Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A minha opinião do Ilori sempre foi algo contrária à de muitos aqui. Ele tem umas falhas cerebrais inadmissíveis, mas faz-me lembrar um certo jogador que era assim até aos 21/22 anos, e eventualmente acabou a tornar-se um dos melhores centrais do mundo.

E ainda tem falhas cerebrais.

Eu acredito no miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Li hoje a entrevista do Severino n'aBola tv, e não desgostei.

Parece uma pessoa com um discurso lúcido sobre o que será o Sporting dos próximos anos. Fiquei curioso, para ir ver o resto do programa dele

O discurso lúcido dele é de rato sabido.

Vai tentando passar entre os pingos da chuva.

Mas a verdade é que se o Couceiro lá andou enfiado, este também lá passou meia dúzia de anos a mamar e a não contribuir em nada.

Se era para ter um panhonhas lucido, que ficasse o Abrantes Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Couceiro n'A Bola TV hoje às 22:30h

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem o Miguel Lopes tem mais votos que o Godinho. E tem um terço da idade. É um de nós.

Props, já não o volto a chamar cabeça de poia.

Mas continua a não ter qualidade para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta e não disse nenhuma das declarações.

foram à goal.com...nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Miguel Lopes tem mais votos que o Godinho. E tem um terço da idade. É um de nós.

Props, já não o volto a chamar cabeça de poia.

Mas continua a não ter qualidade para o Sporting.

A sério ? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: sabe quantos jogadores podem votar? Só dois jogadores têm as cotas em dias e nenhum é capitão. Já agora uma confirmação: Miguel Lopes já era mesmo do Sporting antes de assinar.

A análise ao caderno eleitoral do Sporting, que especifica todos os sócios que podem votar nas eleições do dia 23 de março, permite perceber que até os jogadores do plantel deixaram de pagar as cotas: pelo menos só dois atletas é que tinham a cota de fevereiro paga até 3 de março.

Desta equação tem de se extrair os jogadores que chegaram há menos de um ano (para votar é preciso ter mais de 18 anos de vida e um de filiação), pelo que Ventura, Marcos Rojo, Joãozinho, Boulahrouz, Labyad e Fokobo nunca poderiam aparecer: foram inscritos há menos de um ano.

Entre todos os outros, que teoricamente cumprem todas as condições para poder votar, há apenas dois jogadores que aparecem no caderno eleitoral: Miguel Lopes e Adrien Silva. Ora nesse sentido, o lateral e o médio são os únicos jogadores do plantel principal que têm as cotas em dia.

No caso de Miguel Lopes o facto tem maior significado porque já era sócio do Sporting quando ainda representava o F.C. Porto. O lateral é sócio há mais anos do que Godinho Lopes, por exemplo, tendo seis votos contra cinco do presidente. Disse a verdade quando garantiu que era do Sporting desde pequenino.

Refira-se de resto que nenhum dos capitães do Sporting surge no caderno eleitoral, pelo que Rui Patrício, Rinaudo e Schaars não terão a cota de Fevereiro paga até 3 de março. Em contrapartida, para além de Liedson e Izmailov, também Pereirinha, Carriço e Grimi continuam a pagar as cotas.

Isto é quase que dizer que os mal amados em Alvalade ou que já não estão nos quadros do clube é que têm as cotas em dia. Então ver o Grimi que nem português é surpreendeu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende é o Patrício não ter.

Faltou-lhe pagar a de Fevereiro até dia 2 de Março

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: sabe quantos jogadores podem votar? Só dois jogadores têm as cotas em dias e nenhum é capitão. Já agora uma confirmação: Miguel Lopes já era mesmo do Sporting antes de assinar.

A análise ao caderno eleitoral do Sporting, que especifica todos os sócios que podem votar nas eleições do dia 23 de março, permite perceber que até os jogadores do plantel deixaram de pagar as cotas: pelo menos só dois atletas é que tinham a cota de fevereiro paga até 3 de março.

Desta equação tem de se extrair os jogadores que chegaram há menos de um ano (para votar é preciso ter mais de 18 anos de vida e um de filiação), pelo que Ventura, Marcos Rojo, Joãozinho, Boulahrouz, Labyad e Fokobo nunca poderiam aparecer: foram inscritos há menos de um ano.

Entre todos os outros, que teoricamente cumprem todas as condições para poder votar, há apenas dois jogadores que aparecem no caderno eleitoral: Miguel Lopes e Adrien Silva. Ora nesse sentido, o lateral e o médio são os únicos jogadores do plantel principal que têm as cotas em dia.

No caso de Miguel Lopes o facto tem maior significado porque já era sócio do Sporting quando ainda representava o F.C. Porto. O lateral é sócio há mais anos do que Godinho Lopes, por exemplo, tendo seis votos contra cinco do presidente. Disse a verdade quando garantiu que era do Sporting desde pequenino.

Refira-se de resto que nenhum dos capitães do Sporting surge no caderno eleitoral, pelo que Rui Patrício, Rinaudo e Schaars não terão a cota de Fevereiro paga até 3 de março. Em contrapartida, para além de Liedson e Izmailov, também Pereirinha, Carriço e Grimi continuam a pagar as cotas.

Isto é quase que dizer que os mal amados em Alvalade ou que já não estão nos quadros do clube é que têm as cotas em dia. Então ver o Grimi que nem português é surpreendeu-me.

Se calhar têm débito direto e a diferença de mais 10€ mes ou menos 10€ n lhes dá para as chatices

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar têm débito direto e a diferença de mais 10€ mes ou menos 10€ n lhes dá para as chatices

Até pode ser mas isso pode-se aplicar a todos os jogadores e a verdade é que são meia dúzia que as têm em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Montinho mandou cancelar logo mal saiu do clube.

Ronaldo, Nani, Veloso, Yannick também não podem votar por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a malta que ainda está no Sporting não pagar é que me faz uma confusão do caraças. Pá, nem que na altura de fazer o contrato dissessem "damos-te este salario, mas retiramos logo a cota". Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião do Ilori sempre foi algo contrária à de muitos aqui. Ele tem umas falhas cerebrais inadmissíveis, mas faz-me lembrar um certo jogador que era assim até aos 21/22 anos, e eventualmente acabou a tornar-se um dos melhores centrais do mundo.

E ainda tem falhas cerebrais.

Eu acredito no miúdo.

Sempre pensei que fosse o único aqui que achava que o Ilori podia dar num bastante bom central. Precisa de corrigir as falhas mentais para o ser. Claro que poucos corrigem, mas se corrigir ele pode dar num central muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o vídeo que um user aqui do fórum fez, aquando da eliminação vs man City?

Obrigadoooo :)

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa do débito directo é estúpida.

Eu não ganho o que eles ganham e honro este compromisso de ter as quotas em dia.

É muito triste olhar para um plantel assim e ver que apenas dois jogadores tem as quotas pagas.

Já agora, Carriço, Grimi e Pereirinha :prayer:

A única desculpa que posso dar aos jogadores é se realmente ainda não receberam os ordenados, e se não os receberam, aí sim, compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...