Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

podia não o ter dito, mas compreendo. Foram buscar o Miguel Lopes, afastaram-no, ele nasceu lá, a sua venda iria ajudar o Sporting...

mas quando ele o diz, obviamente que se fica a parecer que se está a marimbar para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

podia não o ter dito, mas compreendo. Foram buscar o Miguel Lopes, afastaram-no, ele nasceu lá, a sua venda iria ajudar o Sporting...

mas quando ele o diz, obviamente que se fica a parecer que se está a marimbar para isto.

Incrivel como arranjas sempre maneira de desculpabilizar os meninos. A culpa é sempre da Gestão do Sporting.

Quando ao bold :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, espero que vá para o Dortmund. Ia ficar lindo de amarelo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tu não sabes ler.

não estou a desculpabiliza-lo. não estou a culpar ninguém. estou a dizer que compreendo a sua situação.

o que não compreendo é como raio tu não sabes ler a p*ta duma frase. só porque compreendo porque é que ele quer ir para a Bundesliga no Verão, não quer dizer que aceito o que ele diz.

aprende.

a.

ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que compreendes porque foram buscar o Miguel Lopes para o lugar dele e afastaram-no.

Mas não tás a desculpabiliza-lo de facto sou eu que não sei ler. Ou então és tu que não sabes o significado que queres dar as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, foram buscar um monte de m*rda e meteram o Cédric na B.

compreendo que ele se sinta mal em estar afastado e que quer certamente ser titular.

tu não sabes ler, jovem. é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal a atitude do Cedric. Quando ve um jogador inferior a ele ,passar-lhe á frente não só desportivamente como financeiramente (aqui então deve ser uma coisa linda, a diferença dos 2 lol), só podia dar nisto. Se sair que seja para uma grande equipa, neste caso o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, ninguém quer estar no Sporting (passe a hipérbole). E, com franqueza, os últimos anos e acontecimentos do e no clube têm potenciado isso mesmo.

É uma oportunidade para o Arias, de quem espero bastante. Mas com o Miguel Lopes ali, coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Dortmund, era um bom suplente do Piszczek e deve adaptar-se facilmente ao futebol ofensivo do Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho normal as declarações do Cedric. Compreendo que ele possa pensar assim, não me agrada, mas aí até dou o benefício da compreensão. Não acho é que isso justifique vir falar para a imprensa. Se está no Sporting tem é de estar concentrado nisso. Se quer sair, que fale com o presidente. Se quer vir para a imprensa fazer pressão, o pelado dos pelezinhos tem ali umas ervas daninhas a precisar de ser arrancadas. Seria um bom candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Dortmund, era um bom suplente do Piszczek e deve adaptar-se facilmente ao futebol ofensivo do Borussia.

Isto. E como o Klopp é perito em gerir a evolução dos jovens, pode ser que dê um jogador bastante interessante (a nossa seleção agradecia).

Compartilhar este post

Link para o post

Normal a atitude do Cedric. Quando ve um jogador inferior a ele ,passar-lhe á frente não só desportivamente como financeiramente (aqui então deve ser uma coisa linda, a diferença dos 2 lol), só podia dar nisto. Se sair que seja para uma grande equipa, neste caso o Dortmund.

Normal? Ele teve meia época para se afirmar e só fez borrada. Até o Abel se voltasse a jogar futebol tirava-lhe o lugar, passe-se o exagero claro. Não digo que ele seja o culpado por ter sido atirado rematuramente para o onze titular do Sporting, mas psicologicamente não foi forte o suficiente para agarrar aquela lateral direita, perdendo o lugar para quase todas as suas alternativas. Até perdeu para um rapaz de 19 anos que é central e nunca jogou a este nivel, ao contrário do Cédric que ttinha antes desta época, pelo menos 1 época e meia de escalão máximo do futebol português (meia época no Sporting e uma época na Académica).

Normal seria ele assumir os erros e lutar para "roubar" o lugar ao cepo do Miguel Lopes, o que até nem é uma meta díficil de alcançar.

E se ele sair para o Dortmund, para o banco será. A continuar como está nesta época, acho que nem no banco dura muito. E antes que me caiam em cima, eu até aprecio muito as qualidades do Cédric, mas tenho de admitir que nos jogos em que foi chamado desiludiu bastante. Não está a conseguir lidar com o peso daquela camisola, treme por todos os lados quando entra em campo e isso é um problema que ele tem de ultrapassar se quer jogar ao mais alto nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houvesse pulso ficava a treinar sozinho às 7 da manhã até ao fim do contrato sem direito a piar sequer.

Um puto com meia dúzia de jogos vir dizer isto, incrível a falta de respeito que estes miúdos ganharam, acham que fazem 1 jogo e já têm de ser titulares no Sporting.

Antigamente tinha-se orgulho em estar sequer no plantel a jogar minutinhos e tentar ganhar o lugar, agora é isto, querem logo sair.

Os miudos têm, de ser educados para quererem fazer a carreira toda no Sporting com amor e brio.

Nisso o Pereirinha deixa estes miúdos a milhas, nunca armou a p*ta mesmo não jogando (Até quando merecia)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E é aqui que a formação do Sporting falha. Por mais insatisfeito que esteja, tenha ou não razão, é miserável vir com esta conversa para os pasquins.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto com meia dúzia de jogos vir dizer isto, incrível a falta de respeito que estes miúdos ganharam, acham que fazem 1 jogo e já têm de ser titulares no Sporting.

É compreensivel, então não vês que o Sporting o encostou por ele não tar a jogar nada... Onde é que já se viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

equipa B com ele até ganhar tino.

E vai com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Mendes também não foi afastado da equipa depois de ter assinado pelo Parma ? Era fazer o mesmo com o Cedric. Falta de respeito enorme pela instituição Sporting Clube de Portugal. Podia perfeitamente esperar pelo final da época e fazer estas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Núcleo Sportinguista de Tomar

Após o total alheamento, quer da direção do Sporting Clube de Portugal, quer de um assalariado responsável pelos núcleos que dá pelo nome de Rogério de Brito aos nossos mais recentes emails e constantes solicitações, vem o Núcleo Sportinguista de Tomar tornar público e oficial que, para todos os efeitos, o Eng.º Godinho Lopes e o seu vice para os Núcleos João Varandas são, a partir desta data, Personas Non Gratas para este Núcleo que conta com 20 anos de existência e mais de 800 associados.

Considera ainda o Núcleo Sportinguista de Tomar que em futura Assembleia Geral devem estes elementos ser expulsos de associados do Sporting em virtude do estado financeiro e desportivo em que deixam o Sporting.

Com a equipa sénior de futebol a alcançar os piores resultados de sempre e com o clube na situação financeira mais calamitosa de todos os tempos, o Núcleo Sportinguista informa que tomará a iniciativa de propôr a expulsão destes sócios e de promover um amplo debate em torno de todos os autores daquela que consideram "a página mais negra da história do Sporting Clube de Portugal".

Tomar, 13 de março de 2013

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:prayer: :prayer:

E já agora aproveito, o Virgílio deu uma boa entrevista ao record hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal? Ele teve meia época para se afirmar e só fez borrada. Até o Abel se voltasse a jogar futebol tirava-lhe o lugar, passe-se o exagero claro. Não digo que ele seja o culpado por ter sido atirado rematuramente para o onze titular do Sporting, mas psicologicamente não foi forte o suficiente para agarrar aquela lateral direita, perdendo o lugar para quase todas as suas alternativas. Até perdeu para um rapaz de 19 anos que é central e nunca jogou a este nivel, ao contrário do Cédric que ttinha antes desta época, pelo menos 1 época e meia de escalão máximo do futebol português (meia época no Sporting e uma época na Académica).

Mas tu achas que ele vai tirar o lugar ao ML? Ninguém lhe vai deixar fazer isso, o primeiro ganhar 100mil por mês ou o que é.

O Cedric percebeu que foi queimado, e quer mudar para continuar a evoluir na carreira.

Fazer borrada?Têm feitos todos! E para isso primeiro é apontar o dedo aos jogadores mais experientes e a treinadores. Achas que é fácil perder um lugar para um jogador inferior, e que ganha 10 x mais do que tu? É revoltante no mínimo...

No tópico das eleições falou-se no Viola. Eu acredito nele, vejo bastante potencial para vir a ser um óptimo extremo, ou uma espécie de avançado interior. O problema foi as pessoas pensarem que estavam na presença de um ponta de lança. Depois,a pressão das bancadas de Alvalade com os jogadores mais novos é o que se sabe, este paradigma tem de mudar.

É verdade, quem são os putos que só têm contrato até 2014? Deve ser o Zezinho e mais quem?

O P.Mendes também não foi afastado da equipa depois de ter assinado pelo Parma ? Era fazer o mesmo com o Cedric. Falta de respeito enorme pela instituição Sporting Clube de Portugal. Podia perfeitamente esperar pelo final da época e fazer estas declarações.

Não se pode comparar. O Pedro Mendes estava em final de contrato, o Cedric não.

Ah , e a situação do Pedro Mendes demonstra a falta de qualidade da nossa direcção. Toda a gente no inicio da época sabia que ele estava no ultimo ano de contrato. O que se faz nestes casos? Renova , ou então é vendido. Mas não ,toca a deixar andar e depois lá para a frente logo se ve. Isto não pode funcionar desta forma. O jogador fez bem, escolheu o que lhe pareceu melhor.

Reparem, o que pode um miúdo pensar do clube que no inicio desta época, estando ele no ultimo ano de contrato, simplesmente "cagou"na situação dele? Esta situação só veio mais ao de cima porque em Janeiro saiu o Xandão, o Rojo e o Bohla tiveram lesionado e o Pedro teve de tapar o buraco. Não fosse isso ninguém se ia lembrar dele (infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Cedric pode ir.

Tinha grandes expectativas mas não esteve à altura do que se esperava. Se conseguirmos fazer dinheiro com ele, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Cédric queira sair mas compreendo, tem sido constantemente posto de parte pelos treinadores e severamente criticado pelos adeptos, sendo que é um míudo com potencial e Sportinguista. De qualquer das maneiras, acho que não devia vir para a comunicação social dizer que quer sair.

Um puto com potencial ser vendido numa altura em que o passe está claramente desvalorizado simbolizava mais um acto de má gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me ri ao ler estas últimas duas páginas foi alguém ter dito que não deve ser difícil tirar o lugar ao ML.

Não é difícil, é impossível.

E quanto ao Cedric, espero bem que vá embora pois depois da compra do ML, é só mais um para ser queimado tanto por ele como pelos adeptos.

A maior das sortes ao miúdo, se ele for. Haa, e é mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...