Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Adrien, RP e Jeffren saem, aposto. Com muita pena minha pelo Adrien e obviamente o RP, gostava que tentassem renegociar com ele (Adrien) e pedissem uma redução do ordenado, do que sei ele é um grande sportinguista e eu no lugar dele faria isso. Já o Patrício acho inevitável porque não só há uma redução da massa salarial como também tem valor de mercado. Não tinha noção que o Labyad ganhava tanto também.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que saem os 4. É pena porque o Rui é o Rui e vai ser muito triste o dia em que ele for embora, e porque o Labyad tem um potencial tremendo, mas cheira-me que, para bem das nossas finanças, esses saem todos.

Btw, por volta desses valores anda também o ordenado do Boulahoruz, que também deve sair, e em termos de emprestados até há jogadores a ganhar tanto ou mais que isso, casos do Gooch, Elias, Bojinov e Pranjic. Espero que a direcção também resolva bem esta situação, porque 80/90% dos emprestados são para vender/despachar, e ainda são alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos emprestados ficava com o A. Santos (caso o Adrien e Schaars saiam) e Onyewu, De resto é tudo para vender. Dessa lista, ia fazer de tudo para manter o Patrício (é melhor conformar-me... :|), Adrien e Labyad. Gosto deles, não fizeram uma grande época mas o Labyad é muito novo e o Adrien nunca jogou realmente onde vale. Dava uma última oportunidade, se fizer uma época fraca tem de se despachar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que saem: Rui, Onyewu (rescisão ou vendido, recebe muitooo), Adrien, Jeffren, Capel e Schaars ainda dou o beneficio da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovou pq como é obvio nao tinha onde cair morto, pelo menos pela guita que pedia e que lhe deram

Mas qual guita que pedia ?

As pessoas ainda não perceberam que o Adrien só recebe o que recebe porque o Godinho armou-se em carapau de corrida e ofereceu-lhe um contracto chorudo com medo de ficar todo apertadinho se ele fosse parar a um rival (que eu acho que não aconteceria).

Compartilhar este post

Link para o post

lol claramente o Godinho foi papado, mas com certeza não se chegou à frente logo com essa proposta, deve ter dado uma inferior e o Adrien recusou. Depois houve aquele aparato todo nos jornais (provavelmente até provocado pelo Godinho, de forma a pressionar o Adrien a renovar), e aí ele renovou por essa quantia.

Não vale nem metade do dinheiro que recebe por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

lol claramente o Godinho foi papado, mas com certeza não se chegou à frente logo com essa proposta, deve ter dado uma inferior e o Adrien recusou. Depois houve aquele aparato todo nos jornais (provavelmente até provocado pelo Godinho, de forma a pressionar o Adrien a renovar), e aí ele renovou por essa quantia.

Muito isto, especialmente o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco já vou arrancar para Lisboa, hoje é para encher a nossa casa! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo especulação. Tudo. A verdade é que ninguém sabe nada de nada, mas está quase tudo a condenar o rapaz.

Ele que saia. É dos que está queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o rapaz não jogou a ponta de um corno o ano inteiro.

Mas visto que estamos no nosso "Annus horribilis" eu prefiro dar-lhe uma nova oportunidade para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno que renove rapidamente com Dier, Ilori e Bruma principalmente. E depois que veja também do Mario, Esgaio, Tobias, Zezinho entre outros. Já agora, que dizem do Iuri Medeiros? Só conheço o nome, nunca tive muito atento a ele.

A raiz da próxima época vão ser estes putos. Se não tiverem contratos de longa duração e boas clausulas, vão estar aqui a jogar para saírem a custo 0 ou meia dúzia de euros, e o que nós precisamos é de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Schaars a defesa esquerdo num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Schaars a defesa esquerdo num futuro próximo.

Não é demasiado lento para essa posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se se souber posicionar, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo especulação. Tudo. A verdade é que ninguém sabe nada de nada, mas está quase tudo a condenar o rapaz.

x2

Simplesmente ridícula essa raiva toda sem saberem o que se passou.

O Rui Jorge também não era rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto Adrien: Eu gosto muito dele, acho que ele tem imensas qualidades, o não ter jogado nada este ano e ter ele as qualidades que tem só me deixa ficar mais chateado, agora vamos dar-lhe mais oportunidades, se correr bem fica tudo muito feliz mas a verdade é que as mil e uma que teve nesta época ele não aproveitou. Por mim saía.

Assunto Schaars a DE: Se não contratarmos ninguém, eu acho que o Schaars pode ser uma boa alternativa a lateral-esquerdo e não me parece que tenha que haver grande treino para isso ele na Selecção Holandesa quando lá jogava não apoiava muito o ataque mas cumpria muito bem em posicionamento e inteligência de jogo e é isso que espero dele caso seja adaptado a esta posição, embora estejamos a desperdiçar o nosso melhor médio a meu ver (ainda hoje não sei como pude esquecer-me dele quando fiz o meu desejo de plantel para a próxima época).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns jogos do Schaars a lateral pela selecção, e até se safou relativamente bem. Mas acho que usá-lo nessa posição é desaproveitar as suas qualidades como médio.

É dos jogadores que mais gosto da vossa equipa. Bastante inteligente, bom na ocupação de espaços e no transporte de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Adrien vá embora, apesar de não ter jogado puto quando teve oportunidade, é mais um que já está queimado.

Ainda por cima queimado com base em suposições de jornais e tudo mais. Tal como foi o Cedric há uns meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque a médio tem muito mais a oferecer. A lateral apenas oferecia alguma fiabilidade táctica e pouco mais. Não tem grande intensidade defensiva (não estou a falar de dar cacetada) e não me parece que fosse muito competente a defender no jogo aéreo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns jogos do Schaars a lateral pela selecção, e até se safou relativamente bem. Mas acho que usá-lo nessa posição é desaproveitar as suas qualidades como médio.

É dos jogadores que mais gosto da vossa equipa. Bastante inteligente, bom na ocupação de espaços e no transporte de bola.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a médio tem muito mais a oferecer. A lateral apenas oferecia alguma fiabilidade táctica e pouco mais. Não tem grande intensidade defensiva (não estou a falar de dar cacetada) e não me parece que fosse muito competente a defender no jogo aéreo.

Eu também estou a contar com ele para médio, mas não me parece que seja motivo para ficar assustado ele jogar como lateral. Tenho a certeza que cumpriria perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no jornal naquelas letras pequeninas que ninguém lê e sem destaque, que o Adrien queria ontem vir para a imprensa a dizer para pararem de escrever m*rda e que quer ficar, mas que foi aconselhado a ter calma. Deve falar hoje a seguir ao jogo.

"fonte próxima do jogador"

Tudo especulação? O ordenado e aquilo que produz em campo é especulação? Eu não o estou a condenar pelo que pede para receber, estou a condenar pelo rendimento/salário que aufere.

É claro que também fico mais fdd por ter praticamente a certeza que ele quer ir para o Porto, é claro que fico fdd quando me dizem que tá a apanhar bebedeiras atrás de bebedeiras no urban, mas se produzisse em campo não estava queimado com certeza.

E hoje vai ter nova oportunidade.

Schaars a lateral? Que susto fdx

Claramente não sabes o que dizes. Joga muito lá.

Eu também estou a contar com ele para médio, mas não me parece que seja motivo para ficar assustado ele jogar como lateral. Tenho a certeza que cumpriria perfeitamente.

Se cumpre na selecção contra selecções fddas, não vai ser contra um Nacional da vida a levar com Mateus da vida que não vai cumprir.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...