Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se recebesses o que eles recebem não tinhas o estilo de vida que tens agora por isso não podes presumir que sobraria muito mais dinheiro.

Sabes lá se eles não o estouram todo, estamos a comparar duas realidades distintas.

Epah mas mesmo assim, o preço das quotas para o que eles ganham é irrisorio amigo, ate mal parece nao as terem em dia mesmo com os ordenados em atraso....

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas mesmo assim, o preço das quotas para o que eles ganham é irrisorio amigo, ate mal parece nao as terem em dia mesmo com os ordenados em atraso....

A sério? Eu cá acho que ter os ordenados em dia é muitíssimo mais importante do que ter as quotas em dia, mas isso sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu cá acho que ter os ordenados em dia é muitíssimo mais importante do que ter as quotas em dia, mas isso sou eu...

Se nós não cumprimos com os nossos compromissos porque haveriam eles de cumprir os deles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se recebesses o que eles recebem não tinhas o estilo de vida que tens agora por isso não podes presumir que sobraria muito mais dinheiro.

Sabes lá se eles não o estouram todo, estamos a comparar duas realidades distintas.

man, a serio que (não) estás a comparar situações?

12 euros para um average joe dá para dois jantares.

12 euros para um Schaars é a gorjeta de um jantar.

Se gastar 99% do ordenado todos os meses ( estamos a falar em rebentar 70K\mês) sobra-lhe 700 euros ao final do mês lol.

Da para a quota anual e ainda sobra para ir ás p*tas.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para eles é uma ninharia,coitadas das pessoas que recebem o salário minimo ou não têm rendimentos sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não receberes o teu ordenado consegues pagar as quotas ?

Tu estás mesmo a falar a sério? :lol:

Se recebesse o que eles recebem ate podia pagar logo meia duzia de anos de quotas que ainda sobrava muito dinheiro do salario mensal.

Meia dúzia? Boa parte deles ganha num mês o suficiente para pagar as quotas de toda a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nós não cumprimos com os nossos compromissos porque haveriam eles de cumprir os deles ?

É por causa desses principios de m*rda que Portugal chegou ao estado em que está que ninguém paga a ninguém. Nem a fornecedores nem ao estado nem o estado a ninguém.

Rock on.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém arranja o video da entrevista do couceiro ontem à bola tv? perdão, do peyroteo couyceiro...

é que parece que ele disse umas pérolas (a maior de todas essa dos estatutos...) e eu gostava de ver isso com os meus próprios olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há debate na SIC Noticias, certo?

Parece-me que não, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém arranja o video da entrevista do couceiro ontem à bola tv? perdão, do peyroteo couyceiro...

é que parece que ele disse umas pérolas (a maior de todas essa dos estatutos...) e eu gostava de ver isso com os meus próprios olhos.

não há nem do Severino nem do Peyroceiro.

bola.tv é mesmo inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, como nunca mais ouvi nada na comunicação social e como o Bruno está a esta hora no núcleo de Torres Novas (?), pensei que tinha sido cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim m*rda, já vou estar por Espanha e se já ia perder o dia das eleições, agora também não vou poder ver os debates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá nem percebo porque raio um jogador haveria de pagar quotas do clube, mas pronto. Se quer paga, se nao quer paciencia. Como se isso interessasse para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

"é possível construir o pavilhão?"

nota-se como o Couceiro, para responder esta pergunta, baralha-se completamente. deviam ter-lhe dado um auricular para melhor trabalharem com a marioneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já sabia que ele era mau comunicador, mas porra, agora está bem pior, o Cunha e Vaz vai ter muito trabalho para os debates, de forma a tentar que o homem não seja humilhado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vi o peyroteo wannabe hoje na rtpn lá pás 10 quando estava a jantar e aquilo pareceu-me muito fraquinho. não havia uma linha de raciocínio e a maneira de comunicar era uma bosta. tratou a jornalista 50 vezes por "pá"... algo que nem o JJ faria.

edit: para ser salomónico, vou também apontar a critica que tenho a fazer ao discurso do BdC. Gosto muito do pensamento, da coerência, das ideias e do timbre de voz, mas há uma coisa que não posso deixar passar em claro: o homem passa a vida a dizer esta frase (que para mim fica muito mal): "os Sportinguistas têm de entender de uma vez por todas".

acho isso um lapsus linguae de mau tom e ele devia corrigir isso. dá um ar professoral que não fica nada bem, e quase que parece estar a menosprezar os sportinguistas. como gosto de tudo o resto e acho que daria um bom presidente para o Sporting, acho que ele devia tentar não dizer essa expressão

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

"Eles" enquanto claque.

Enquanto adeptos/sócios do Sporting poderão apoiar quem bem entenderem.

Logicamente. Para mim, acho que lhe fica mal, mas é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai uma encomenda

Enoque João aponta dedo a Bruno de Carvalho

Por Nuno Raposo

A- A A+

O presidente da Casa de Moçambique em Portugal, Enoque João, acusa Bruno de Carvalho de aproveitamento da recente visita que fez a Maputo em prol da sua candidatura à presidência dos leões.

«O Sporting tinha já em marcha um protocolo idêntico com Moçambique», garantiu Enoque João. «Foi claramente um aproveitamento de Bruno de Carvalho. Ele foi apresentar um projeto da Fundação Aragão Pinto com o governo de Moçambique e falou em nome do Sporting. Não o podia fazer e por isso digo que foi claramente um aproveitamento da situação», diz a A BOLA.

Enoque João acrescenta que a atitude de Bruno de Carvalho foi como que «uma punhalada a Godinho Lopes», o ainda presidente dos leões que, tal como o candidato da lista B, é moçambicano.

O presidente da Casa de Moçambique em Portugal enaltece depois as qualidades de José Couceiro, o candidato da lista C às eleições do Sporting, que têm lugar no próximo dia 23. «Devemos apoiar José Couceiro», apontou e completou: «Ele é uma referência do Sporting. Pelo passado que tem no clube e no futebol. E o Sporting é um clube de Portugal, não é um clube de bairro. Por isso Bruno de Carvalho deveria ter procedido de outra forma.»

Leia mais na edição impressa de A BOLA

00:36 - 16-03-2013

O bold :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que algum jornalista tivesse os tomates no sítio para perguntar a cada indivíduo que diz isso o que fez o Couceiro no futebol e no Sporting, para ser uma referência...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...