bobzz Publicado 17 Janeiro 2013 epa nao tenho e ninguem de jeito nos FA e o Villanueva mais valia nem meter a jogar. logo vejo o que faço com ele lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 O Villanueva houve aí uma série de jogos que andava a meter um colhão de triplos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2013 yap. mas ja o tive uma vez depois começou a jogar mal dispensei, voltei a pegar nele mas quando pego joga mal. nao tive para o aturar mais lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Janeiro 2013 Propôr Kidd por Klay Thompson e dizer "o Kidd tem tido melhores stats" e "tu ganhas o melhor jogador na trade". Mas este gajo é doente? :lol: E ainda por cima Felton vem aí e mais tarde ou mais cedo vem o Shump. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 O Shump hoje já deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Por acaso o valor do Kidd aumenta com o Felton em campo... o que tu percebes de basket perdigas :lol:/> E o Kidd não te estado melhor que o Klay? What? Ranking do Kidd (9cat) : 29th Ranking do Klay (9cat): 73th Anyway troco o Kidd por qualquer gajo que saiba atirar de 3 minimamente... Editado 17 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2013 Por acaso o valor do Kidd aumenta com o Felton em campo... o que tu percebes de basket perdigas :lol:/>/> E o Kidd não te estado melhor que o Klay? What? Ranking do Kidd (9cat) : 29th Ranking do Klay (9cat): 73th Anyway troco o Kidd por qualquer gajo que saiba atirar de 3 minimamente... Queres troca-lo pelo Dorell Wright? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2013 Como o Clippers andam a ganhar bem sem ele tenho a certeza que não vão arriscar e hoje é mais uma noite sem os números do CP3, e que falta fazem no meu fantasy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Janeiro 2013 O Kidd apenas está com esse rank pelo que fez no início da época. Nunca na vida os Knicks voltam à forma que estavam antes de uma forma consistente Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Já estás a entrar nas suposições. Se calhar o Felton lesiona-se de novo, ou se calhar imagina lá voltando a falar do Klay, este lesiona-se e não joga mais. São tudo suposições. Facto é que ele é top30 da fantasy até agora. Ainda hoje me deu novamente vários "goodies" Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2013 Ou o Kidd lesiona-se vai dar tudo ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Exacto. ;) Eu não falo e suposições, apenas em facto e até agora Kidd > Klay Thompson Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Sinceramente acredito mais nas suposições do perdigas até porque com Felton e Shump de volta não vejo o Kidd a continuar top 30 Editado 17 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Por acaso o valor do Kidd aumenta com o Felton em campo... o que tu percebes de basket perdigas :lol:/>/>/>/> E o Kidd não te estado melhor que o Klay? What? Ranking do Kidd (9cat) : 29th Ranking do Klay (9cat): 73th Anyway troco o Kidd por qualquer gajo que saiba atirar de 3 minimamente... Não percebo esse ranking, e ainda percebo menos a diferença abissal entre os dois. Lançam com % semelhantes, o Klay marca mais triplos, têm % semelhantes da linha de lance livre, a nível de ressaltos é ela por ela, o Kidd leva vantagem de 2 assistências por jogo, abafos é equilibrado, o Kidd rouba mais uma bola por jogo e faz menos meio turnover mas marca menos 7 pontos por jogo e joga menos 6 minutos. Como é que há uma diferença tão grande? E percebo muito mas muito mais de basket do que tu algum dia vais perceber, acredita. Não digo isto para me gabar ou para te menosprezar, é uma mera constatação de um facto. E quando digo que percebo mais de basket não é por conhecer mais jogadores da NBA, por saber quem é o Jarvis Varnado ou o Kent Bazemore, digo-o porque tenho experiência dentro de campo, tenho experiência de banco, de certeza que li muito mais do que tu sobre basket. Mas enfim, continua com essa postura arrogante que não vais a lado nenhum. E já agora, tenta propor esta troca ao Ricky, ele aceita na boa e ainda te faz um cafuné e te corta as unhas dos pés. Editado 18 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Janeiro 2013 ainda te faz cafuné :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Eu não falo e suposições, apenas em facto e até agora Kidd > Klay Thompson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Janeiro 2013 Na 2ª divisão, o sócio dos Boston Jazz que me responda a trade para poder responder a trade que o dos Dynastender me fez. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 21 Janeiro 2013 Perdigas já podes ir buscar o Henderson aos waivers ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Janeiro 2013 Perdigas já podes ir buscar o Henderson aos waivers ;)/> Fdc, mas o Henderson numa trade que me propuseste à uns tempos não era o Deus cá do sitio? Agora mandaste-o para os waivers? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2013 Fdc, mas o Henderson numa trade que me propuseste à uns tempos não era o Deus cá do sitio? Agora mandaste-o para os waivers? :confuso:/> afinal marte não se alinhou com saturno é pena Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Não, deus era e é o Kidd. Ainda hoje fez mais um jogão. 8)/> O Henderson vale 0, que é melhor que o Felton que no overall tem valor negativo. E só mandei o Henderson á vida porque o Bogut já está a 100%. :biggrin:/> Editado 22 Janeiro 2013 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 Isto hoje tá uma fortaleza :lol: Irving com 9-11FG a 3 min do intervalo e já com 21 pontos, Maxiell com 8 ressaltos no 1st quarter... Compartilhar este post Link para o post