Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isto tá-se a criar aqui uma bipolarização engraçada.

De um lado os que defendem o Bruno e o D. Sebastião perdido nas últimas eleições. Que o que dizem dele é inventado por pessoas que não querem o melhor para o Sporting. Do outro lado as pessoas que encaram o Bruno com alguma desconfiança porque já ouviram a pessoa x dizer aquilo sobre o Bruno mas não podem contar as suas fontes, reubeu beu.

Sinceramente já não sei de que lado me posicionar tou aqui a tentar encontrar um meio termo. Mas só para meter mais achas na fogueira, um dos adminstradores da empresa do meu irmão foi-lhe dizer que o Bruno fez uns negócios e depois não pagou a ninguém. Não posso obviamente dizer o tipo de negócio nem qual a empresa.

Seja como for só vejo duas pessoas em quem votaria, no Bruno e no Couceiro. E tendo em conta que vejo o Couceiro com algumas ligações ao projecto roquetista não sei se não fique de pé atrás em relação a ele também.

Só não percebo é se ele fez assim tantos negócios que não pagou a ninguém, porque razão não metem cá para fora provas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

SrEngenheiro, não se trata de ser um S. Sebastião. Mas era de longe o melhor candidato daqueles apresentados há 2 anos. Agora, logo se vê. ainda não se conhecem todos, só 2 partindo do pressuposto que hoje o BC se candidata.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ver comentários sobre as eleições no Facebook é meio caminho andado para a perda de lucidez. Chamam de tudo ao BdC, mas provas é que nem vê-las. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BdC na SIC Notícias.

Edit: Pelo menos foi o que me disseram :mrgreen:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

BdC na SIC Notícias.

Edit: Pelo menos foi o que me disseram :mrgreen:

Oh fds lol, fui a correr ver e não está a dar nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou curioso para saber quem será o seu treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber quem será o seu treinador

Duvido que o anuncie. Ele não costuma destabilizar e apresentar agora um treinador não faria grande sentido...

EDIT e podem nem ter nada ainda.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Duvido que o anuncie. Ele não costuma destabilizar e apresentar agora um treinador não faria grande sentido...

EDIT e podem nem ter nada ainda.

Não digo agora, mas se fosse um bom nome ajudava nos votos. Mas ele acabou agora mesmo de responder

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo agora, mas se fosse um bom nome ajudava nos votos. Mas ele acabou agora mesmo de responder

Exacto, era o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acabou de dizer que "não ia ser uma campanha de treinadores nem de jogador. O Sporting tem um treinador, Jesualdo Ferreira (...)".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este gajo até pode ser um vale e azevedo, mas tem um discurso coerente e muita classe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...