Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Pereirinha e o Pedro Mendes também acabam os contratos em Junho, pelo que estão agora livres para negociar por outro clube e, assim, sair a custo zero.

Gestão incrível. :prayer:/>

o Mendes acho que mencionou que queria ficar. acho que tá no tópico da B.

e esses sites são tão fiáveis como o FM para avaliar o valor de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dar Rumo ao Sporting anuncia que comunicou à Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal a intenção de entregar, por fim, o seu requerimento, para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária, após a recolha de assinaturas final marcada para 5 de Janeiro. A solicitação deste encontro foi aceite pela Mesa da Assembleia Geral, e o mesmo realizar-se-á na semana subsequente.

Levar-se-á a entrega do requerimento avante mesmo que o valor total de fundos não tenha sido recolhido. Primeiro, pela vontade de não perder mais tempo, e evitar perpetuar um tempo de espera indefinida por algo inevitável e inexorável. Tal adiamento nada traz de benéfico para a vida do Sporting. Segundo, porque o movimento entende que a voz de sócios pagantes de quotas não deve ser silenciada por uma questão de (mais) dinheiro.Todavia a recolha de fundo mantém-se necessária como dantes: se por algum motivo a intenção subscrita pelos Sócios não for aceite pela Mesa da Assembleia Geral sem o financiamento completo, exige-se que não se tenha perdido tempo entretanto em termos de fundos conseguidos; caso a Mesa da Assembleia Geral partilhe da opinião do movimento, e entenda legítimo convocar a Assembleia Geral Extraordinária requerida, todo o dinheiro será devolvido na totalidade a quem contribuiu. Pede-se, por isso, que as contribuições continuem, já que há tudo a ganhar e nada a perder ao fazê-lo.

Face ao anunciado, a participação na última recolha de assinaturas marcada para 5 de Janeiro é crucial para a aceitação deste requerimento (nestes termos) por parte da Mesa da Assembleia Geral. O número de assinaturas recolhidas poderá determinar a legitimação do pedido na circunstância em que o movimento o apresentará. Por isso a cada Sócio apelamos para que dêem nisto a sua voz, firmem a sua vontade, e invistam um último esforço para que a tão desejada Assembleia Geral de concretize o mais rapidamente possível! Estamos à beira de fazer história, sejam parte dela!

Aproveita-se para recordar os sócios subscritores da necessidade de entregar toda a documentação necessária (cópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Sócio), e de ter as quotas actualizadas, para a validação da sua assinatura. Dada a iminência da entrega do requerimento, é urgente que os Sócios subscritores regularizem a sua situação caso ainda não o tenham feito até agora.

268717_531735660183528_1025313723_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO: Requerimento será entregue

O Dar Rumo ao Sporting anuncia que comunicou à Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal a intenção de entregar, por fim, o seu requerimento, para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária, após a recolha de assinaturas final marcada para 5 de Janeiro. A solicitação deste encontro foi aceite pela Mesa da Assembleia Geral, e o mesmo realizar-se-á na semana subsequente.

Levar-se-á a entrega do requerimento avante mesmo que o valor total de fundos não tenha sido recolhido. Primeiro, pela vontade de não perder mais tempo, e evitar perpetuar um tempo de espera indefinida por algo inevitável e inexorável. Tal adiamento nada traz de benéfico para a vida do Sporting. Segundo, porque o movimento entende que a voz de sócios pagantes de quotas não deve ser silenciada por uma questão de (mais) dinheiro. Todavia a recolha de fundo mantém-se necessária como dantes: se por algum motivo a intenção subscrita pelos Sócios não for aceite pela Mesa da Assembleia Geral sem o financiamento completo, exige-se que não se tenha perdido tempo entretanto em termos de fundos conseguidos; caso a Mesa da Assembleia Geral partilhe da opinião do movimento, e entenda legítimo convocar a Assembleia Geral Extraordinária requerida, todo o dinheiro será devolvido na totalidade a quem contribuiu. Pede-se, por isso, que as contribuições continuem, já que há tudo a ganhar e nada a perder ao fazê-lo.

Face ao anunciado, a participação na última recolha de assinaturas marcada para 5 de Janeiro é crucial para a aceitação deste requerimento (nestes termos) por parte da Mesa da Assembleia Geral. O número de assinaturas recolhidas poderá determinar a legitimação do pedido na circunstância em que o movimento o apresentará. Por isso a cada Sócio apelamos para que dêem nisto a sua voz, firmem a sua vontade, e invistam um último esforço para que a tão desejada Assembleia Geral de concretize o mais rapidamente possível! Estamos à beira de fazer história, sejam parte dela!

Aproveita-se para recordar os sócios subscritores da necessidade de entregar toda a documentação necessária (cópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Sócio), e de ter as quotas actualizadas, para a validação da sua assinatura. Dada a iminência da entrega do requerimento, é urgente que os Sócios subscritores regularizem a sua situação caso ainda não o tenham feito até agora.

@Dar Rumo ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou numa noticia que passou agora em rodapé na sic noticias a dizer algo do género "Sporting encaixa (não era este o termo que usaram) 12M e cobre despesas de 2012"? Sabem do que se trata?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Doze milhões de euros pagos à UEFA no âmbito do cumprimento das regras de Fair Play, salários e subsídios a pessoal administrativo, diretores e futebolistas, bem como pagamentos a fornecedores, empresários e agentes estão entre algumas das rubricas atualizadas pelo Sporting Clube de Portugal no último dia de 2012.

A verba paga permite assim ao clube entrar em 2013 integralmente em dia face a importantes compromissos agora concretizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

porque é que eu começo a achar que o Anão Lopes e os seus capangas vão ser capazes de fazer alguma coisa que inviabiliza tudo o que o Dar Rumo ao Sporting está a/quer fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus caros, tudo de bom para vocês sportinguistas e que o nosso Sporting dê uma volta de 180º e que volte a ser o clube por quem nós amamos.

Que o ano de 2013 seja o ano da mudança, o ano em que o anão saia do clube mais todos os lambuças que sugam o nosso Sporting, dia-a-dia.

Quanto aqui ao nosso núcleo... dêem uma oportunidade ás modalidades do nosso clube, pois o Sporting não é só futebol, é muito mais do que isso. Muito brevemente será criado um tópico em que temos a actualização semana a semana de todos os jogos do Sporting, seja futebol, futsal, andebol, etc. Do género deste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145772

423199_10151173996456555_1917790485_n.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

com o godinho lopes é sempre a descer...é só a continuidade de soares franco e jeb

olha que o soares franco até não foi muito mau, em retrospectiva.

o último periodo de alguma glória desportiva foi no tempo dele (taças, supertaças e presenças na LC) e a nível financeiro houve contenção nos investimentos (os jogadores chegavam a custo zero ou perto disso) e realizou-se encaixes importantes (nani, por exemplo).

daí pra cá é que se começou a trazer pongolles e elias por milhoes e a vender Matias e J. Pereiras por tostões...

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares Franco foi arrumado do poleiro porque não andou com o processo de destruição do Sporting para a frente. Foi o menos mau...

Compartilhar este post

Link para o post

ou então porque renovando quem está à frente do clube dá a ilusão de esperança para os ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu compreendo o que vocês estão a dizer: esta linha roquetista que governa o Sporting nos últimos 15 anos não trouxe nada de bom, ao contrário do que se prometeu (eu bem me lembro do meu avô, todo entusiasmado, cantar loas ao "projecto roquette).

mas, no meio disso tudo, o soares franco acabou por não ser muito mau. aliás, tenho a certeza, que se ele ainda lá estivesse (á la Pinto da Costa, ou á la LFVieira) o Sporting não estava como está.

edit: é só para acrescentar que, a bem da verdade, há que dizer que este fulano que lá está agora não é da linha roquette. este não tem linha nenhuma e se a tiver é mais de Vale e Azevedo...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

não estava? ele só não afundou mais o Sporting porque os sócios votaram contra, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

não estava? ele só não afundou mais o Sporting porque os sócios votaram contra, se não estou em erro.

bem...mais ou menos. queria fazer umas engenharias financeiras algo esquisitas e os sócios bateram o pé. Mas entretanto isso já foi tudo aprovado... e acho que não foi por isso que saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

ele saiu porque já ninguém gostava dele. E também pela razão que mencionei atrás. Não é por nada que meteram um fantoche autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Izma prefere ir para o Spartak, qeu ofereece 4M por ele. E parece também que o Fucile vai assinar a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira, quase de certeza, o Izmailov ainda à pouco tempo disse que não queria voltar à Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que o soares franco até não foi muito mau, em retrospectiva.

o último periodo de alguma glória desportiva foi no tempo dele (taças, supertaças e presenças na LC) e a nível financeiro houve contenção nos investimentos (os jogadores chegavam a custo zero ou perto disso) e realizou-se encaixes importantes (nani, por exemplo).

daí pra cá é que se começou a trazer pongolles e elias por milhoes e a vender Matias e J. Pereiras por tostões...

hã? As polémicas VMOCS vieram da sua cabecinha, a passagem da academia do clube para a SAD veio da sua cabecinha. A venda do Alvaláxia tb veio da cabecinha desse boneco.

Em relação aos investimentos ele no último ano começou a investir em grimis, purovics, vukcevics, stojkovics ou em gajos como Paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares Franco foi o menos mau? :lol:

Todos foram maus, todos fizeram a sua m*rda e no tempo do homem, a venda do nosso património foi obra dele.

Acho que te referes a "menos mau", por causa do futebol...mas se não fosse o Paulo Bento, a conversa seria outra.

btw, Jean Ralphio, qual é o teu clube? Já há algum tempo que estou para te perguntar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares Franco foi o menos mau? :lol:/>

Todos foram maus, todos fizeram a sua m*rda e no tempo do homem, a venda do nosso património foi obra dele.

Acho que te referes a "menos mau", por causa do futebol...mas se não fosse o Paulo Bento, a conversa seria outra.

btw, Jean Ralphio, qual é o teu clube? Já há algum tempo que estou para te perguntar isto.

Mas foi no tempo do Soares Franco, e por isso ele tem o mérito de ter lá o Paulo Bento, ponto.

De resto, m*rda, m*rda, m*rda tal como os outros croquetes.

Compartilhar este post

Link para o post

hã? As polémicas VMOCS vieram da sua cabecinha, a passagem da academia do clube para a SAD veio da sua cabecinha. A venda do Alvaláxia tb veio da cabecinha desse boneco.

Em relação aos investimentos ele no último ano começou a investir em grimis, purovics, vukcevics, stojkovics ou em gajos como Paredes.

sim. concordo. mas desses todos que citas, só o vukcevic custou dinheiro na transferência. era esse o meu ponto. ele podia contratar mal, mas não enterrava milhões nesses cepos. desde que ele saiu, o Sporting continua a contratar mal, mas agora já gasta bastante em cepos do mesmo calibre.

quanto à primeira parte, não estou inteiramente por dentro do que aconteceu, mas essas engenharias financeiras são habituais nos dias de hoje. Ademais, passar a academia para a SAD até pode ter sido bom, pois é a SAD que está na iminente falência, logo é mais um activo que afasta esse cenário.

Mas enfim, não estou aqui a dizer que o homem era um deus ou um génio. Só acho é que é injusto metê-lo no mesmo saco do Godinho (que ainda não fez uma coisa que tenha sido acertada - incrível!) e que, tendo em conta o que tem acontecido ao Sporting entretanto, retrospectivamente, o Soares Franco não foi muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

sim. concordo. mas desses todos que citas, só o vukcevic custou dinheiro na transferência. era esse o meu ponto. ele podia contratar mal, mas não enterrava milhões nesses cepos. desde que ele saiu, o Sporting continua a contratar mal, mas agora já gasta bastante em cepos do mesmo calibre.

quanto à primeira parte, não estou inteiramente por dentro do que aconteceu, mas essas engenharias financeiras são habituais nos dias de hoje. Ademais, passar a academia para a SAD até pode ter sido bom, pois é a SAD que está na iminente falência, logo é mais um activo que afasta esse cenário.

Mas enfim, não estou aqui a dizer que o homem era um deus ou um génio. Só acho é que é injusto metê-lo no mesmo saco do Godinho (que ainda não fez uma coisa que tenha sido acertada - incrível!) e que, tendo em conta o que tem acontecido ao Sporting entretanto, retrospectivamente, o Soares Franco não foi muito mau.

hã? Daqueles só o Paredes é que veio a "custo zero". Os outros andaram entre os 2,5 e 3,5/4 milhões.

Pensa nisto: Passas a academia para a SAD e na mesma altura aprovas uma medida onde o clube pode perder a maioria da SAD para os bancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...