Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Impressionante não há um jogo que acabemos com 11 contra Benfica, Porto ou Braga. Depois tamos sempre a chorar e mimimimi.

E sabia bem ir buscar os post's de há 3 semanas de toda a gente em geral sobre o Ricky. :mrgreen:

A 3 pontos da Europa, para a semana o Inácio abre as pernas, perdemos na luz, e depois vencemos o Nacional, empatamos em Paços Ferreira, e vencemos Olhanense e Beira-Mar. Será que chegA?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante não há um jogo que acabemos com 11 contra Benfica, Porto ou Braga. Depois tamos sempre a chorar e mimimimi.

Uhm... :-

Compartilhar este post

Link para o post

ah, o joãozinho foi bem expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric , AM e Wolfs :heart:

EDIT : EB na TVI24

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de diferença quando o Joãozinho foi expulso e passou o Rojo para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel a leveza dos jogadores na ausência do Godinho. Estão claramente mais alegres, mentalmentes mais capazes de encarar os jogos.

De resto continuamos a ter uma defesa patética, o Jeffren continua o mesmo anormal de sempre (de certeza que querem ficar com este bronco e despachar o Capel?) e o Dier continua a ser muito mais defesa que médio.

E um bem haja ao Ricky por ter deixado de falhar golos, que mudança de atitude teve. Só é pena que o nojento tenha-o vendido à socapa mesmo no fim.

P.S.- Nunca pensei que o anormal do godinho pudesse ser uma influencia tao negativa nos jogadores. Nunca.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é impressionante.

O Ricky antes de se saber que ia para o Norwich: "Cepo!! Vai-te embora!!"

Agora que se sabe que vai embora: "Pois, só jogas bem porque vais embora!"

Realmente há adeptos que não merecem o que têm.

Vitória muitíssimo importante, agora venha de lá o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Record viesse ao Como Conquistar, amanhã a manchete havia de ser gira :lol:

Parabéns a toda a equipa, a primeira parte foi dos melhores momentos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, arrancada a ferros. Há muito tempo que não gritava tanto como no 3º golo

Em relação a destaques da partida, evidentemente que o Ricky foi o homem do jogo. Marcou praticamente nas oportunidades que teve, muito bom a jogar de costas para a baliza e a tabelar com os médios. Para além disso, foi sempre o 1º homem a defender quando perdiamos a posse de bola. Ele fez hoje o que faz normalmente, simplesmente a equipa nas transições esteve uns furos acima, e desta forma claro que sobressai o seu jogo.

Depois, André Martins. O pequeno génio (como eu gosto de lhe chamar, embora seja um pouco abusivo eu sei) voltou a demonstrar que é titular à vontadinha nesta equipa. Gere os ritmos de jogo, cabeça levantada, executa de forma rápida e bem, simplesmente brutal. Depois, tem uma inteligência fora do comum, daí que o seu físico não seja coincidente com o seu rendimento. É preciso saber jogar com o cérebro, e depois vem o resto.

Por fim salientar o Cédric e Bruma. O lateral está cada vez melhor, e começa a ganhar confiança e a demonstrar o Cédric que era nas camadas jovens (embora tenho jogado muitos anos como médio centro). Eficiente a defender, conseguiu soltar algumas vezes em termos atacantes combinando com o Capel , e com o AM quando este descaía um pouco no flanco. A assistência para o 3º golo foi a cereja em cima do bolo.

O Bruma é a irreverencia pura, o típico extremo talentoso que conseguimos formar ao longo dos anos(Futre, Figo, Capucho, Litos, Quaresma, Ronaldo, Nani, Edgar Marcelino,uff tantos e tanta qualidade meu deus!).

É verdade que por vezes abusou no 1x1, mas ele era quem provavelmente tinha a capacidade de desiquilibrar o jogo numa fase destas. O lance em que ele passa por 3 adversários em velocidade é impressionante, pena a bola ter saído. Para além disso, demonstra muita qualidade na decisão. Levanta a cabeça, procura espaços interiores em vez de cair na tentação de ir sempre á linha e o lance não resultar em nada. A tomada de decisão é das coisas mais dificeis de trabalhar num jogador, e apresentar já esta percepção é muito importante. Acredito muito neste miúdo.

PS: Perdi a cabeça com o Jeffren nestes lances

Ah, nota para a péssima exibição do árbitro. Penalty claro sobre o Capel. Depois , o Joãozinho é muito mal expulso. Ele sofre um toque e claro deixa-se cair. Uma coisa é forçar o penalty, outra é simular.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mf5365Mlu11qfqusuo1_500.jpg

f*da-se AM28 não sacas melhor?

E também tem a mania que é hipster a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, o joãozinho foi bem expulso.

eu não acho, há contacto. Se é suficiente para penalty talvez, mas nunca seria simulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a lutar mais com o Estoril do que com qualquer um desses 2.

Mas sim percebi que disseste isso por seres da Madeira, certo?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Joãozinho é mal expulso até porque o 1º amarelo é exagerado.

Não sei porque não vi, mas se tem amarelo e depois se faz ao penalty daquela forma.. lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Próximos jogos do Sporting:

Moreirense (casa)

Benfica (fora)

Nacional (casa)

Paços de Ferreira (fora)

Olhanense (casa)

Beira-Mar (fora)

Próximos jogos do Marítimo:

Paços de Ferreira (casa)

Nacional (fora)

Benfica (casa)

Beira-mar (fora)

Guimarães (casa)

Olhanense (fora)

Próximos jogos do Estoril:

Nacional (casa)

Setúbal Fora

Braga (casa)

Benfica (fora)

Beira-mar (casa)

Gil Vicente (fora)

A vermelho os jogos mais complicados

Temos o calendário mais favorável, com os jogos mais acessíveis.

Não podemos falhar agora, mas parece-me que vai ser uma luta taco a taco entre nós e o Estoril até à última jornada.

Fazer pelo menos 14 pontos nos 18 em disputa era essencial (não vejo o Estoril a fazer mais de 12).

Compartilhar este post

Link para o post

Só me assusta até à luz. Se ganharmos ao Moreirense e ao Benfica e está a Europa segurada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...