Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quer dizer, se até Sportinguistas "de renome" como o Dias Ferreira acham que segundos lugares nos servem, é perfeitamente normal que o simples sócio e adepto pense o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ignorava, mas quando vejo lá "1 final europeia".. tipo, sabem que é uma derrota humilhante em casa, certo? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sou só eu que sinto vergonha alheia quando vejo imagens tipo esta?

Nope.

Caraças nem consigo trabalhar! Nunca mais é a hora do jogo.

Já há algum tempo que não ficava assim com um jogo do Sporting lol

Compartilhar este post

Link para o post

AH crl! VOU SAIR DE CASA QUE AS PAREDES TÃO A ENCOLHER! VEMO-NOS LÁ! QUEM FOR QUE NÃO PARE DE CANTAR! EM FRENTE SPORTING!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou com pica nenhuma para este derby.

Só penso que o empate é o pior resultado possível, porque se acontecer fica tudo como antes. A vitória no derby por um lado é boa porque vencemos um rival, por outro lado é um balão de oxigénio para o Godinho e companhia. Ser perdermos que algo (novo) aconteça.

Sem grandes expectativas para mais logo.

btw, parabéns Leonino :prayer: reconheço-te imensas capacidades para ser moderador, vais ser uma mais - valia para toda a comunidade :)

Obrigado Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso, quero ver o Sporting a ganhar. E se há uma derrota que nunca se admite é a derrota contra o nosso maior rival. Não admito perder, embora reconheça, realisticamente, que será o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ignorava, mas quando vejo lá "1 final europeia".. tipo, sabem que é uma derrota humilhante em casa, certo? :facepalm:/>

Derrota humilhante? Não estou a seguir a tua linha de pensamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota humilhante? Não estou a seguir a tua linha de pensamento...

Perder a final depois daquela campanha enorme, em casa e com uma equipa de menor expressão, pra mim foi humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder a final depois daquela campanha enorme, em casa e com uma equipa de menor expressão, pra mim foi humilhante.

Mas tivemos lá e os outros não!!!11111!!!!!1!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também considero essa derrota humilhante.

provavelmente mais que os 12-1 até.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tivemos lá e os outros não!!!11111!!!!!1!!!!!

trophy-300x271.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o meu post era irónico.

Desde que acompanho o Sporting, essa foi uma das derrotas mais humilhantes. E cheira-me que hoje vai haver mais uma

Compartilhar este post

Link para o post

Era ironia da parte dele.

Eu sei :lol:/>

Obviamente que o meu post era irónico.

Desde que acompanho o Sporting, essa foi uma das derrotas mais humilhantes. E cheira-me que hoje vai haver mais uma

Eu sei que era, esqueci-me de por o " :mrgreen:/> " no fim :lol:/>

Pa, esse era um jogo em que a vitória era obrigatória.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

também considero essa derrota humilhante.

provavelmente mais que os 12-1 até.

Não exageres!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não exageres!

Ok, talvez tenha exagerado um pouco :mrgreen:

mas tínhamos TUDO para ganhar aquele jogo... foi um balde de água fria do caraças. Nunca me senti tão desiludido com o Sporting e lembro-me que fiquei com uma azia do caraças. Perder tudo numa semana é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava que estava um pouco indiferente a este derby, mas dei por mim a mal conseguir adormecer ontem :mrgreen: Não tenho grandes expectativas, mas é sempre um derby.

AH crl! VOU SAIR DE CASA QUE AS PAREDES TÃO A ENCOLHER! VEMO-NOS LÁ! QUEM FOR QUE NÃO PARE DE CANTAR! EM FRENTE SPORTING!!

Até já manel :mrgreen: Btw, em que sector estavas no jogo de sexta?

Eu não estou com pica nenhuma para este derby.

Só penso que o empate é o pior resultado possível, porque se acontecer fica tudo como antes. A vitória no derby por um lado é boa porque vencemos um rival, por outro lado é um balão de oxigénio para o Godinho e companhia. Ser perdermos que algo (novo) aconteça.

Sem grandes expectativas para mais logo.

Obrigado Jone.

Também penava assim, até quinta-feira, onde a direcção fez questão de arranjar uma desculpa infalível para o caso de perdermos o jogo. Quem os defende vai continuar a defender mesmo que percamos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos, quem os defende vai dizer que a culpa é dos jogadores, como sempre. Porque esquecem-se que, desde que o Godinho chegou, já trouxemos mais de 20 jogadores e a m*rda continuou a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem vou ver o Sporting.

Estou tão fora disto e contra as políticas do clube que nem me apetece ver o jogo. Vou antes pra baixa ver as luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que queria ver o jogo, mas tenho apresentação de trabalho a essa hora, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos, quem os defende vai dizer que a culpa é dos jogadores, como sempre. Porque esquecem-se que, desde que o Godinho chegou, já trouxemos mais de 20 jogadores e a m*rda continuou a mesma.

Continuou a mesma?

Até piorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ver o jogo. Quanto muito, ouço o relato, na TSF !!111

Compartilhar este post

Link para o post

Antes disso, quero ver o Sporting a ganhar. E se há uma derrota que nunca se admite é a derrota contra o nosso maior rival.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...