Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!

Façam-se sócios. Vamos todos ao estádio. Todos os euros contam para voltarmos a por o Sporting no lugar onde merece. Já votamos. Agora falta só uma ajuda extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Um último comentário antes de ir para a cama, porque dormir hoje com toda esta alegria será algo muito complicado !

Hoje acima de tudo temos uma vitória que deve em muito a dois rapazes que com um Movimento para salvar o Sporting começaram toda esta "guerra" que hoje teve como a sua última batalha as eleições. Foram eles que começaram a tornar tudo isto possível, a eles agradeço profundamente !!

Começa hoje também um novo ciclo, um ciclo que nos foi roubado há 2 anos por gente do mais baixo nível cívico, e do mais alto nível de incompetência. Acabou também a "Dinastia Croquette" e com isso o Sporting foi devolvido a quem o ama verdadeiramente, que são os sócios e adeptos.

Para finalizar, só tenho uma coisa a dizer:

"E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOR!!!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até amanhã pessoal. Nunca mais chega o próximo fim de semana para ver o 1º jogo. Tenho a certeza que isto vai ser mais eficiente que 5 chicotadas psicológicas. Vamos ganhar a Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci enquanto esperava pelos resultados, mas valeu a pena. Acordar com esta notícia até me faz correr melhor o dia. VIVA O BRUNO! VIVA O SPORTING! <3

Já agora havia aqui alguém apoiante da lista C?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só para dizer que foi lindo ver o Presidente ser anunciado e vê-lo ir ter imediatamente com os sócios! Lindo!

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei a amar o Sporting com uma intensidade que não sentia há largos tempos. Obrigado Bruno de Carvalho e, acima de tudo, obrigado sportinguistas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci enquanto esperava pelos resultados, mas valeu a pena. Acordar com esta notícia até me faz correr melhor o dia. VIVA O BRUNO! VIVA O SPORTING! <3

Já agora havia aqui alguém apoiante da lista C?

Declarado, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ego "reabastecido", confiança renovada, esperança no novo futuro do nosso Sporting e paciente à espera de colher os frutos...

Dia 24/03/13 foi quando o SPORTING renasceu.

Agora é esperar e dar liberdade ao nosso Presidente para trabalhar e nos levar de novo ao lugar que é nosso por direito!!!

O SPORTING SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arsenal foi o clube que levou nega por Patrício
GUNNERS OFERECERAM 10 MILHÕES DE EUROS

O Sporting rejeitou uma proposta de 10 milhões de euros de um clube inglês por Rui Patrício, na última quinta-feira, garantindo o jornal inglês “Daily Mail” que o interessado era o Arsenal. Os gunners querem encontrar um substituto para o polaco Wojciech Szczesny e viram no guardião português um excelente substituto. No entanto, Godinho Lopes, numa das últimas ações como presidente leonino, preferiu segurar Patrício, isto depois de já ter vendido Wolsfwinkel ao Norwich.

Record

lg_rec.png

Severino: «Bruno, o meu programa está ao serviço do Sporting»
PRESTA-SE A AJUDAR BRUNO DE CARVALHO

Carlos Severino fez um rescaldo dos resultados das eleições e "ofereceu o seu programa" a Bruno de Carvalho:

"Eu ponho tudo ao serviço do Sporting mas só posso falar da minha parte. Esta foi uma experiência muito grande porque falei com milhares de sportinguistas. Com esta bipolarização tiveram necessidade de votar em dois candidatos, em vez do outro candidato «outsider». Tenho de dar os parabéns ao Bruno de Carvalho", disse em declarações prestadas à TVI, este domingo.

Em jeito de repto, o candidato da lista A concluiu:

“Bruno, o meu programa está ao serviço do Sporting!".

Será que há algo interessante por onde pegar, aqui? :-k

lg_rec.png

Jesualdo Ferreira vai colocar lugar à disposição
VAI REUNIR-SE COM BRUNO DE CARVALHO

Jesualdo Ferreira vai colocar o lugar à disposição. O técnico e manager do emblema verde e branco, de 66 anos, está determinado a reunir-se com Bruno de Carvalho, com o objetivo de comunicar a sua decisão.

Isto é que vai originar opiniões mistas... confesso que não me agrada. E deduzo que se refira apenas ao final da época (continuando até lá). Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Jesualdo se sair agora é um grande palhacinho, espero que a fazê-lo que seja apenas no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Juju mete o lugar à disposição do novo presidente. Tinha de o fazer nem que fosse por uma questão de cortesia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...