Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Onde é que o Pranjique disse isso? é que isso já é muito grave. Vejam o que se passou quando o Benfica deixou de pagar a tempo e horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Prasjnike disse isso? é que isso já é muito grave. Vejam o que se passou quando o Benfica deixou de pagar a tempo e horas.

Editado.

Que mais indicadores é que são precisos para mostrar que estamos perto do abismo?

No outro dia conversava com outro sócio e cada vez mais começo a achar que ele tinha razão quando diz que estamos a tomar o caminho do Patético

Compartilhar este post

Link para o post

Do Patético? Estás mesmo a caminhar para a morte.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhar para o abismo estávamos há dez anos, agora já lá estamos bem enfiados dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei 1:30h a discutir sobre o Sporting com 2 amigos meus no meio de um centro comercial hoje à tarde. Parecia o Trio d'Ataque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tudo muito mais podre do que nós todos achamos. É preciso uma limpeza enorme. Já houve pessoas que tentaram inverter isso e não conseguiram. Fala-se que quando a verdade toda vier ao de cima, que vai ser o dia mais negro do futebol português. Estou a dizer isto devido ao que o Marinho Neves disse.

É preciso varrer isto tudo. O mal costuma vir da raiz. O problema é que acho que no nosso caso já não vem da raiz. Vem mesmo lá debaixo. Da terra. Tem de se começar do zero. Acho que é praticamente consensual que temos de começar de novo. Não acabar com o Sporting porque esse nunca vai acabar mas reestruturar o plantel e objectivos de acordo que a conjuntura actual. O país não tem dinheiro. O Sporting não tem dinheiro. Temos de apostar na diferenciação e no nosso caso o grande ponto forte é a formação. É por aí que temos de entrar. E mais fulcral de tudo, cortar relações com todos os clubes e espécies que nos têm tentado enrabar desde 1906.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo manel :arrow: :arrow: :arrow:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã:

Marcelo

Cédric

Dier

Boulahrouz

Insúa

Rinaudo

Pereirinha

Adrien

Carrillo

Jeffrén

Van Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para amanhã:

Marcelo

Cedric

Dier

Boulahrouz

Rojo

Rinaudo

Adrien

André Martins

Carrillo

Jeffrén

Van Wolfswinkel

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Epá muda esse avatar :estrelas:/>

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueçam a “entrevista”, Há algo muito pior.

Não é a inacreditável “entrevista”, concedida por Godinho Lopes a um programa que se diz de informação, que me faz ficar ainda mais preocupado. É a quantidade de gente que ainda defende que o homem precisa é que o deixem terminar o mandato.

Eu pensei que ver um presidente chegar à televisão e dizer que, ao olhar para cima, vê que a Europa está apenas a seis pontos, deixaria qualquer um sem pinga de sangue. Eu pensei que ver um presidente voltar a contradizer uma das suas máximas de campanha, transformando a garantia de títulos por uma vontade de, para o ano, jogarmos para estar no pódio, fizesse os mais pacientes cansarem-se das constantes mentiras.

Eu pensei que assistir ao discurso de um homem sem a mínima noção do que está a fazer, experimentando tudo o que pode para se agarrar ao lugar (alguém ficou com dúvidas que Vercauteren volta à Bélgica no final da época, e Jesualdo assume o comando da equipa principal?), fizesse os mais crentes perceberem que estamos nas mãos de alguém para quem o conceito de projecto significa “atirar uma pedrada para onde der mais jeito”.

Eu pensei que ouvir o presidente assumir que se gastaram rios de dinheiro em jogadores, maioria deles com os resultados que todos nos lembramos (Alberto Rodriguez, Luís Aguiar, Bojinov, Elias ou Jeffren, por exemplo), a pensar dispensá-los (bem desvalorizados e com os bolsos cheios de ordenados chorudos) assim que os putos da B estivessem prontos para ir sendo aposta regular, é ter um perfeito exemplo da falta de noção das condições económicas do clube.

Eu pensei que ouvir um presidente assumir o seu papel de chantagista, ameaçando que a fonte de receitas que pagam os ordenados secará assim que ele for posto a andar do poleiro, fosse motivo para qualquer Sportinguista decidir que lhe cospe na tromba se se cruzar com ele na rua.

Mas, não. Tudo isto faz sentido. Tudo isto é estratégia. O futuro é, claramente, verde e branco.

@O Cacifo do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto mostra exactamente o nosso maior problema. O facto de ainda haver gente a defender esse palhaço.

Como é que é possível depois de toda a m*rda que disse ontem?! Como?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Carriço , Adrien , Andre Martins e Carrillo estão na lista negra do Oceano ... e as informações que passou ao Franky foram pessimas . E o Patricio tambem

E só não fez o mesmo com o Patricio ( encostar ) porque sabem que eram escorraçados a pontapé ... e por que pensam que o Rui perdeu a braçadeira no relvado ? Porque confrontou o Sá no balneário depois de um mau resultado em casa ... o Pinto queria que a equipa fosse aplaudir a juveleo e ele foi contra

Algures no ForumSCP

Não me admira nada.

Sá e Oceano a lamberem o cú a JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está tudo muito mais podre do que nós todos achamos. É preciso uma limpeza enorme. Já houve pessoas que tentaram inverter isso e não conseguiram. Fala-se que quando a verdade toda vier ao de cima, que vai ser o dia mais negro do futebol português. Estou a dizer isto devido ao que o Marinho Neves disse.

É preciso varrer isto tudo. O mal costuma vir da raiz. O problema é que acho que no nosso caso já não vem da raiz. Vem mesmo lá debaixo. Da terra. Tem de se começar do zero. Acho que é praticamente consensual que temos de começar de novo. Não acabar com o Sporting porque esse nunca vai acabar mas reestruturar o plantel e objectivos de acordo que a conjuntura actual. O país não tem dinheiro. O Sporting não tem dinheiro. Temos de apostar na diferenciação e no nosso caso o grande ponto forte é a formação. É por aí que temos de entrar. E mais fulcral de tudo, cortar relações com todos os clubes e espécies que nos têm tentado enrabar desde 1906.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E ainda o boato que Antonio Oliveira pondera hipótese de se candidatar... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada.

Sá e Oceano a lamberem o cú a JL.

Hmmm...não acredito muito. Tens ai jogadores que encontras explicações mais faceis, como o facto do Patrício ser guarda-redes. O Carriço tem 2 "fortes" investimentos à sua frente. O Carrillo começou a titular e deixou de jogar por um castigo imposto pelo Sporting (pelo que me pareceu) após uma data internacional. Cumpriu castigo e voltou contra o Genk se não estou em erro, ganhando a titularidade...que voltou a perde-la por mau rendimento, na minha opinião.

Adrien e A.Martins isso sim são duas incógnitas. O André Martins sumiu após uns péssimos jogos de pré época. E o Adrien jogou até renovar o contrato.

Mas é assim...isso que dizes até nem era coisa que me surpreendesse, olhando bem para o estado do "nosso" Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma isso do Oceano. Basta ver os 11 (ou até as convocatorias) dele nos 4 jogos que fez.

Problema do Sporting é querem os "simbolos" todos lá em vez de pessoas competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me importo que haja para la símbolos, mas não podem ocupar lugares fulcrais na estrutura leonina, se não vierem acompanhados de competência.

Claro que não sabemos a razão da suposta lista negra e até estou aberto a aceitar as razões, se as dissessem.

Eu ainda via o Adrien na rua dos meus pais algumas vezes, e agora que estou lá a morar outra vez, vou andar de olho.

E pergunto-lhe mesmo cara podre o que se passa. Senão leva um porrete nos cornos e risco-lhe o serie 1.

O SPORTING SOMO NOZES, VÉIO!

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma isso do Oceano. Basta ver os 11 (ou até as convocatorias) dele nos 4 jogos que fez.

Problema do Sporting é querem os "simbolos" todos lá em vez de pessoas competentes.

Mas isso foi sempre a aposta do Godinho.

Eu duvido que com esta direcção uma pessoa competente consiga fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o fiasco pôs aí atrás é bem capaz de ser verdade, qualquer pessoa consegue ver que neste momento não são os melhores jogadores que jogam cá, são aqueles que interessa que joguem. E os jogadores da casa, onde se incluem o Carriço, o Martins, o Adrien e o Rui, não devem achar piada a isso. Soma-se 2+2 e está o caldo entornado. Como diria o anão, "vão ser as próximas vítimas do sistema". O problema é que o sistema está, primeiramente, instalado dentro do próprio clube.

Btw, quanto aos "símbolos", a minha opinião é que Sá Pinto, Oceano, Manuel Fernandes, Beto ou Vidigal (para nomear alguns, mas há mais) não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube. Pode até ser derivado desta direcção, mas não tenho boa imagem de nenhum deles, tirando talvez o Abel e o Pedro Barbosa. De resto, sou da opinião que uma próxima direcção deveria correr com eles dos cargos no clube. Não quero símbolos, quero competência, e isso a maioria deles não tem.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...