Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não foi o Couceiro que disse que não se importava de perder a maioria da SAD? Não coincide muito com as ideias do Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse que gostava de ver quer o Couceiro, quer o Herminio na lista do BC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Couceiro que disse que não se importava de perder a maioria da SAD? Não coincide muito com as ideias do Bruno...

Eu só estou a transmitir. Mas, pelo que dizem lá, é o único ponto de discordância.

No entanto, não acredito muito nessa união. Já mostrei aqui que não gosto dele, acho que é apenas um bem-falante, mas iria trazer votos.

EDIT: Fiz lá algumas perguntas e o rumor vem no sentido em que o Virgílio fez parte da lista do Bruno de Carvalho há 2 anos e o José Eduardo confessou que votou no Bruno. Portanto, o facto do Couceiro ter visto o jogo com eles, faz com que aumentem os rumores. No entanto é apenas isso: rumores.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Couceiro, portanto espero que não esteja na lista do Bruno. Pena o Inácio estar a treinar o Moreirense, gostava de vê-lo novamente por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Couceiro, portanto espero que não esteja na lista do Bruno. Pena o Inácio estar a treinar o Moreirense, gostava de vê-lo novamente por cá.

Concordo com tudo. O BdC tem visto os jogos sempre no meu sector.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos já foi demitido do Deportivo? Wtf, já? :lol: Não tenho acompanhado, estava a ter maus resultados?

1v em 6j.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bué a foto. Parece ser um gajo normal.

426579_435001919901650_708403806_n.jpg

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Laporta vai pagar 64 milhões ao Barcelona por má gestão desportiva

Ora aí está o que se devia fazer no Sporting, descobrir os podres de quem andou a destruir o Sporting e obrigá-los a pagar tudo que deviam!

Caso exista uma auditoria de gestão independente, muito mais vão ter de nos pagar...

Ah, e também vão passar a ver o exterior aos quadradinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso exista uma auditoria de gestão independente, muito mais vão ter de nos pagar...

Ah, e também vão passar a ver o exterior aos quadradinhos...

Estás em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

426579_435001919901650_708403806_n.jpg

E a fumar o seu cigarrinho :mrgreen:

pá, há sempre aquela desconfiança dele ser um cavalo de tróia, mas quando se ouve o homem a falar e se vai investigar a sério o que ele fez, o que ele faz e o que ele quer fazer com o Sporting Clube de Portugal, é impossível não ficar do lado do Bruno. A não ser, claro, que sejas um croquette.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em Portugal :lol:

Mesmo assim, essa auditoria iria pôr muita coisa em causa, cheira-me que ia rebentar um escândalo, e não seria fácil à nossa justiça fechar os olhos.

Claro que isto só se aplica se for uma auditoria independente, se for algo "comprado"(como a de GL há 2 anos), obviamente nada acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Laporta vai pagar 64 milhões ao Barcelona por má gestão desportiva

O antigo presidente do Barcelona, Joan Laporta, foi condenado pelo Supremo Tribunal a pagar 64 milhões de euros ao clube por perdas acumuladas na temporada 2002/ 2003.

O recurso de Laporta foi rejeitado e, com a antiga Junta Diretiva, respondeu pela perda de 164 milhões de euros do clube nessa altura.

Apesar disso, o tribunal considerou que a antiga direção não deveria responder pela totalidade da dívida.

Godinho prepara-te!!!!

Era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a pensar no Sporting actual e cheguei à conclusão que só o Patrício e o Schaars é que têm nível serem titulares de um clube com a história do Sporting. Depois há Labyad e Adrien que são bons valores e para crescerem. O Boeck é excelente suplente também. De resto... só postais.

Penso da mesma forma. Talvez acrescentasse somente o Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo. O BdC tem visto os jogos sempre no meu sector.

Ainda vais para a lista dele Manel 8-)

Está muito fixe a foto :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam os planteis de 2006 a 2009 e vão ver quantos tinham lugar num "Sporting a sério"

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma. Talvez acrescentasse somente o Ricky.

Eu não vejo nada no Ricky que me faça dizer que é um excelente PL. Não me sobressai uma característica. Lima, móvel e remate forte. Cardozo, bolas paradas e finalização (posicionamento) acima da média. Éder, poder físico e cabeceamento. Percebem a ideia. Eu não o conhecia antes e por isso só avalio pelo que vejo no Sporting e para ser sincero nunca vi nada que me levasse a temer o Ricky enquanto adepto adversário. Estou longe de dizer que é um cepo, que não vale nada, mas não me parece que seja material para ser titular numa equipa que lute por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nada no Ricky que me faça dizer que é um excelente PL. Não me sobressai uma característica. Lima, móvel e remate forte. Cardozo, bolas paradas e finalização (posicionamento) acima da média. Éder, poder físico e cabeceamento. Percebem a ideia. Eu não o conhecia antes e por isso só avalio pelo que vejo no Sporting e para ser sincero nunca vi nada que me levasse a temer o Ricky enquanto adepto adversário. Estou longe de dizer que é um cepo, que não vale nada, mas não me parece que seja material para ser titular numa equipa que lute por títulos.

Percebo a tua ideia. Embora ache que se estiver numa equipa onde jogue com 10 colegas que tenham qualidade para estar no Sporting, não tenho dúvidas que seria uma mais-valia para o clube. A verdade é que é um dos poucos que se aproveita numa das piores épocas da história. Um avançado não é só golos, mas a verdade é que está longe de ter maus números e joga onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a tua ideia. Embora ache que se estiver numa equipa onde jogue com 10 colegas que tenham qualidade para estar no Sporting, não tenho dúvidas que seria uma mais-valia para o clube. A verdade é que é um dos poucos que se aproveita numa das piores épocas da história. Um avançado não é só golos, mas a verdade é que está longe de ter maus números e joga onde joga.

Nem sei os números dele. Se calhar são bons, apenas me baseio na qualidade que ele mostra ter com bola e sem bola. E eu tenho o problema de não gostar de jogadores moles e com pouca garra. Ele é capaz de ver passar a bola ali ao lado e não se faz a ela. Isso não gosto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

TItulares:

Adrien

Schaars

Rui Patrício

Wolfswinkel

Rinaudo (?)

Potenciais:

Labyad

Carrillo

Joãozinho

Bruma

Dier

Pedro Mendes

André Martins

João Mário

Pah assim de repente são estes os nomes

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky tem qualidades, Karel. Boa movimentação nas costas da defesa, sai bem da sua linha para ir tabelar. Imagina um Nuno Gomes com escola holandesa e sem grande paciência para o choque. Eu já o conhecia do Utrecht, eu e um amigo da faculdade em Janeiro de 2011 já falávamos nele e quando saiu a notícia eu nem queria acreditar. Finalmente o Sporting parecia ter feito o trabalho de casa!

O problema do Ricky é que os defeitos dele são do pior que se pode ter em Portugal, não tem físico para se impôr no meio dos armários que são os centrais de 80% do nosso campeonato. E depois ele não se sente muito à vontade a finalizar de cabeça, é muito melhor jogar pelo chão com ele. Enfim, aqui já está um bocado queimado e ou se muda a forma de jogar, ou então mais vale ele sair e ir brilhar para outro lado. Tem qualidade para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a pensar no Sporting actual e cheguei à conclusão que só o Patrício e o Schaars é que têm nível serem titulares de um clube com a história do Sporting. Depois há Labyad e Adrien que são bons valores e para crescerem. O Boeck é excelente suplente também. De resto... só postais.

Ao nível dos titulares acrescentaria o Ricky (já falo dele), mas de resto concordo. Ao nível de jogadores com potencial ainda temos mais 6/7 jogadores com potencial para virem a ser titulares no Sporting. Aliás, potencial é coisa que não nos falta. Faltam é valores seguros para o presente.

Eu não sei se isto é verdade, mas o rumor que o Couceiro está com o Bruno de Carvalho aumenta no Fórum SCP que é uma coisa louca. Ontem o Couceiro viu o jogo ao lado do José Eduardo e do Virgílio Lopes e muitos dizem que estes são 3 dos 4 vice-presidentes que o Bruno terá. Não sei se será isso ou se um destes irá avançar com uma lista.

Meh, não gosto. Espero que o José Eduardo e o Virgílio estejam na lista do Bruno, mas Couceiro não pls.

Em termos de movimentação o Ricky é dos melhores PL que vi jogar em Portugal. Peca por ser inferior a esses em termos de finalização e de potência física (força, arranque, velocidade), mas é incrivelmente inteligente a jogar e numa equipa com rotinas e com fio de jogo é menino para fazer muitos estragos e fazer toneladas de golos.

------------------------------------------

E estamos a falhar, ainda ninguém deu os parabéns a uma das maiores figuras do nosso clube? Parabéns Sr.Mário Moniz Pereira, 92 anos de idade ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ricky tem qualidades, Karel. Boa movimentação nas costas da defesa, sai bem da sua linha para ir tabelar. Imagina um Nuno Gomes com escola holandesa e sem grande paciência para o choque. Eu já o conhecia do Utrecht, eu e um amigo da faculdade em Janeiro de 2011 já falávamos nele e quando saiu a notícia eu nem queria acreditar. Finalmente o Sporting parecia ter feito o trabalho de casa!

O problema do Ricky é que os defeitos dele são do pior que se pode ter em Portugal, não tem físico para se impôr no meio dos armários que são os centrais de 80% do nosso campeonato. E depois ele não se sente muito à vontade a finalizar de cabeça, é muito melhor jogar pelo chão com ele. Enfim, aqui já está um bocado queimado e ou se muda a forma de jogar, ou então mais vale ele sair e ir brilhar para outro lado. Tem qualidade para isso

E com o Sporting a jogar à base de cruzamentos para a área, isto tb não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...