Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu às vezes penso que vejo os jogos ao contrário. O 21 era quem? AH, deve ter sido o Godinho que quando foi fazer um xixi entrou com esse número.

tão deves ter visto.

Volta Matias :(/>

não ia fazer diferença alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só um problema entre muitos, mas não resisto a bater mais uma vez na mesma tecla...

Como é que é possível um clube na nossa situação estoirar tanto dinheiro num gajo que a melhor coisa que se pode dizer dele é que se esforça? Sim, estou a falar do Elias. É banal, banal, banal...Negócio completamente ruinoso, a todos os níveis.

O resto é a vergonha do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic não pode jogar no meio, mas em circunstância alguma. Custava muito ter metido o Rinaudo de início? E o Elias devia ter saído ao fim de 10 minutos para entrar o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o Pranjic para mim, depois deste jogo, queimou. Que jogador inútil. E o André Martins e o Adrien a apodrecerem entre o banco e a bancada :lol:

só no sporting clube de portugal

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o Pranjic para mim, depois deste jogo, queimou. Que jogador inútil. E o André Martins e o Adrien a apodrecerem entre o banco e a bancada :lol:/>

só no sporting clube de portugal

Também não é preciso exagerar. Ele é muito bom jogador, mas a equipa está toda no lodo e ele ali não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só um problema entre muitos, mas não resisto a bater mais uma vez na mesma tecla...

Como é que é possível um clube na nossa situação estoirar tanto dinheiro num gajo que a melhor coisa que se pode dizer dele é que se esforça? Sim, estou a falar do Elias. É banal, banal, banal...Negócio completamente ruinoso, a todos os níveis.

O resto é a vergonha do costume.

É o que não falta. Em Janeiro o ideal era limpar o balneário e deixar cá os da formação e mais uns quantos selecionados a dedo, o resto tinha guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que não falta. Em Janeiro o ideal era limpar o balneário e deixar cá os da formação e mais uns quantos selecionados a dedo, o resto tinha guia de marcha.

O caso do Elias é especialmente chocante, porque estamos a falar do jogador mais caro de sempre do Sporting...Não dá mesmo para entender.

E o Pranjic é bom jogador. Agora, não é para jogar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é para despachar o mais rapidamente possivel. Já teve oportunidades mais que suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lixo

Em todo o lado neste Clube, neste momento

Que miséria, coisa deprimente

Tão cedo não volto ao futebol, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é para despachar o mais rapidamente possivel. Já teve oportunidades mais que suficientes.

Hoje foi dos melhores.

Só lixo

Em todo o lado neste Clube, neste momento

Que miséria, coisa deprimente

Tão cedo não volto ao futebol, infelizmente

Amanhã já estás cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento dispensava metade do plantel, sendo que alguns até de borla era um bom negócio. Ficava com Marcelo, Insúa, Rinaudo, Carrillo, Capel, Ricky e Viola. O resto do plantel compunha-se com jogadores da formação.

Mas o passo principal, aquilo que nos pode fazer mudar de rumo, toda a gente sabe qual é, e enquanto não acontecer toda esta situação pode e vai piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver isto:

Patricio

Cedric

Mendes

Dier

Insua

Rinaudo

André Martins

Adrien

Capel

Carrillo

Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua anda-me a meter um nojo imenso. É daqueles jogadores que quando a equipa está mal, é dos piores. Que falta lhe faz inteligência a jogar. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse várias vezes, não me importo de ir um anito para a Segunda Liga

Segunda Liga? Eu preferia até o extremo de se dissolver a SAD e recomeçar com o Sporting Clube de Portugal tal como era antigamente. Um clube dos e para os sócios. Preferia ir ao fundo e regressar mas andar de cabeça levantada, do que nesta vergonha actual. Às vezes é melhor dar um passo atrás para dar dois à frente, em vez de ficar no mesmo sítio ad eternum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Segunda Liga? Eu preferia até o extremo de se dissolver a SAD e recomeçar com o Sporting Clube de Portugal tal como era antigamente. Um clube dos e para os sócios. Preferia ir ao fundo e regressar mas andar de cabeça levantada, do que nesta vergonha actual. Às vezes é melhor dar um passo atrás para dar dois à frente, em vez de ficar no mesmo sítio ad eternum.

Tão, mas tão isto.

btw, gostava que o Insua sentasse o próximo jogo na europa. Pranjic para DE ou vai-se buscar um junior um B ou qualquer coisa

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi dos melhores.

Amanhã já estás cá.

Cá onde?

Vuk, chegaste a ir ver o jogo?

Passou-me alguma coisa no final do mesmo?

Fui. Não, tudo muito passivo.

Não houve cânticos o jogo inteiro (apenas o Palhaços joguem à bola e o Uma vergonha, no final da primeira parte, mas aí cantados com muita intensidade), por acordo entre as claques. E consta que quinta-feira com o Videoton o sector da JL vai estar vazio.

Mas é apenas em protesto para com a equipa e não para com a direcção. Ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito utópico, Dpitz. O Mika não é solução, do que já vi dele, e o Pranjic se é mau no meio - campo, também é mau a defesa - esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nunca vi o Mika jogar.

Relativamente ao Pranjic, ele chegou a fazer um ou dois joguitos razoáveis, no início da época. Depois foi abaixo com a equipa. E para o que o Insua (não) tem feito... e dado que o jogo é (quase) a feijões, não me espantaria se o visse sentar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...