Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Leva as provocações infantis para o tópico do jogo, para o frio, fala por PM com quem quiseres. Isto é tópico para falar do Clube, se não tiveres nada relevante a dizer acerca do Sporting não estás cá a fazer nada.

Relativamente ao jogo até que nem estou muito pessimista, as hipóteses de um bom resultado são poucas, mas se não ajudarmos o Benfica e com um bocado de sorte somos capazes de surpreender.

O seu desejo é uma ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o benfica marca nos primeiros minutos saímos de lá com saco cheio. Se aguentarmos e os minutos começarem a passar eles tremem, nem duvidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos isto passamos para 5º.

Graças aos grandes resultados de hoje. O empate já não seria mau, a vitória era mesmo excelente. Estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o que for possível. Contudo, a escolher um campeão, escolho o Porto. E faço-o por uma razão bastante simples: número de campeonatos que cada grande conquistou.

O Benfica, sendo campeão, garante o seu 33º título. Tendo o Porto 26, e o Sporting 18, e sendo eu um apologista do equilíbrio entre os 3 grandes, é-me fácil preferir Porto a Benfica para o título.

Pode parecer um bocado descabido, mas vejo mesmo a coisa desta forma.

Têm tanto título, tanto adepto, eles lá precisam do que quer que seja, que percam o campeonato, mas é! 8)

Mas tremendamente mais importante que isso, é o apuramento leonino para a Liga Europa. Dinheiro e prestígio a níveis imprescindíveis, e tem de ser esse o verdadeiro objectivo da vitória de todos os jogos que nos restam.

Vencer o Benfica seria apetitoso, sem dúvida alguma. É estúpido negar isso. Mas isto trata-se muito mais de trazer o Sporting para cima. Até onde der. Precisamos do ânimo, das vitórias, dos golos. Acredito piamente que o pior já passou, e que hoje pode ser um grande passo para agarrar muita gente ao Sporting, como outrora se conseguiu.

Vamos, porra!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Se o benfica marca nos primeiros minutos saímos de lá com saco cheio. Se aguentarmos e os minutos começarem a passar eles tremem, nem duvidem.

Não sei se tremem. Tremem mais facilmente se sofrerem um golo logo na primeira parte. Eles também jogam muito bem na 2ª

Que seja o que for possível. Contudo, a escolher um campeão, escolho o Porto. E faço-o por uma razão bastante simples: número de campeonatos que cada grande conquistou.

O Benfica, sendo campeão, garante o seu 33º título. Tendo o Porto 26, e o Sporting 18, e sendo eu um apologista do equilíbrio entre os 3 grandes, é-me fácil preferir Porto a Benfica para o título.

Pode parecer um bocado descabido, mas vejo mesmo a coisa desta forma.

Têm tanto título, tanto adepto, eles lá precisam do que quer que seja, que percam o campeonato, mas é! icon_cool.gif

Mas tremendamente mais importante que isso, é o apuramento leonino para a Liga Europa. Dinheiro e prestígio a níveis imprescindíveis, e tem de ser esse o verdadeiro objectivo da vitória de todos os jogos que nos restam.

Vencer o Benfica seria apetitoso, sem dúvida alguma. É estúpido negar isso. Mas isto trata-se muito mais de trazer o Sporting para cima. Até onde der. Precisamos do ânimo, das vitórias, dos golos. Acredito piamente que o pior já passou, e que hoje pode ser um grande passo para agarrar muita gente ao Sporting, como outrora se conseguiu.

Vamos, porra!

Eu prefiro também que seja o Benfica, somente para o Izmaylov e o Liedson não se sagrarem campeões.

E eu também sou da opinião que, apesar de este jogo contar o mesmo nº de pontos que outros, este tem o acrescimo da moral, da honra e do orgulho.

Se vencermos hoje, para além de ficarmos alegres pelos 3 pontos, também o ficaremos por ter ganho a um eterno rival.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Já roí as unhas todas desde que acordei, que p*ta de ansiedade. Uma vitória hoje é um passo de gigante rumo às competições europeias. Mas estou relativamente confiante. Temos é que tentar entrar fortes e mostrar que não vamos à Luz buscar um ponto ou festejar um empate, vamos à Luz para vencer, como fazemos em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

x3

...será que também somos anti-portistas por isso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu quero que o Sporting ganhe hoje.

Se depois o benfica se borra no dragão ou não, isso é lá com eles.

E dispenso compaixões do pessoal do porto.

Se dependesse de mim, perdiam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Sporting ganhe hoje.

Se depois o benfica se borra no dragão ou não, isso é lá com eles.

E dispenso compaixões do pessoal do porto.

Se dependesse de mim, perdiam os dois.

Mas não perdem os 2. Portanto, vais pelo "menos mal", porque não queres que o maior grande aumente ainda mais a distância dos outros 2... acho que é um pensamento bastante lógico, o de desejar que o mais forte não fique mais "forte".

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! ORGULHEM A VERDE E BRANCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos no intervalo, mas não preciso de ver nem mais um minuto para querer o Lopes bem longe. Pior jogador de sempre na ala direita. Até o Pedro Silva era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho é o que eu sinto. Perder por 2-0 e só se houve os adeptos do Sporting na televisão.

O MUNDO SABE QUE...

Compartilhar este post

Link para o post

aquela é a pior defesa dos últimos anos. em 4 gajos, 3 não se aproveitam e 1 é inconstante.

e o Rinaudo continua a jogar malzinho, porra.

e da próxima, têm de marcar golos logo de início. tanta conice. O Ricky podia ter cavado penalty logo no primeiro lance...mas duvido que o Capela assinalasse.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe isto não teve ciência nenhuma.

Foi um jogo fraco em que ganhou a equipa com melhores jogadores, mais experientes e com melhor entrosamento entre si.

De resto, o Benfica não jogou tudo o que sabe e o Sporting apresentou mais maturidade do que a que esperava.

Agora é ganhar os outros 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo e Estoril também perderam, é acreditar ainda na Europa.

Jogamos bem, falou o golo. Arbitragem rídicula também.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à exibição do Sporting, e pelo grupo de jovens que está a construir. Acho o Sporting tem de continuar a formar jogadores, e depois saber vendê-los.

Sr. Jesualdo fique no Sporting, acho que merece pois é um treinador com experiência e evoluiu muito o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que descemos para 10º.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo e Estoril também perderam, é acreditar ainda na Europa.

Jogamos bem, falou o golo. Arbitragem rídicula também.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...