Che Publicado 16 Junho 2024 (editado) Em 2024 defendo sim que o Benfica se comporte como uma loja de maçonaria. As assembleias gerais devem ser privadas e caso não fosse ilegal deveriam ser secretas. Editado 16 Junho 2024 por Che 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2024 (editado) Citação de Che, Agora: Em 2024 defendo sim que o Benfica se comporte como uma loja de maçonaria. As assembleias gerais devem ser privadas e caso não fosse ilegal deveriam ser secretas. Tudo de máscara na cara, com uma cama no centro para que o Seara e os outros façam uma cena de forrobodó Editado 16 Junho 2024 por HIM 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Diga-se que depende de caso para caso. No nosso caso, por vezes para bem do clube não convém sair tudo cá para fora. Tirando casos muito peculiares que envolvam justiça ou assim (e até temos um recentemente com o plano de insolvência), não vejo nada que exija secretismo, honestamente. Até porque depois as actas podem ser pedidas, as pessoas podem falar e os jornalistas e demais podem fazer perguntas. Nesse tipo de casos, facilmente se justifica que alguns pontos da ordem de trabalhos não sejam transmitidos, por exemplo. Dito isto, gostava mesmo de perceber que tipo de detalhes da discussão regular de uma AG (em teoria, o estado financeiro e desportivo do clube) é que não convém serem públicos. Eu até tendo a achar que isso obrigaria a um cuidado que a classe dirigente do nosso futebol não está habituada a ter... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Junho 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Tirando casos muito peculiares que envolvam justiça ou assim (e até temos um recentemente com o plano de insolvência), não vejo nada que exija secretismo, honestamente. Até porque depois as actas podem ser pedidas, as pessoas podem falar e os jornalistas e demais podem fazer perguntas. Nesse tipo de casos, facilmente se justifica que alguns pontos da ordem de trabalhos não sejam transmitidos, por exemplo. Dito isto, gostava mesmo de perceber que tipo de detalhes da discussão regular de uma AG (em teoria, o estado financeiro e desportivo do clube) é que não convém serem públicos. Eu até tendo a achar que isso obrigaria a um cuidado que a classe dirigente do nosso futebol não está habituada a ter... Eu até dizia mas é segredo 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2024 Que história é essa do Servir o Benfica que o orçamento foi rejeitado? Ontem não se dizia que tinham aprovado? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 17 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Que história é essa do Servir o Benfica que o orçamento foi rejeitado? Ontem não se dizia que tinham aprovado? Os estatutos do Benfica dizem que para o orçamento ser aprovado tem de ter 50% + 1 dos votos (maioria absoluta), o que de facto nao aconteceu, ou seja foi rejeitado. Oficialmente parece que o Benfica nunca disse que foi aprovado. No entanto fica a dúvida se foi apenas omisso propositadamente ou se ha desconhecimento por parte dos Orgaos Sociais atuais sobre os estatutos (acredito que seja a primeira hipotese até porque acho que tem de haver nova AG para o orçamento ser aprovado ou estou enganado?). 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2024 Citação de Tiago1921, há 4 horas: Os estatutos do Benfica dizem que para o orçamento ser aprovado tem de ter 50% + 1 dos votos (maioria absoluta), o que de facto nao aconteceu, ou seja foi rejeitado. Oficialmente parece que o Benfica nunca disse que foi aprovado. No entanto fica a dúvida se foi apenas omisso propositadamente ou se ha desconhecimento por parte dos Orgaos Sociais atuais sobre os estatutos (acredito que seja a primeira hipotese até porque acho que tem de haver nova AG para o orçamento ser aprovado ou estou enganado?). Se não estou em erro, o orçamento não ser aprovado resulta em objetivamente nada. Lembro-me de ter sido reprovado nos tempos do Vieira e nada mais aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2024 Nos estatutos antigos 2 reprovações de orçamento davam eleições antecipadas, mas o Vieira acabou com isso. Hoje em dia obrigam a nova apresentação de orçamento, o que é chato para a direcção. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2024 Citação de antifa, há 29 minutos: Nos estatutos antigos 2 reprovações de orçamento davam eleições antecipadas, mas o Vieira acabou com isso. Hoje em dia obrigam a nova apresentação de orçamento, o que é chato para a direcção. Obriga como quem diz - o Vieira em 2020 não apresentou novo Orçamento. E objetivamente, o Seara nunca disse que tinha sido aprovado, pelo que li. Disse as percentagens e não indicou mais nada. Claro que toda a gente assumiu que tinha sido aprovado. Citação de Tiago1921, há 5 horas: Os estatutos do Benfica dizem que para o orçamento ser aprovado tem de ter 50% + 1 dos votos (maioria absoluta), o que de facto nao aconteceu, ou seja foi rejeitado. Oficialmente parece que o Benfica nunca disse que foi aprovado. No entanto fica a dúvida se foi apenas omisso propositadamente ou se ha desconhecimento por parte dos Orgaos Sociais atuais sobre os estatutos (acredito que seja a primeira hipotese até porque acho que tem de haver nova AG para o orçamento ser aprovado ou estou enganado?). Isto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2024 Citação de HIM, há 41 minutos: Obriga como quem diz - o Vieira em 2020 não apresentou novo Orçamento. E objetivamente, o Seara nunca disse que tinha sido aprovado, pelo que li. Disse as percentagens e não indicou mais nada. Claro que toda a gente assumiu que tinha sido aprovado. Isto. É mesmo a chamar imbecis aos sócios... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: É mesmo a chamar imbecis aos sócios... E agora chamam de imbecis e otarios. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2024 no tempo do vale e azevedo e dos donos do jogo na sic transmitiam partes das Ag's do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2024 Não sei se na RTP memória ainda não haverá lá algumas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2024 Aquelas declarações do PdC sobre a bomba e a sanita penhorada também não foram numa AG? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2024 Citação de HIM, há 23 horas: E agora chamam de imbecis e otarios. Homens do Direito assim com maiúsculas como está no corpo da notícia é hilariante. Parece o grupo de super heróis mais aborrecido de sempre. 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2024 E já chegaram a uma conclusão? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2024 Citação de kareca, há 4 horas: E já chegaram a uma conclusão? Vão concluir que ganharam dinheiro e não fizeram nada…. É código civil, que raio de loophole esperam encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Junho 2024 Citação de antifa, há 4 horas: Homens do Direito assim com maiúsculas como está no corpo da notícia é hilariante. Parece o grupo de super heróis mais aborrecido de sempre. Not funny😒 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Junho 2024 Citação de challenger, Em 18/06/2024 at 19:55: o @Black Hawk que me perdoe, mas o outro negocio que confirmamos foi um jogador do Amora de 20 anos, de um jogador que nao é nada por ai além, sendo que nesse clube joga um gajo chamado Hugo Costa, que é filho de um certo presidente. Coincidências, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2024 Citação de HIM, há 9 horas: o @Black Hawk que me perdoe, mas o outro negocio que confirmamos foi um jogador do Amora de 20 anos, de um jogador que nao é nada por ai além, sendo que nesse clube joga um gajo chamado Hugo Costa, que é filho de um certo presidente. Coincidências, parece-me... Fdx esse nem no Damaiense se destacava 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 8 minutos: Fdx esse nem no Damaiense se destacava 😂😂😂 E fez minutos no Amora este ano, embora poucos… de certeza que foi devido ao seu talento. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2024 Incrível, tudo normal portanto. É um jovem talentoso, de certo que não passa de uma mera coincidência. Ou então ele nem leu nada do contrato ou não estava a par das negociações. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2024 Citação de HIM, há 10 horas: o @Black Hawk que me perdoe, mas o outro negocio que confirmamos foi um jogador do Amora de 20 anos, de um jogador que nao é nada por ai além, sendo que nesse clube joga um gajo chamado Hugo Costa, que é filho de um certo presidente. Coincidências, parece-me... E já tem 25 anos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 12 minutos: E já tem 25 anos... Só falta uma negociata com o União Santarém do Gandarez para fazer o full circle. E meter o Paulo Gonçalves num negócio qualquer… Compartilhar este post Link para o post