Sportinguista…) e o Servir o Benfica descobriram nos estatutos que é preciso maioria absoluta para o Orçamento passar, coisa que não aconteceu, tendo alias existindo mais votantes contra do que a favor - acabou por ganhar o Sim devido ao número de votos.

Este clube é uma bandalheira sem fim…

Editado por HIM
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Por acaso no atual mandato não aconteceu, mas para trás houve várias transmissões. E como faz todo o sentido que seja. As AGs devem ser participadas pelos sócios, mas interessam a sócios distantes e a adeptos também. Porque é que estas pessoas não podem ter acesso à informação? Há segredos de mercado? Porra, era eu que ia ver a AG de outro clube... já me chegam as minhas.

O secretismo e elitismo não são amigos nem da verdade nem da expansão das massas associativas. É assim que se distancia a malta.

Diga-se que depende de caso para caso.
No nosso caso, por vezes para bem do clube não convém sair tudo cá para fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Toda a discussão acima ganha ainda mais piada depois de ter descoberto isto:

Tem tudo a ver de facto...

Citação de Axadrezado, há 29 minutos:

Diga-se que depende de caso para caso.
No nosso caso, por vezes para bem do clube não convém sair tudo cá para fora. 

Es maluco...Não ha segredos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...